Cap 6

5.2K 730 222
                                    


Muita coisa aconteceu quando Law ficou novamente sozinho no mundo,algo dele se quebrou como um galho seco de uma arvore. Ele ficou frio e indiferente para tudo ao seu redor.

Ele acabou descobrindo que seu suposto pai ,havia sido um grande medico e que ele tinha deixado uma conta em seu nome que podia ser utilizada por Law a hora que ele quisesse.Isso explicava muita coisa afinal Cora sempre trazia algo para a casa, e pela qualidade não era algo que fora descartado.

Ele se empenhou mais em estudar para ser um grande medico ,sem ter mais com quem conversar e conviver fez com que fosse tudo mais rápido ,e também sofrido para a pobre criança.

Os anos se passaram e Law ja não era mais aquela criança alegre.Ele virara um homem frio e calculista ,um ótimo medico cirurgião super procurado e requisitado .Mesmo com toda gloria e riqueza ele ainda preferiu ficar na floresta ,por não gostar da cidade grande.Claro que ele a ampliou e a deixou mais confortável para seu gosto.

Não importava o tempo ,Law sempre estava com blusas ou camisas que escondesse seu pescoço ,para que ninguém descobrisse que ele não possuía um cordão , o fato de ser antissocial e frio com as pessoas facilitou isso afinal não tinha amigos, logo não teria dificuldade em esconder seu segredo.

Quase todos os dias Law ia no mesmo lugar que viu seu amigo partir por algum motivo aquele lugar lhe trazia paz e o fazia pensar melhor ,ele tentou de todas as formas esquecer o pequeno menino que conhecera naquela dia ,entretanto não conseguia e não compreendia o motivo de tal coisa.

Law ja tinha seus 24 anos, era um homem alto com varias tatuagens no corpo .Por sorte haviam criado um tipo de adesivo que tinha a mesma função de uma tatuagem a única diferença era que tinha que ser retocada por uma maquina, cara por sinal , todo ano ,mas não havia presença de agulhas o que deixava a procura pelo produto muito grande.Seu cabelo estava curto e sempre bagunçado o que lhe deixava de certa forma charmoso,não tinha muitos músculos mas tinha um porte físico que chamava atenção ,não que ele se importasse com isso.

Sua vida não estava como ele imaginou que seria ,ele achou que quando ele conseguisse realizar seu sonho de ser um ótimo cirurgião tudo iria melhorar,mas nada parecia mudar,ele se sentia sozinho ,mesmo que ele evitasse e não quisesse contato com outras pessoas .

Suas buscas para entender o motivo de não possuir um cordão sempre acabavam no mesmo modo ,em nada, não havia nenhuma tipo de informação ou registro em qualquer lugar que ele procurasse, no hospital em fichas medicas ou de pessoas que ja morreram, na biblioteca ou até mesmo no cartório ele ja havia vasculhado .

Parecia que tudo fora apagado ou sequer existiu algum dia algo sobre isso ,em todos os lugares e informações que achavam tudo estava contesto que todos nascemos com o cordão ao nascer desde sempre e será assim até o fim dos tempos.

Então para tentar relaxar ele estava no mesmo lugar que sempre ficava ao ver que sua busca fora inútil como sempre ,estava sentado no velho tronco que tinha la, olhando para o ceu que estava quase escurecendo,era possível ver varias estrelas na floresta mesmo que houvesse um numero considerado de poluição na cidade.

Um vento forte bateu em seu rosto fazendo com que ele fechasse os olhos para aproveitar melhor a sensação que aquilo lhe trazia.Então junto ao vento um objeto bateu em seu rosto fazendo com que ele abrisse os olhos e encarasse o objeto mestiço que havia batido em seu rosto.

Em seu colo estava algo que ele pensou que nunca veria de novo ,estava aquele mesmo chapéu velho de palha com um detalhe em vermelho.Com cuidado ele pegou e o analisou para ver se era realmente possível ser o mesmo ou apenas uma copia, ou fruto da sua imaginação afinal não estava dormindo bem esses dias.

Então ele olhou para frente e se levantou rapidamente sem acreditar naquela nova miragem ,na sua frente a poucos metros de distancia estava Luffy,aquele mesmo menino que havia encantando seus dias estava de volta.

Mas não como antes, ele usava uma camisa branca social ,mesmo ele estando numa floresta o que poderia facilmente suja-la ,junto com uma calça jeans meia justa em seu corpo ,ele não estava muito alto nem muito forte mas estava bonito ,seus cabelos estavam um pouco maiores mas continuavam do mesmo estilo bagunçado de sempre.

Ambos se encaravam sem saber como agir ,Law estava estático no lugar ainda,queria acreditar que aquilo não era uma miragem ou um joguinho que sua mente estava fazendo consigo novamente,mas foi ai que ele viu aquele sorriso , o mesmo sorriso que fez com que Law sentir um aperto no peito,o mesmo aperto que ele nunca conseguia explicar .

-Tadaima -Falou Luffy com um sorriso radiante.

-Okairi -Falou Law com um sorriso de lado .

Com isso Law foi até Luffy que ainda tinha seu sorriso que tanto encantava o cirurgião ,que agradeceu mentalmente por ter ido aquele lugar naquele dia ,para se surpreender com o destino mais uma vez.

Your Sweet SmileWhere stories live. Discover now