Nota de esclarecimento.

3.7K 274 35
                                    

Minhas queridas leitoras,

Essa nota de esclarecimento é especialmente para as leitoras que estão reclamando por eu ter retirado, após vários avisos, os capítulos do livro, deixando somente a degustação. A todas que conseguiram ler, peço desculpas pelo desabafo a seguir.

Foi avisado por vários capítulos, o dia que seriam retirados os capítulos.

Eu não tenho como saber se vocês leram ou não.Eu avisei e fiz o que disse que faria. Entendam que eu não estou aqui de brincadeira, escrever não é diversão para mim. É trabalho.

Infelizmente, por deixar outros livros completos aqui no wattpad, por um tempo maior, fui plagiada em mais de um livro. Eu não posso fazer isso.

Entendo a frustração de vocês, mas entendam o meu lado também. Eu posto gratuitamente aqui, não ganho nada com isso e ainda acabo levando fama de não ter consideração ou coisa do tipo, por retirar um trabalho finalizado, um trabalho que postei religiosamente até o final, até o último ponto.

Eu avisei em vários capítulos... teve inclusive um sorteio que seria dito o nome da ganhadora antes do último capítulo postado. 

Então não me acusem injustamente. Eu cumpri o que prometi. Postei até o final e deixei por alguns dias, o livro completíssimo, aqui na plataforma.

Quem está insatisfeita e chateada pela falta de consideração, sou eu. 

Atenciosamente

Kacau Tiamo


Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2016 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Sedução Irresistível(DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora