Capítulo 33

1.8K 131 11
                                    

Depois da aula eu fui fazer uma visitinha ao Theo. Faz dois dias que não o vejo. Sai da escola e fui andando até a floresta. Após andar mais ou menos 10 minutos Lola começa a falar comigo.

"Você não vai andar até a casa do Theo neh ?" - ela pergunto.

"Claro que não, porque caminhar quando se pode correr ?!" - respondi.

Olhei ao redor pra ter certeza que ninguém estava me observando, tirei minha roupa ficando completamente nua, guardei a minha roupa na minha bolsa e me transformei em loba.

"É disso que eu tava falando !!!" - Lola afirma. "Finalmente livreeee". - ela continua.

Peguei a minha bolsa com a boca e comecei a correr, sentia o vento bater em meus pelos deixando-os mais arrepiados, isso me dava mais vontade de correr e correr até não aguentar mais.

[...]

Um tempo depois eu chego na casa da árvore onde o Theo está morando. Sinceramente essa casa é muito aconchegante. Me transformo em humana, pego a roupa que estava na bolsa e me visto. Bato na porta e entro.

[Luna] Theo ?! Alô !!

Ninguém respondeu, mais eu tava sentindo o cheiro dele, botei minha bolsa no sofá e fui no quarto. Ele tava dormindo, me aproximei dele, ele fica tão lindo dormindo. Achei melhor não acordar ele, olhei o quarto e tinha uns papeis espalhados, alguns amassados e outros não, logo peguei o primeiro que vi.

"Você é muito curiosa !" - Lola fala.

Reviro os olhos e volto minha atenção aos papeis, pareciam composições.
São composições !! Não sabia que ele fazia isso, as letras eram bem bonitas, ele deve ter ficado a noite toda acordado, dou um beijo na cabeça dele e decido ir embora já que ele ta dormindo e eu vim pra ver ele.

Escrevo um bilhete e deixo em baixo do celular dele. Pego minha bolsa e vou embora, pensei em ir pra casa mas, ainda ta cedo, ja sei o que vou fazer...correr !! Tiro minhas roupas e me transformo corro em direção a floresta sem rumo algum. Corro até chegar em um lugar bem bonito, tinha um lago pequeno e uma cachoeira maravilhosa, cheiro o ar para ver se é seguro, me aproximo do pequeno lago e olho pra água cristalina, vejo o meu reflexo, uma loba branca de pelos arrepiados e olhos vermelhos. Me deito e fico apreciando a paisagem. Não sei por quanto tempo eu fiquei ali, só sei que estava com muita fome. Sinto a presença de alguém, me levanto rápido e fico alerta. Olho para trás e vejo Carter, Arthur, Alan e Elisa, todos em sua forma lupina.

"O que vocês estão fazendo aqui ?" - perguntei por telepatia.

"Estavamos a sua procura" - respondeu o Carter.

"O que aconteceu ?"

"Nada, só...queremos passar um tempo com você !! - Elisa fala.

"Hm, tudo bem. Quem sabe nos conhecemos melhor, afinal sou a alfa de vocês !"

"Essa é a intenção." - Arthur fala animado.

"Conheço uma cafeteria não muito longe daqui, vamos ?" - falei.

"Sim" - todos respondem.

Me transformo em humana e me visto, eles fazem o mesmo, eles escondem roupas pela floresta. Estranho ? Talvez ! Corremos até a cafeteria que eu falei, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando enquanto chegava, momentos depois começamos a comer e continuamos a conversar, descobri que atrás daquele olhar sério do Carter se esconde um cara muito engraçado. Ele e o Arthur não paravam de fazer piadas "sem graça" mais que não tinha como não rir, as vezes Alan falava coisas sem sentido algum e todos nós rimos. Essa tarde foi muito divertida, umas das melhores da minha vida, fazia tempo que não me divertia e ria tanto assim como hoje.
Nessa tarde pude conhecer mais sobre cada um deles, coisa que nos aproxima mais e da uma vantagem, eles sendo os meus betas e eu a sua alfa.

Nossa, é tão estranho saber que você vive com seres sobrenaturais, que você tem um namorado que é um ser sobrenatural, amigos e...que você é um ser sobrenatural. Minha vida mudo completamente quando voltei para Beacon Hills, um dia você é uma humana indefeza e insegura...no outro você é um lobisomem com uma força e poderes inigualáveis.

Qualquer pessoa que decidir se mudar para Beacon, pode ter certeza que sua vida vai mudar completamente...de um jeito ou de outro, pode ter certeza !

[...]

Sai da cafeteria era exatamente 20:07, a conversa tava tão boa que perdemos a noção do tempo. Elisa insistiu para me levar em casa, pegamos o seu carro que estava estacionado não muito longe daqui. Passamos o caminho todo conversando, rindo, ouvindo e cantando músicas loucamente.

[Elisa] Tchau Luna ! Até amanhã.

[Luna] Tchau Elisa, até.

Entrei dentro de casa e os meninos estavam dormindo na sala, Stiles estava sentado no chão escostado no sofá e o Scott estava literalmente jogado no sofá. Eu ri, peguei o controle da TV e a desliguei. Subi para o meu quarto e tomei um relaxante banho, vesti o meu pijama do Mickey e me deitei na cama, fiquei olhando as minhas redes sociais e ouvindo música. Senti os meus olhos pesarem, botei o celular pra carregar e fui dormir.

POV THEO

Fui dormir tarde ontem, estava tentando compor uma música pra Luna, mas nada saia direito, não conseguia dizer as palavras certas que queria dizer pra ela.

Acordei por volta das 15:30, fui no banheiro cambaleando ainda de sono, tomei um rápido banho de água fria. Me troquei e fui pegar me celular, vi um papel em baixo dele e o peguei, era da Luna !


Vim na sua casa hoje depois da escola, mais você tava dormindo, resolvi não acorda-lo, olhei uns papeis que estavam no chão, você estava compondo uma música ? As letras eram bonitas !

Amanhã a gente se fala, beijos.

- Luna ♡

Bom, ela gosto das letras, isso é bom ! Fui na cozinha e preparei um café forte pra mim, andei até a varanda segurando a caneca com o café que estava quente. Me sentei no chão e me encostei na parede. Fiquei um tempo observando a floresta.

Ouvi meu celular toca, me levantei e fui até o quarto, onde ele estava ! Era uma mensagem da Lydia.

MENSAGEM ON

Lydia : Oi Theo, amanhã é o aniversário da Luna e a gente ta organizando uma festa surpresa pra ela na minha casa. Sai com ela amanhã na hora do almoço na saída da escola e leva ela pra algum lugar, deixa ela em casa as 15:00 mais ou menos e o resto deixa comigo.

Theo : Ok, pode deixar !

MENSAGEM OFF

Amanhã é o aniversário dela ! Tenho que comprar alguma coisa.

Ja sei !!

Sai de casa, entrei no carro e fui comprar o presente da Luna.

Beacon Hills: A Alfa Da LuaWhere stories live. Discover now