Capítulo 13

842 69 4
                                    

Elza narrando

Passei a noite toda pensando se era isso mesmo que eu ia fazer, pois essa decisão mudaria muito minha vida, teria que deixar muitas coisas para traz e principalmente minha mãe. Isso é o que está me doendo mais é preciso. Com tudo que aconteceu, eu não posso ver a minha irmã grávida do homem que eu amo, isso é demais para mim. Espero que quando estiver longe esse sentimento vá embora, assim como eu vou. Agora é só falar para minha mãe a minha escolha, tenho certeza que vai ser doloroso para ela, mas irá aceita porque sabe os motivos e me apoia!

__ Mãe, tomei uma decisão, vou embora amanhã! - Informei indo até ela que estava na mesa de jantar.

__ Minha filha, você tem certeza disso? - Perguntou e vi no seu rosto o desgosto por Megan ter feito isso comigo.

__ Não mãe, mas é o certo a ser fazer! Espero que entenda o meu lado. - Respondi beijando sua mão.

__ Claro minha querida, apesar de que a mamãe vai sentir muito sua falta, mas é sua escolha e vou estar do seu lado para tudo. Te amo mais que tudo minha filha, agora venha aqui me dá um abraço meu bebê! - Não aguentei vê-la falando isso, começamos a chorar juntas e abraçadas.

__ Mãe eu te amo e me desculpa por isso, não queria te deixar, mas é preciso.

__ Meu amor, não peça desculpa por algo que você está sendo obrigada a fazer, você não merece estar passando por isso, mas Deus é justo.

Passei o dia arrumando minhas coisas, hoje à noite iria embora para sempre e não voltarei para essa cidade nem tão cedo. Fiz minha mãe jurar que não ia contar para o Ian aonde eu estarei morando, não queria ver ele mais nunca. Meu coração está ferido e vai demora sarar. De uma coisa tenho certeza, não vou me entregar mais para homem nenhum. Vou ser uma grande advogada, delegada.

Já estava quase na hora do voo, estava com minha mãe no aeroporto esperando. Minha mãe não parava de chorar, acho que eu já chorei tudo que tinha para chorar, minhas lágrimas se secaram e agora seria assim, sem sentimento, não irei me importar com mais ninguém exceto pela minha mãe, a única que merece meu sentimento e meu amor. O resto é resto, seria como o Damon de The Vampire Diaries, sem amor pelos outros, só pelo seu irmão que no meu caso é minha mãe. O meu voo foi chamado, me despedi da minha mãe e entrei. A partir de agora em diante seria vida nova! Adeus tristeza e pessoas!

***

Ian narrando

Depois que a Megan falou que esperava um filho meu, fique sem chão e o pior a Elza não quis nem me deixar explicar e me mandou embora. Agora estou na praia chorando feito um louco, mentira falar que homem não chora porque chora sim. Eu a amo demais para deixar ela ir, passei a noite toda no lugar que eu pedi ela em namoro. Posso estar sendo covarde de estar em uma praia chorando por mulher, se fosse há um ano atrás estaria na farra bebendo com várias, mas hoje não. Escutei meu celular tocar, era o Miguel. O que diabos ele queria logo agora? Atendi.

Ligação on

__ Alô? O que você quer?

__ A Gabi me contou tudo que aconteceu, que a Megan drogou a gente naquela noite para ir para a cama com você e engravidar. Foi tudo uma armação! A Elza vai embora, corre mano, vai atrás dela e faz ela acreditar em você!

__ Obrigado, é isso que vou fazer!

Ligação off

Eu estava correndo que nem um doido pela rua, vi uma moto parada e não pensei nem duas vezes, peguei e fui rumo ao aeroporto. Vou fazê-la ficar comigo, eu a amo mais que tudo. Ela tem que acreditar em mim. Cheguei e a Dona Karina estava no aeroporto chorando, fui até ela.

__ Dona Karina, cadê ela? - Falei desesperado.

__ Ela foi embora Ian! - Como? Não pode ser, isso não é verdade. Ela se foi.

__ Para aonde? - Disse com esperança.

__ Não sei meu filho, sei que aquilo foi uma armação, meu intuito de mãe me diz isso. Só que a Elza não irá acredita em mim, ela está muito magoada meu filho. Quer um conselho? Dê tempo ao tempo. - Disse e foi embora. Ajoelhei no chão e comecei a chorar, perdi a mulher da minha vida por causa de uma vadia. Agora não tem mais o que fazer, ela se foi. Foi embora por minha causa, mas isso não vai ficar assim. Vou atrás da MEGAN, ela vai falar a verdade para a irmã mais velha. Nem que para isso eu tenha que ir até o inferno! Nunca vou desistir da Elza, pode se passar vários e vários anos, vou estar aqui!

DE REPENTE APAIXONADA Where stories live. Discover now