• Capítulo - 18 •

3.9K 263 23
                                    

2 meses depois...

Acordei com a visão um pouco embaçada, quando minha visão voltou ao normal vi que não estava na casa da árvore e sim no meio da floresta, deitada no chão. Minha roupa estava rasgada. Senti um cheiro de sangue e percebi que algumas partes da minha roupa estava com um pouco de sangue. Fiquei assustada, queria que tudo fosse só um pesadelo. Eu estava com medo do que eu poderia ter feito, se eu machuquei alguém ou pior... Matei. Eu estava sozinha, sozinha no meio da floresta.

Eu não lembro do que aconteceu ontem a noite. Senti alguém me observando. Olhei para todos os lados e não vi ninguém, fechei os olhos e me concentrei. Apenas fiquei esperando. De repente abri meus olhos, revelando meus olhos vermelhos, assim como era os de meu lobo. 

Comecei a olhar para todos os lados novamente e vi um coiote, ou melhor, Theo em forma de coiote. Ele estava, mais ou menos, um metro e meio longe de mim. Me acalmei. Tudo aquilo não passava de um treinamento surpresa..

Me transformei em Lobo e corri atrás dele, senti uma sensação muito boa, que eu tinha chance de controlar a besta, me sentia finalmente livre e poderosa.

Nesses dois meses, eu acabei me transformando em lobo quando salvei uma criança asiática, perdida e sozinha, na floresta que estava sendo perseguida por um lobisomem beta de alguma outra alcateia. Eu me lembro muito bem do olhar aterrorizado da garotinha. Seu cheiro era doce e agradável, pude jurar já ter sentido aquele cheiro em algum lugar. 

Continuei correndo pela floresta com Theo. Ele parou em um penhasco e se transformou em humano, logo eu fiz o mesmo.

- Você foi bem hoje. - Ele me elogiou.

- Eu sei. - Me gabei. Rimos.

- Eu senti seu cheiro de medo. - Theo disse, olhando de lado pra mim. - Estava com medo do sangue? - Balancei a cabeça, confirmando. - Relaxa, foi sangue de animal. Sinta o cheiro do sangue e me diga que animal pertence.

Fiz o que ele pediu e senti o cheiro...

- Cervo. - Falei.

- Isso. - Ele falou sorrindo e sentando no chão, eu fiz o mesmo.

Nesses dois meses, também, percebi o quanto Theo havia mudado. Mudado para melhor. Ele e meus amigos estavam se entendendo, aos poucos. Me pergunto o que Theo fez com aqueles dois garotos e aquela garota que os seguiam.

- Theo, o que você fez com aquela garota e os outros dois que sempre estavam com você? - Perguntei, não aguentando segurar o meu lado curiosa.

- Tracy, Damien e Brian?! Eu os dispensei. Disse que não precisava mais deles.

- E o que eles disseram?

- Ficaram revoltados, mas eu dei meu jeitom não se preocupe. - Theo falou. Fiquei calada, pensando no que ele pode ter feito. Espero que nada de ruim. - Aceita mais uma corrida?

- Claro. - Falei.

Corremos até a floresta e nos transformamos em nossas formas lupinas novamente, apostamos corrida até a casa na árvore, no fim, eu acabei ganhando.

- Amor. - Chamei por Theo.

Como disse antes, muitas coisas aconteceram nesses últimos meses. Uma delas, foi o meu namoro com Theo. Nós já estamos juntos a duas semanas.

- Oi. - Ele olhou pra mim.

- Você vai hoje pra casa do meu pai assistir o filme com os outros, né? - Perguntei.

- Não sei. Acho que não vou ser muito bem vindo.

- Ei! Já fazem dois meses que eles não reclamaram sobre você. Nós estamos juntos a duas semana e se meus amigos realmente me amam e me querem feliz, vão ter que aceitar você. Mas você também tem que colaborar. - Cruzei os braços, virando meu rosto. Fiquei com uma expressão de chateada.

Theo se aproximou de mim e beijou minha bochecha. Ele me abraçou.

- Você tem razão. Eu vou! - Ele disse. Eu retribui o abraço assim que ele disse isso. 

Quando Stiles havia me chamado para essa "reunião", ele tinha me pedido para chamar o Theo também. Achei uma parte legal do Stiles ter tomado essa iniciativa.

[...]

Combinamos de nos encontrarmos às 07:00pm na casa do meu pai. Quando deu 05:42pm, decidi me arrumar. Logo tomei banho, vesti um short jeans, uma blusa de manga comprida vinho, um tênis all star vermelho e prendi o meu cabelo. Fiquei esperando Theo terminar de se arrumar. Quando ele, finamente, estava pronto, veio até mim.

- Vamos? - Ele perguntou. Confirmei com a cabeça.

Saímos de casa e entramos no carro. Fiquei o caminho todo ouvindo algumas músicas. Quando chegamos bati na porta e entrei. Cheguei na sala. Stiles estava na na sala escolhendo alguns filmes, Scott esta na cozinha com Kira, Malia estava no sofá junto com Lydia. Ainda faltava Liam e Mason.

Fui em direção ao Stiles. Sorri e dei um abraço no mesmo, logo Stiles retribuo o abraço apertado.

- Que saudades de você. - Stiles falou.

- Eu também. - Sorri.

Scott e Kira vieram até mim, Kira me deu um abraço e logo depois Scott fez o mesmo.

- Theo me disse que você esta mais controlada e habilidosa com os seus poderes sobrenaturais. É verdade? - Scott perguntou.

- S-Sim. - Respondi.

Eles me olharam com orgulho. Me sentei no sofá, ao lado de Theo. Enquanto Scott e Stiles brigavam porque eles queriam assistir filmes diferentes, fiquei conversando com Malia e Lydia. Quando Liam e Mason chegaram, falamos que iriamos assim primeiro o filme que Scott escolheu, depois o de Stiles. Liam e Mason estranharam o fato de Theo ter vindo, mas logo aceitaram. 

Rapidamente, eu fui fazer a pipoca. Liam pediu as pizzas e Malia pegou os refrigerantes. Sentamos no sofá e começamos a assistir, eu não gostava muito de filmes de terror, que foi o gênero que Scott escolheu, mas assistir com todos reunidos era bom.

E assim foi minha noite. Estava gostando de ver meus amigos, que considerava como minha família e até mesmo meu bando, se aproximando aos poucos de Theo.

Ás 23:33pm todos já estavam indo para suas casas. Hoje eu iria dormir aqui mesmo. Estava com saudade do meu pai e de Stiles. Meu pai já sabia que eu era um Lobisomem, ele não aceitou muito bem, mas acho que agora está tudo bem. Quando todos foram para casa Stiles e eu arrumamos o que tínhamos bagunçado. Theo também ajudou eu e ao meu irmão à arrumarmos.

Quando terminamos, me despedi de Theo. Eu insisti para que ele ficasse, mas ele achou melhor dormir na casa da árvore, evitei discutir com o mesmo e logo aceitei sua decisão. Fui para o meu quarto, tomei banho e fui dormir. Amanhã seria mais um dia de aula, e, também, de treino.

Beacon Hills: A Alfa Da LuaWhere stories live. Discover now