Os socials e os greasers

921 108 16
                                    


Aquela noite no acampamento estava silenciosa. As pessoas ficaram mais relaxadas naquele dia,sem muita folia e sem muita festa. Cassie estava dormindo no quarto,e eu até que tentei, mas não conseguia dormir de jeito nenhum. Abri a porta do quarto,silenciosamente,usando meu pijama mesmo e carregando um livro, fui vagar pela area em frente ao chalé.
A lua iluminava os pequenos chalés,que ficavam pra frente do auditório do teatro. Alguns estavam cantando e conversando em fogueiras mais afastadas,e alguns estavam nas redes,lendo,ou simplesmente dormindo. Eu preferia um lugar desses mil vezes mais do que os lugares que meus pais consideram "bom".
Fui andando até a piscina,que estava vazia,e me sentei em uma cadeira em frente, abrindo um dos meus livros favoritos: Vidas sem rumo. Aquela historia dos anos 60, com toda aquela diferença social,e uma reflexão do que a vida realmente é. Eu li essa historia no mínimo umas 5 vezes.
-Meu favorito era o Dallas...
Eu me virei,e eu ja devia ter sacado que sempre que uma voz interrompe meu silencio,é o Dean Winchester
-Ele tem seu estilo. Eu era mais Soda pop-eu respondi,dando espaço pra ele sentar.-Não sabia que você lia
-Eu não leio-ele deu um sorriso engraçado-Meu irmão leu,e eu assisti o filme depois
-Que desonra você é-Eu falei,fingindo estar indignada,batendo nele levemente com o livro
Ficamos um tempo só encarando o reflexo da luz da lua na agua da piscina. O legal de lugares assim e como você consegue ouvir todos os sons que não consegue ouvir na cidade, como grilos,gafanhotos,corujas...é meio clichê dizer isso,mas eu gosto.
-E o que você está fazendo aqui,sozinha?Vai pegar resfriado-dean tirou sarro
-É que se eu soubesse que eu iria encontrar você,eu acho que não teria vindo-eu revidei,rindo
-Me ofendeu-ele disse,mas logo começou a rir

Esse foi o momento que nossos olhos se encontraram, tipo cena de filme,sabe?Aqueles olhos verde esmeralda pareciam galáxias que precisavam ser exploradas. Ele chegou perto de mim,colocando a mão em meu rosto,e com a outra mão,ajeitando meu cabelo atras da orelha. Seus lábios estavam entre-abertos,como se esperasse que eu me aproximasse também. Foi o que eu fiz,até que uma luz parecia segar a gente
-Os dois.Dormitório. Agora-um dos inspetores,que segurava uma lanterna,foi chamar nossa atenção

Eu realmente acho que eu tenho algum problema,Sério. Toda vez que tento beijar Dean Winchester,uma luz surge e interrompe. Daqui a pouco Deus ta iluminando a gente dizendo "Vocês não foram feitos um para o outro".
Nós acabamos nos separando,sendo o dormitório dele para o lado oposto do meu. O resto da noite eu passei em claro,pensando nele. No começo do ano letivo,quando tinha visto ele pela primeira vez,tinha prometido a mim mesma que não ia cair na dele muito facil,mas não sei,eu não consigo não resistir. Ele me ajudou a esquecer do idiota do Josh,mas me fez preencher meu coração com esperança de algo entre nós dois. Eu espero muito que ele sinta o mesmo.

Os dias se passaram,e eu e dean conversávamos de vez em quando,mas nada de mais rolou. O acampamento havia acabado, e o ônibus tinha acabado de parar na frente da escola. Todos desciam dos ônibus,e os pais estavam esperando os filhos,com saudades. Fiquei procurando pelo meus pais,mas percebi que aquilo era só esperança de algo que não ia acontecer.
-Quer uma carona?Eu estou indo buscar meu irmão e estamos indo pra lanchonete,e queria saber se você não queria ir junto-dean disse,pegando a sua mala.
Estava prestes a responder quando vi um carro conhecido estacionando na frente da escola. Não,não era dos meus pais. Era o do Liam.
Ele saiu do carro e foi andando em minha direção com um sorriso no rosto
-Surpresa-ele disse
Dean olhou pra ele,com um ar sério,e eu dei um sorriso surpreso
-Pensei que você ia gostar de um jantar de boas vindas-liam dizia,ainda com um sorriso estampado no rosto

Ele saiu do carro e foi andando em minha direção com um sorriso no rosto-Surpresa-ele disseDean olhou pra ele,com um ar sério,e eu dei um sorriso surpreso-Pensei que você ia gostar de um jantar de boas vindas-liam dizia,ainda com um sorriso estamp...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu olhei pra dean,que olhou pra mim,que olhou pra liam,que olhou pra mim.
-Claro.Ia adorar-eu respondi,meio nervosa-Dean,mesmo assim,obrigada pelo convite
-Sem problemas-dean respondeu,forçando um sorriso

Liam foi dirigindo sorridente até minha casa,onde todos estavam me esperando
-Que bom que você se divertiu filha-minha mãe me dizia,enquanto bebia uma taça de vinho na companhia do meu pai e dos pais de Liam
-Eu e Liam vamos subir,ok?-eu disse,querendo logo sair daquela reuniãozinha.

Entramos no meu quarto e Liam pareceu surpreso.
-Que espanto todo é esse?-Eu perguntei,rindo
-Eu lembro quando seu quarto era...todo rosa. Havia prateleiras e mais prateleiras de barbie de cada país que você ia,e sua cama tinha um véu cor de rosa em cima-ele dizia,admirado
-Você...você lembra?-eu disse,surpresa
-É claro. Você me obrigava a ficar la vinte quatro horas por dia-ele respondeu,dando uma gargalhada e se sentando na cama

Feeling meOnde as histórias ganham vida. Descobre agora