1x09 ♠ Enfaixado

2.2K 206 207
                                    

Oi genteeeeeeeeeee! Como cês estão?

Eu não tenho nada para falar hoje (de verdade), então só quero agradecer a quem ainda está acompanhando essa loucura, certo? Obrigada, vocês são demaaaaaaaaaaais, Loguetes <3

♠♠♠

— Boa noite, auditório! — Era isso que Ian Somerhalder estava falando no microfone enquanto era ovacionado por milhões de adolescentes-sem-pelos-pubianos que estavam no auditório do seu mais novo programa de tv — Estamos ao vivo comigo, Ian Somerhalder, no mais novo programa da TV: IAN SOMERHALDER! – Nossa, pasmem com a criatividade e o egocentrismo desse apresentador!

Deixando um pouco de lado o que o Sr. Egocêntrico estava falando (uma lista quilométrica de patrocinadores), você deve estar se perguntando: Como assim não estamos começando com uma série de reclamações do Logan? Dois motivos: O primeiro é porque eu estou com a mente ocupada ouvindo Ianzinho falar; o segundo é porque eu não sabia o que estava me aguardando.

— Vou apresentar o time azul, formado por uma das famílias mais engraçadas que eu já tive o prazer de conhecer: Os Black! — A plateia gritou em comemoração. Beijos fãs! — Logan, Crystal, Jamie e Yusuke! — ele nos apontou enquanto entrávamos e nos posicionávamos atrás da bancada azul. — E, no time amarelo, uma família inusitada: Os Pitt! — Eles entraram e se posicionaram atrás da bancada amarela enquanto Ian os apresentava — Brad, Angelina, Willa, Cameron, Richard, Ohana e Mohammed!

SA-CA-NA-GEM Zeus! Os Pitt? Como assim os Pitt? E por que a plateia está gritando mais para essa Múmia que para mim? Eles realmente acham que esse troço pode me vencer? Só se as provas forem corrida de andador, troca mais rápida de fralda geriátrica e quem segura menos tempo o xixi, porque nessas modalidades certamente ele tem uma vantagem gritante sobre mim!

Quando meu olhar cruzou com o olhar de Brad, começamos uma conversa:

Eu te odeio! — eu disse.

Eu te odeio mais ainda. — ele disse.

Velho.

Gordinho suado!

Você sabia que quando te chamaram para fazer o filme do Benjamin Button, estavam tentando te dizer alguma coisa, né? — perguntei de maneira irônica.

Pelo menos eu não encalho. — O abusado ergueu uma das sobrancelhas. — Consegue levantar da cadeira?

Consigo sim, portanto, se a sua coluna isenta de cálcio e comida pela osteoporose não permitir que você se levante, não se apavore. Eu posso ajuda-lo.

Vocês têm problemas? — Yusuke perguntou. Garoto intrometido.

Vai pedir pro filhotinho de baleia te defender, é? Brad perguntou, coçando a barba malfeita.

A mumiazinha acordou de mau humor, foi? — Yusuke perguntou de forma abusada – O sarcófago estava muito quente?

E então, por algum motivo desconhecido pelo homem, Ian nos interrompeu:

— Vocês sentiram essa troca de olhares? — a plateia gritou "sim".

Achei um idiota que não sabe conversar por olhar! — Eu e Brad falamos ao mesmo tempo, e então voltamos a discutir porque ele não tinha o direito de concordar comigo em absolutamente nada, a não ser que ele estivesse enrolado nas suas faixas (faixa de múmia enfaixada, tá ligado?).

— Acho que cabeças vão rolar hoje! — Ian repetiu nos olhando e eu tive dó dele por não saber interpretar nossa conversa pelo olhar, porque somente assim ele saberia que nós estávamos falando mal dele.

Emburrados (Concluído).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora