Brigas e intrigas

1.7K 121 2
                                    

POV's F4 (Zack)

Estava deitado no sofá, e meu celular começa a tocar. Derek.

...

-Steph, vou me encontrar com o Derek. Ele disse pra mim até os posteres da Eleanor. Aquele lá foi expulso por mim e tem o atrevimento de me chamar pra sair.-ligo para Steph e ele atende.

-Ei, Zack, se acalme!

-Vou matá-lo!

-Espera, Zack!

POV's F4 (Chris)

Steph me deu uma carona, e deixou Valentine em casa. 

-Steph, com o que você tá preocupado?-pergunto, tomando chá australiano em seu carro.

-Com Zack! Merda, não sei do que ele é capaz de fazer com Derek.

-Paizão, não se preocupe com isso. Ah, olha, é o Zack!-exclamo, vendo Zack indo ao encontro á pé. Paramos o carro e damos uma carona, aproveitando, vamos junto com Zack para se encontrar com Derek.

POV's NARRADOR

Murray, Melville e Hampton estão prestes a se encontrar com Saunders. 

-E aí, Derek.-Zack diz irônico, com Chris e Steph atrás dele. -Como foi seu encontro com a Amy?

-Foi legal.-ele responde, dando um sorriso. Chris e Steph não sabiam deste encontro, e ficam surpresos.

-Ah é? Esse tipo de encontro de pobre é algo que alguém da minha classe não aceita. Então você se divertiu... Que bom.-diz, todo sarcástico, andando em círculos. -Aquela lá, eu te dou embrulhada num embrulho de presente pra você.

-Você pode parar de falar como se ela fosse sua?-Derek responde, afiado e sereno como sempre.

-Hã?

-Porque na verdade, ela é minha. Ah, agora pouco foi uma pena! A Amy insistiu para não irmos embora. -Zack olha para ele como uma lâmina que corta apenas com o olhar, mas Derek não liga para esses olhares cortantes. Ele continua a falar, sentado num banco de praça. -Eu achei que se a beijasse, ela iria, mas... ela parecia querer mais.

-Q-Querer mais?-repete Zack, meio incrédulo com o que acabara de ouvir. 

-Derek!-Stephan tenta fazê-lo parar, mas ele ignora.

-Ela parece tão dura e valente.-Derek continua, ignorando a ordem de Stephan para parar de falar. -Mas, em hora como "aquelas", ela consegue ser tão feminina!

-Derek, pare!-repete Steph, em alerta.

-"Em horas como aquela"?-Zack parecia chorar, mas não o faz. Em vez disso, continua a ouvir.

-Ah, mas tudo bem, Zack. Eu não fiz nada. Afinal, é a Amy.-declara Derek, cara a cara com Zack. -Foi tão engraçada aquela cena que eu não consegui...-Zack não o deixa terminar de falar, e surra seu rosto angelical, fazendo com que Derek caia no chão e se contorça no chão. Ele se levanta rapidamente, e dá um soco em Zack, que desvia, e depois dá outro soco em Derek. Chris e Steph tentam separar a briga, mas nada dá certo, e em pouco tempo, todos estão se batendo, um no outro, nas vésperas do Natal, naquela mesma rua onde estava os posteres que Derek tanto admirava de Eleanor... 

POV's Amy

"Zack me desculpe. Eu não entendi. Sem saber de nada, eu me enganei e acabei te machucando. Apesar de ser violento e egoísta, você sempre foi correto comigo. Me tratou como uma joia preciosa. Talvez agora seja tarde demais, mas... preciso te dizer; me desculpe. Por eu não ter percebido toda a sua gentileza, me perdoe, de verdade."

A filha da empregada- EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora