- Proibido -

56 4 0
                                    


Garanto que naquele momento senti que ela poderia me ver, mas não era apenas eu quem a olhava, Demon estava nos observando a uma distância considerável, o que para ele não seria problema algum se desejasse se aproximar ou até mesmo saber quais eram meus pensamentos, estremeci naquele instante, lembrei-me de que havia tocado Chloe e isso foi à primeira regra que quebrei em menos de um mês.

A movimentação no local do acidente ainda estava crescente, os curiosos cercaram o local e algumas pessoas vestidas de branco corriam empurrando macas e bolsas de primeiros socorros, o mais estranho era que eu não conseguia enxergar as sombras de todos os mortos, alguns Stray ziguezagueavam entre os seus antigos corpos e tentavam tocar os viventes, o que não era possível sem um treinamento de Abidiel. Só agora me dei conta de que ainda não havia passado por esse treinamento e que Abidiel não havia mencionada nada a respeito, mas como consegui tocá-la?

- Você é bem mais habilidoso que eu imaginava garoto. – disse Demon se aproximando sem tirar os olhos de Chloe.

- Não foi nada, apenas...

- Não seja idiota Hórion, você a tocou.

- Ela iria ser atropelada, não poderia deixar que isso acontecesse.

- Este é o ciclo da vida, nascemos, vivemos, reproduzimos e morremos. Você não poderia interferir nisso.

- Mas aquele anjo caído tentou mata-la, não era um ciclo normal.

- Ela teria cumprido seu propósito.

Tentei pensar em outra coisa, Demon não poderia saber sobre a primeira regra que quebrei e claro que foi sem sucesso, eu já podia esperar pela bronca que viria em seguida, afinal eu era um demônio e havia tocado em uma vivente, ela tinha a alma mais pura entre os mortais e isso com certeza era um problema grave.

- Não podia tocá-la e você sabia disso. – disse Demon

- Eu não pensei direito, foi por impulso.

- Agora teremos um grande problema com Pacem, vamos embora antes que as coisas fiquem ainda pior.

- Quem é Pacem? O que poderia ser pior do que ser um demônio?

- Ser desintegrado pelos light Angel.

- Mas...

- Não fuja do que você é isso apenas te deixa fraco.

Olhei para o terraço e ela não estava mais lá, tentei disfarçar minha curiosidade de saber para onde ela iria, gostaria de poder olha-la mais uma vez antes de voltar, olhei para o amontoado de ferro retorcido da antiga cafeteria e um jovem robusto com músculos bem definidos estava flutuando e controlando os Stray, suas asas se estendia em uns bons quatro metros de uma ponta a outra, a cor não era negra, parecia um bronze e conforme o sol o atingia deixa a cor mais escura, sinceramente ele tinha muita habilidade para lidar com aquelas névoas.

- Aquele é Kesabel, um dos melhores guerreiros que tenho.

Aquele anjo de asas bronze usava duas espadas, uma em cada mão, não pude vê-lo usar, mas podia garantir que ele saberia utilizá-la se fosse preciso, todos os Stray estavam sendo levados para o reino e seriam treinados por Abidiel ou por Kesabel. Vou usar espadas também?

- Abidiel está treinando você, ele não usa espadas.

- Mas pensei que ele seria parte do meu treinamento também.

- Vamos conversar enquanto retornamos, mas uma coisa, você está proibido de ver aquela jovem.

Aquelas palavras rasgaram meus tímpanos, ele não poderia me proibir de vê-la, aquilo já era demais pra mim. Eu deveria falar que não iria obedece-lo, afinal o que seria uma regra a mais que deixaria de cumprir.

HÓRION - Os dois lados de um anjoWhere stories live. Discover now