1x03 ♠ Berinjela

3.1K 374 522
                                    

Oi gente! Como vocês estão?

Finalmente o episódio três está saindo! Eu estou tendo bastante dificuldade de revisar os episódios durante a semana, então provavelmente nossos posts ficarão mesmo para os fins de semana, mas, nunca se sabe quando eu terei um tempo ocioso ao longo da semana, não é mesmo?

Ah, vocês não sabem, mas ontem foi meu aniversário e eu oficialmente sou velha agora, mas, o importante não é isso! O importante é que, ao longo dessa semana, Emburrados chegou ao #132 em humor! Quer presente de aniversário melhor do que esse? Claro que eu ainda aceito presentes, mas esse já está me fazendo definitivamente uma autora muito feliz! Obrigada, lindezas, por receberem tão bem a família Black <3

Espero que vocês gostem de mais um episódio e aguardo ansiosamente para postar o episódio quatro, que na minha opinião é um dos mais engraçados!

Beijos,

Gabs ♥

♠♠♠

Eu não entendo, de verdade, o que leva uma pessoa a me visitar. Sério! A pessoa tem plena consciência de que toda vez que vem me ver algo sai errado, um pequeno terremoto assola o Japão ou um vulcão adormecido desiste de seu sono de beleza e ainda assim, acha que é legal vir me visitar sem motivo nenhum.

E traz uma torta de berinjela.

QUEM FAZ TORTA DE BERINJELA PARA LEVAR PARA AS PESSOAS, QUEM?

Blanca Murray, é claro. Além da visita e da mais horripilante torta de que já se ouviu falar, traz de brinde quem? Fernand. Isso certamente é Satanás testando minha paciência. E ele vai descobrir algo que eu já sei: não possuo.

E, como tudo o que está ruim pode e vai piorar, adivinhem? Está chovendo horrores! Jamie, é claro, ficou em casa porque não quer pegar chuva no cabelo escovado. Então, quem é o otário que vai buscar os sogrões no aeroporto? Logan imbecil Black, é claro. E se querem uma dica, eu guardaria debaixo de sete chaves o dia em que eu falei mal de mim mesmo, porque não vai acontecer de novo. Sabemos que eu sou perfeito.

Eu havia acabado de chegar ao aeroporto e já estava ensopado dos pés à cabeça. Claro que eu tenho consciência de que eu fico tremendamente gostoso com essa camisa branca molhada e com essa calça evidenciando meu traseiro, mas, convenhamos: por mais gostoso que eu esteja, não é legal estar molhado quando a temperatura é de doze graus célsius.

— Pai, eu estou congelando. — Yusuke, que havia me acompanhado, graças a Zeus, reclamou ao meu lado com um rosto emburrado e os braços cruzados como se estivesse dando um abraço em si mesmo.

— Reclame disso com seus avós. — Eu disse e em seguida fiz um bico que poderia bater em alguém que estivesse a dois metros de mim.

— Ele não precisa reclamar com a vovó, não é Yuyu? — Blanca disse, surgindo do além como um demônio que pratica tele transporte (talvez o fato de eu não estar querendo encontra-la tenha feito seu aparecimento repentino ser ainda mais repentino, mas voltemos ao que interessa), soltando sua bagagem de mão e automaticamente agarrando as bochechas do meu filho e praticamente arrancando-as da cara da criança e, para completar, com uma vozinha de bebê (de 180 anos): — Como vai o bebê da vovó? Tá tão gor-du-chi-nho! Papai não tem te levado pra jogar futebol, não é mesmo? — Seus grandes olhos azuis se viraram em minha direção — Se bem, que no caso dele, ele seria a bola.

Ela e Fernand riram. Estou achando tão hilário, tão hilário, que estou rindo por dentro. Falo pra ela ou não que se eu colocar a foto dela atrás do maço de cigarro todo mundo para de fumar?

Emburrados (Concluído).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora