Bem vindo a Rosemere

3.4K 193 62
                                    

Feeling me

Estava na mais bela praia que vi, servindo-me de agua de côco, e um homem forte, de cabelos loiros um pouco acastanhados veio até mim e...

"It was the heat of the moment
Telling me what your heart meant
The heat of the moment shone in your eyes"

O filho da mãe do despertador tocou!
Merda! Porque eu tinha que ir pra escola? Será que eu não podia sonhar com aquele loiro gostoso em paz?
Bom, deixa eu começar direito. Meu nome é Blair, Blair Roosemore. Eu moro em Rosemere, uma cidade quase desconhecida perto de Montreal, no Canadá. Eu me mudei pra la faz quase um ano, e isso é um recorde pra mim. Meus pais tem empresas em volta do mundo inteiro, então eu vivo me mudando, mas acabamos ficando mais tempo em Rosemere. Com o emprego que meus pais tem, eu não tenho uma vida tão mal assim. Carro bom,casa grande, varias festas..... Sim, meus pais me mimam bastante. O que fazer? Sou filha única!
Bom, hoje é o dia que estou voltando das minhas férias de verão.Que ferias!Muita coisa boa aconteceu,mas no meio dela, eu fiquei deprimida, por causa de um garoto idiota. Pra ser mais especifica, meu namorado, que na verdade é ex. Eu peguei ele me traindo na minha própria festa. Da pra acreditar?

Bom, naquela manhã eu me levantei, abrindo a cortina do meu quarto, e fazendo um coque alto no meu cabelo. Fui até o banheiro e lavei o rosto. Melhor sensação do mundo!
Depois,fui até o meu closet(que minha amigas sempre babavam por ele) e escolhi uma roupa simples. Como eu moro no Canadá,o clima é quase sempre meio frio, mas como estávamos em Setembro, o tempo estava razoável.

Desci pra tomar café,soltando meu cabelo não muito comprido e loiro ondulado. Meus pais quase nunca estavam em quando estavam, estavam ocupados no laptop deles.
-Bom dia-eu disse entrando na cozinha grande da minha casa
-Bom dia querida-minha mãe respondeu,não tirando os olhos do laptop
-Bom dia meu anjo- meu pai fez o mesmo
Eu me sentei a mesa grande de café da manhã e me saboreei das panquecas.
-Bom dia Blair!
-Bom dia alice!
Eu esqueci de comentar que eu tenho simplesmente a melhor ajudante do mundo! Eu chamo ela de ajudante, mas ela é uma empregada. Meus pais contrataram ela quando eu era pequena, e ela trabalha com a gente até hoje. Ela é como uma mãe pra mim. Eu acho que ela é mais mãe minha do que minha própria mãe.
Ela retirou o prato vazio que eu estava comendo e foi lavá-lo. Eu sai da cozinha e peguei minha bolsa e saí pra garagem.
Entrei no meu carro, que era um conversível chevrolet camaro de 1969,E deixei a garagem

Ele era definitivamente lindo. As pessoas perguntavam porque eu não comprava um porshe ou uma ferrari, mas eu amava antiguidades, principalmente carros.
Eu dirigi por uns 5 minutos até chegar na minha escola. Era meu primeiro dia no ultimo ano da escola. Estacionei o carro no estacionamento da escola, que estava meio vazio. Não havia muitas pessoas com carro na escola.
Desci do carro e vi uma coisa que fez meu queixo cair: Era um chevrolet impala de 1967. Sim,eu era viciada em carros. Eu fiquei uns 5 minutos apreciando aquela belezura, até eu ouvir meu nome:
-Blair!!!-Cassie chamava

Cassie era minha melhor amiga. Nossos pais trabalharam juntos na Itália, e praticamente mudamos juntas pro Canadá.

Eu corri até ela,que estava em um banco do lado de fora da escola.
-Oi amiga...-ela disse,me abraçando-Você está melhor?
Ah não.Eu não aguentava mais gente perguntando do meu término com Josh.
-Eu to melhor do que nunca- eu respondi,mentindo.Eu fiquei chorando por um tempão,e nem queria sair de casa
-Que bom..-ela respondeu,não acreditando muito

Nós entramos na escola e conversamos mais um pouco, até que uma mão pousou na minha cintura
-Oi blair...
Eu reconhecia aquela voz. Eu costumava amá-la, mas agora ela me dava nos nervos
-Josh,se encherga-eu respondi,me distanciando dele

Josh era um garoto bem bonito, e era um Galã. Nós começamos a namorar no meio do ano passado, e eu estava apaixonada por ele. Não querendo me gabar,mas eu era uma garota difícil. Garotos sempre me convidavam pra sair,mas eu sempre recusava. Eu achava que eles só queriam ficar comigo por causa da minha aparência, e eu achava que Josh era diferente. Mas eu estava muito enganada

-Eu ja me olho no espelho todo dia,não preciso me enxergar agora-ele respondeu,se encostando no meu
Armário.
Eu simplesmete sai de la,indo pra aula de filosofia. Ele não se tocava como ele quebrou meu coração? Eu estava acabada por dentro,mas queria mostrar pra ele como eu não se importava mais.
Eu entrei na sala e me sentei na frente. Ah, esqueci de comentar:eu sou a queridinha dos professores.

Logo a aula começou e infelizmente Cassie não estava na mesma sala que eu.
-Bom, bem vindo alunos para mais um ano escolar...Bom, vamos começar com um tema simples..-o professor Kendrick falava,enquanto eu anotava tudo.
Eu conseguia ouvir um tumulto do lado de tras da sala,como sempre. O pessoal tocava papel nas pessoas,passavam bilhetinho... Eu ja foi daquela turma. Mas depois de ter mudado pro Canada,decidi mudar.
O professor continuava escrevendo no quadro negro quando ele se virou
-Você ai de tras,tire os pés da mesa. Você deve estar entendendo tudo da minha aula,não é mesmo?-o professor falou para o aluno,com os braços cruzados. Eu continuei focada na lousa até o aluno começar a falar
-Você estava dizendo como socrates era um filósofo ateniense que ajudou no progresso da idealização e pensamento das pessoas...-o aluno respondeu
Eu me virei e o observei,bcomo o resto da sala. Era um rosto novo,que nunca tinha visto na escola antes. Ele estava em uma das últimas carteiras da sala. Ele havia olhos bem bonitos,verdes cintilantes, que prendiam qualquer um em transe perpétua. Seu cabelo era curto, em um tom de loiro um pouco escuro. Ele havia uma boca perfeitamente desenhada, igual os galãs de filmes tem. Ele era incrivelmente bonito.
-ah,se é tao inteligente,porque não da aula?- o professor falou,zangado
-eu prefiro deixar você dar aula..-ele disse,fingindo estar sério

O professor bufou e continuou a dar aula.Eu dei uma espiada de canto de olho pra ele, e ouvi alguem cochichando:
-Como você sabia a resposta?
-Eu espiei o livro-ele respondeu
Eu dei um sorriso disfarçado pela atitude dele. Esse cara ia dar trabalho

A primeira aula acabou e eu fui andando até seu armário. No resto daquela aula eu não tinha mesmo prestado atenção, só ficava pensando naquele cara. Blair,qual é seu problema? Você não pode ver um cara bonito que ja fica gamada?
Quando chegou no seu armário, Cassie estava me esperando.
-E ai? Foi boa a aula de filosofia?-ela perguntou,dando um sorriso
-Você sabe como eu odeio filosofia..- eu respondi,revirando os olhos e rindo.
Por um momento eu pensei em contar Cassie sobre o cara, mas ela ia ficar fazendo perguntas e, como eu ja disse, sou uma garota dificil, e não ia me entregar a esse garoto tão facilmente

E ai? Gostaram? Comentem se querem que eu continue!

Feeling meOnde as histórias ganham vida. Descobre agora