*21* Ari A BATALHA ( PARTE 2, O FINAL)

15 2 0
                                    

Nem mesmo na guerra contra Gaia, nunca tinha tinha visto o acampamento tão barulhento. Estava no chalé de Ares terminando de colocar a minha armadura. Estava atrasada, pra variar. Sinto um parde mãos que não me pertence.

- Tá precisando de ajuda? - Pergunta Sam, roubando as tiras das minhas mãos.

- Que tipo de pessoa recusa ajuda numa situação dessas? - Respondo.

Depois de amarrar bem firme, o filho de Hades se vira e me beija. Não era ajuda, mas era uma coisa que eu nunca recusaria. Me deito na minha cama. Após me soltar ( todo mundo precisa respirar, né?) ficamos lá deitados por umas duas horas. Eu apaguei nos braços de Sammy. Acordo de repente com um barulho auto.

Jogo Sam da cama e saio correndo até meu elmo, depois até à porta. O garoto vem logo atrás de mim. Ao sair, vejo uma enorme bola de fogo voando pelo céu. Vou correndo até o lago.

Alex, Logan ainda estão paralisados. Posseidon correndo em direção ás colinas, onde um exército se aproximava. Bem vindos á III guerra mitológica do século XXI.

- ONDE DIABOS VOCÊS ESTAVAM? - Grita Alex ao nos ver aproximando.

-Eeer... - Começa Sam.

- Nos preparando, vocês não? - Completo.

Ela ia começar á falar alguma coisa, mas mudou de ideia.

- Vamos, temos um deus para matar. - Diz Logan, sacando a espada.

Começamos a correr em direção ao exército, mas Alex para do nada e diz:

- A floresta! Não temos defesa lá!

- Então o que estamos esperando? - Digo mudando de direção.

Poucos metros antes de nos aproximarmos, cerca de cem criaturas pretas, uns dois metros de alturas, e é claro, totalmente pretas.

- Oh-oh. Deu merda. - Logan.

- Eu vou buscar reforço. - Diz Sam, se virando.

- NÃO!! Precisamos de você aqui. - Eu.

- Ari, ele, está certo. Não vamos conseguir matar todos eles sozinhos. - Alex.

Olho para Sammy. Por um momento, uma frase veio á minha cabeça, " Seu maior tesouro". Respirei fundo.

- Vai. - Disse. Ele sai correndo.

Olho para a floresta. Tenho que admitir que isso vai ser um pouquinho divertido. Quer dizer, sou filha de Ares. Olho para Alex. Dou um sorriso, ela retribui colocando seu elmo.

- BOO YA!!!!!!!! - Saímos correndo gritando. Naquele momento, me preguntei se todo filho de Posseidon era retardado, porque Logan demorou alguns segundos até vir atrás de nós. O lerdo e a nerd.

A melhor parte de lutar com uma lança é espetar os inimigos. O que é muito divertido. Alex e Logan cortavam monstros ao meio. Enquanto atravessava a cabeça de um carinha que tentou atravessar a MINHA cabeça ( você não tem medo do perigo não cara?!) vejo um deles voar quinze metros acima. Essa é minha lorinha!!!

Ouvi pessoas se aproximando. Me animei. Cedo de mais. Assim que vejo Sammy se aproximando, olho para cima, Érobos descia em nossa direção. Tudo escureceu. Quer dizer, mais ainda.

Quando volto á enxergar, Alex e Logan se olhava, pareciam reconhecer o lugar estão à alguns metros de. Não vejo Sam. Não sei se me senti preocupada ou aliviada. Acho que os dois.

- Bom, está na hora, herói. Sacrifique o seu "tesouro". O deus olhou para Alex e Logan. E depois para mim.

Então aí caiu a ficha. Não era O herói. Era OS heróis, que eram coma apenas UM ser. Agora os sonhos faziam sentido.

Alex olhava de mim para Érobos. Ela sabia o que ele queria dizer. Se não soubesse, ninguém saberia. A garota sabia o que tinha que ser feito.

- Não... Ari, eu não posso...

- Pode. Entre mim, e o mundo, você escolhe o mundo. - Quela era a primeira vez que eu vi a loirinha chorando. Aquela seria a última.

A coisa que eu mais admiro na Alex é que ela sabe o que fazer, independente dos sentimentos e situações.

- Boa sorte, rebeldia. - Diz.

- Me aguarde.- Diz e sorrio. Ela sorri de volta.

O chão se abriu. Eu caí. Me lembrei da última vez que vi Sammy, Alex, Logan, Annabeth, Percy, Quíron... na verdade, lá no fundo, sabia que não seria a última vez de verdade.

De Cabeça Para Baixo - PJ Where stories live. Discover now