Capítulo 34 Casamento

825 57 14
                                    


Elza narrando

          Amanhã seria o grande dia, no qual me tornarei oficialmente esposa do Ian Salvatore. Eu estou me consumindo em ansiedade e nervosismo, não vejo a hora de poder acordar todos os dias nos braços do homem que eu amo. Nesse exato momento estou aqui no meu quarto roendo as unhas, os meninos decidiram que iam fazer uma despedida de solteiro para meu noivo. Vê se pode isso!

          Escuto pedrinhas batendo na minha janela, corro até ela e para minha felicidade é a surpresa melhor de todas, é o meu Ian. Ele me pede para dar passagem e claro que obedeço de imediato.

          __ Não era para o Sr. estar na sua despedida de solteiro? - Pergunto, mas ele ignora totalmente minha pergunta e me puxa pela cintura com toda força.

          __ Queria lhe dar o seu último beijo de solteira, antes de muitos que virão de casada. - Falou colando nossas bocas em movimentos rápidos e ferozes. A cada momento ele aprofundava mais o beijo, dando leves puxões no meu cabelo e minhas mãos estavam na sua nuca. Minhas pernas estavam parecendo gelatina, ainda bem que estava apoiada em seu corpo ou cairia. Sempre sentia aquele frio na barriga como se fosse o nosso primeiro beijo, nos soltamos por falta de ar e colamos nossas testas ainda ofegantes.

          __ Amanhã você não me escapa Sra. Salvatore, agora deixa eu ir ou o Miguel e o Alan me matam. - Falou ainda colado no meu corpo.

          __ Nunca fui mulher de fugir baby. - Externei dando uma leve mordida nos seus lábios carnudos.

          __ Veremos​-nos amanhã. - Disse me dando o último beijo e saindo.

          Fiquei estática onde estava pensando em como será depois do casamento, minha primeira noite com o Ian, me tornar dele por completo, meu primeiro e último homem. Com esses pensamentos acabei adormecendo. Fui ameaçada pela Angélica que se não dormisse direito e ficasse com olheiras, eu seria uma mulher morta.

          Acordei super animada ainda não acreditando que é hoje, levantei, tomei um belo de um banho gelado para refrescar as ideias, vesti uma calça, uma blusinha soltinha e uma rasteirinha, soltei cabelo para secar natural e passei só um batom rosinha. Estou pronta para passar o dia de princesa.

          __ Bom dia família. - Falei com um belo sorriso nos lábios.

          __ Nossa, como nossa bebé está feliz. - Minha mãe disse.

          __ Nunca estive mais mamãe, hoje nada e nem ninguém tira minha felicidade. - Falei sentando e pegando uma torrada e frutas.

          __ Coma minha linda, estamos atrasadas para o spa. - Falou e eu mal engoli minha comida e já estava rumando ao spa, minha mãe tinha dormido na minha casa com Sr. Felipe e a Ange na casa do Miguel.

          Pegamos as meninas e fomos até o spa, nosso dia de princesas estava apenas começando, elas pegaram meu celular para que eu não consiga falar com o Ian, para não dar azar, palavras da senhorita Angélica. Kkkk. Chegamos e fomos cada uma para sua cama de massagem.

***

          O dia passou super-rápido. Meus cabelos já estão feitos, maquiagem e unhas prontas, só falta pôr o vestido assim com as meninas, todas lindas graças ao Rick. Ele que nos produziu toda desde a unha até o cabelo, ele é super lindo, mas gay, um desperdício para as mulheres solteiras. Fomos todas aos provadores para colocarmos nossos respectivos vestidos, botei o meu que é simplesmente perfeito no meu corpo, vejo minha imagem no espelho e uma lágrima solitária insiste em cair. Como eu estou linda! Minha mãe chega mais perto com uma caixinha nas mãos.

DE REPENTE APAIXONADA Where stories live. Discover now