*29| Pensamentos

805 68 3
                                    

Momo :

Primeiro: você que está pensando em besteira ("Seqso" sim leitores eu leio os comentários kkkkkk) pelo fato de que eu vou passar a noite na casa do GD, pode ir parando, pois eu não vou tentar nada, sei que ele é um deus grego que todos idolatram e amam, mais para deixar bem claro meus queridos,eu não sou todo mundo U.U.
E vocês realmente acham que ele vai tentar alguma coisa comigo?  HEY EU ACABEI DE "MATAR" O TAEYANG!
Enfim...eu estou aqui no carro perdida nos meus pensamentos e quando GD está dirigindo, e estou pensando nessas besteiras porque não estou com coragem de olhar para o rosto dele. Se coloque no lugar dele, uma menina surge da rachadura do asfalto na sua vida e do nada destrói tudo que você tinha conquistado...eu arruinei a turnê dele AFF QUE CONSCIÊNCIA PESADA!
Mais tudo bem,vou resolver isso o mais rápido possível.
E o que mais esta me incomodando é que ele já me disse uma vez no cinema que gostava de mim...mais eu não consigo acreditar que isso seja possível...sei lá é uma doida tão fora do normal.
E na vez que ele fingiu que tinha me pedido em casamento e depois falou que era brincadeira? Será que dói brincadeira ? Ahhh como eu queria saber o que ele está pensando nesse momento....

SMS {BigBang/Twice} Onde as histórias ganham vida. Descobre agora