my everything

2.8K 155 13
                                    


SURPRISE

CARALHOO ME DESCULPEM MESMO PELA DEMORA.

e pqp 10K muito obrigada mesmo não esperava isso tudo espero realmente que estejam gostando e se quiserem me xingar pela demora vou deixar meu tt no perfil.

OBs: deem play na mídia quando virem a palavra "play" pra dar emoção

até lá em baixo nas notas finais littles

boa leitura.

__________________________

Lauren POV

- LAUREN MICHELLE VEM AQUI AGORA!

Puts agora fudeu tudo. Só isso que sei pensar ao escutar o grito de Camila lá de cima.

- boa sorte mamãe você vai precisar. - escuto o tom risonho de Apolo logo atrás de mim, não sei quando esse garoto ficou tão abusado assim.

- boa sorte pra nós, você quis dizer - olho pra ele diretamente e reparo seu rosto mudando de um olhar brincalhão pra uma cara assustada

- o que você quer dizer com isso mamãe? - pergunta quase gaguejando

- que você senhorzinho vai comigo, ou você quer ficar sem a mama laur?

- não mamãe não quero ficar sem você, eu vou com você, pode ficar tranquila que eu te protejo da mama Camila - ele começou a falar rapidamente e eu não consegui conter um sorriso

"ele é completamente igual a ela"

- então vamos pequeno antes que ela desça aqui e aí não vai ter mais nos dois na história dessa família - ele arregala os olhos e sai correndo em direção ao quarto, acabo rindo e vou atrás dele.

Camila anda com um humor muito alterado por conta da gravidez, acabo sorrindo com o pensamento. Serão legítimas Cabello-Jauregui. Minhas duas princesinhas. Sim duas meninas. Nao consigo parar de pensar em como elas vão ser, ou com quem elas vão parecer, e eu espero muito que elas tenham os olhos chocolate da minha esposa. Vão ser tão lindas, e aí de quem se aproximar delas, sou capaz de matar qualquer marmanjo que olhar pras minhas pequenas.

- LAUREN CACETE EU TO FALANDO COM VOCÊ - sou tirada dos meus pensamentos por uma Camila nada contente sentada na cama. Seu rosto não está da forma mais agradável que já vi e ela se contorce pra se endireitar na cama por conta da barriga que já está grande pelos 8 meses - dá pra voltar pro planeta terra e me ajudar aqui, porque suas filhas não aquietam e estão me deixando louca.

Eu prontamente obedeço e a ajudo a se deitar corretamente na cama e ela acaba se acalmando. Procuro por Apolo no quarto e o vejo tentando subir na cama, ele ainda é pequeno pra conseguir sozinho mas nunca iria admitir isso.

- assim você não consegue filho - digo rindo e ele fecha a cara

- mamãe para de ficar olhando e me ajuda aqui anda - ele diz fazendo um bico.

"pronto tenho 4 crianças birrentas pra cuidar agora"

O ajudo a subir na cama e ele engatinha rapidamente pra perto de Camila e a beija na bochecha e ela rapidamente retribui.

- posso falar com elas? - ele pergunta tímido

- claro que pode meu anjinho - ela sorri - talvez assim elas se acalmem

Better NowOnde as histórias ganham vida. Descobre agora