0.2

43 7 0
                                    


Ashton


"Eles olham-me sempre da mesma maneira, porra. Mas eu sou o quê? Uma aberração? Uma personagem de um filme de terror? Não preciso de a atenção de ninguém, mas pararem com os segredinhos e os olhares que se tornam enervantes, eu agradecia. O que me deixa confuso é a curiosidade de Faith em falar comigo. Eu sinto-me incomodado com alguém se "interessar" por mim. Também nunca se atreveram a fazer o que ela tenta fazer, enfim. Se calhar devia dar-lhe uma oportunidade, não sei."


Eram 3 da manhã e eu continuava deitado na cama a encarar o vazio, de novo. Tentei adormecer, mas nada nem um bocadinho de sono. Comecei a pensar em ti, no que estarias a fazer. Provavelmente a dormir, devido às horas que são. Tentei aconchegar-me mais na cama numa tentativa de adormecer, o que estava a resultar.


****


Estava a ademirar-te pelo menos à uns trinta minutos. A maneira de como parecias concentrada na aula deixava-me com mais vontade de olhar para ti. Os teus cabelos azuis claros estavam presos no coque desajeitado e, com o teu dedo, empurravas os óculos pretos que teimavam escorregar pelo teu nariz. Talvez  devia deixar de te ignorar e tentar falar contigo. Sinto-me atraído por ti.


"Sabes qual é o tpc de inglês?" perguntas-te. Engoli em seco, senti a minha testa e as palmas das minhas mãos a ficarem humedecidas e as minhas pernas a termer. Sim, eu estava nervoso por te responder. "Sim, tínhamos a página 75, exercício 4." simplesmente as palavras saíram da minha boca como uma flecha, mas senti-me feliz por te ter respondido. "Okay, obrigada Ashton! Até amanhã." sorris-te, acabando por te levantar e ir ter com o teu irmão, Michael, e os teus amigos. Fiquei parvo com o que aconteceu. Sou tão idiota. Por fim, levantei-me e fui-me embora desta prisão para ir, finalmente, para casa.


*****


Odeio centros comerciais. Odeio muito. "Mãe, posso ir comer alguma coisa?" perguntei com cara de tédio. "Claro que podes, quando acabares liga-me para vires ter comigo." assenti e fui em direção à zona de restauração daquele centro comercial. "Ashton!" ouvi chamarem o meu nome e olhei em direção de onde tinha vindo essa voz e deparei-me contigo sentada numa mesa com os teus amigos, acabei por acenar. "Vem para ao pé de nós!" pedis-te. Pensei duas vezes antes de movimentar as minhas pernas em direção ao sitio onde estavas. Sentei-me numa cadeira ao pé da tua, acabando por encarar todos naquela mesa que também me encaravam com um sorriso. Será que irei fazer amigos?


********************************************


uhuh amigos para o Ashton ahah


então como têm estado?


espero que estejam a gostar da fic.


votem e comentem!


love you more than Michael's loves pizza


x tris x



Hospital for Souls ;; a.i. *short story*Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt