1x02 ♠ Família Bucchi

3.3K 458 675
                                    

Oi oi, gente! Como vão vocês?

Eu sei que esse não foi o combinado, mas, liberar esse episódio foi uma surpresa até para mim. Teoricamente, era para eu estar na faculdade agora, estudando Processo Penal no meu primeiríssimo dia de aula, mas deu um probleminha com o ônibus que nos leva à faculdade (que fica distante 35km da minha casa, acreditem ou não) e a empresa foi contratada para começar só amanhã. Fiquei esperando igual a uma trouxa porque ninguém sabia disso? É claro.

Entretanto, vamos falar de coisas boas, não é mesmo? Eu nunca imaginei que teria uma receptividade tão maneira para Emburrados aqui no Wattpad, muito obrigada mesmo, gente! Acreditam que já somos #167 em humor? Quero dar um beijo em vocês!

Então, queridas Loguetes da minha vida, continuem com as estrelinhas, os comentários (eu respondo tudo e sou legal, eu acho), indiquem para os amiguinhos e, principalmente, venham se divertir com a família Black ♥ Espero muito mesmo que gostem do episódio dois, que também não é o meu preferido :3

Beijocas e obrigada por não me deixarem aqui sozinha!

Gabs.

♠♠♠

Existem tantos Guillermos no mundo. Tem o Guillermo... E aquele outro Guillermo...

Certo, não adianta eu tentar ajudar. Só um cara tem esse nome ridículo no mundo. Guillermo Bucchi, aquele cara que fica em pé na frente das traves nos jogos da seleção mexicana (alguns costumam dizer que ele é o goleiro, mas, por favor. Eu também sou capaz de fazer o que ele faz). Por que o garoto tinha que ser logo sobrinho do "Memo"? POR QUÊ?

Isso é Zeus testando minha paciência em nível hard.

Sinceramente? Eu preferia que Crystal fosse adepta a zoofilia e namorasse um cachorro do que namorar o Domingos. Se bem que eu acho que ela já é adepta, você sabe. Sobrinho de asno, asninho é, já dizia o ditado. É assim o ditado, não é? Não importa. Eu inventei um novo. Vou patentear em breve. E talvez eu esteja exagerando. Eu não quero ter que chamar um cachorro de genro e/ou ter que limpar o cocô dele no tapete, mas, eu estou enfatizando para elucidar qual é o meu ponto aqui e vocês entenderam, certo? Certo.

Yusuke encarava a mim e a Jamie com uma perfeita expressão de jogador de pôquer, a típica "cara de nada" sem muito entender (pelo menos alguém da minha família não perderia a casa numa mesa de jogo). Crystal sorriu, porque aparentemente ela era incapaz de entender a gravidade da situação estando tão encantada pela cópia em miniatura de Guillermo Bucchi – e eu me pergunto: o que, exatamente, essa família tem que atrai as mulheres Murray? Só podem ser as orelhas de tamanho anormalmente grande. Finalmente Memo olhou para a tesoura, a orelha e o telefone.

— O que fizeram com meu sobrinho? — Perguntou já entrando no meu ninho de amor com Jamie (sim, porque minha casa toda é meu ninho de amor. Até a mesa da cozinha.) sem ser convidado.

— Eu joguei lasanha nele. — Yusuke respondeu sorrindo, como se fosse um grande feito e a qualquer momento o presidente fosse entrar para entregar a ele uma medalha de honra ao mérito — E depois água. E também colei o telefone na orelha dele. — É o novo herói da nação!

— E a sua mãe vai fazer o quê? — Guillermo perguntou encarando fixamente Jamie tentando arrancar o telefone da orelha do garoto, que se encontrava sentado entre suas pernas.

— Vai cortar a orelha dele pra pegar o telefone, é claro. — Eu disse — Com o tamanho das suas orelhas, podemos arrancar um pedaço e fazer um transplante para o seu sobrinho e ainda assim teremos quatro orelhas de tamanho anormalmente grande. O milagre da medicina não é maravilhoso?

Emburrados (Concluído).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora