Romance, chá e Biscoitos (Parte 3)

1.2K 97 38
                                    

Jack

Eu subia as escadas para o segundo andar com cuidado, como se estivesse carregando uma boneca de vidro que poderia quebrar a qualquer momento, e, bom, para mim, ele era mais precioso que isso. Chegando a porta do quarto do garoto, empurrei a mesma com um pé para que abrisse. Senti ele se mexer desconfortável em meu colo e me apressei a coloca -lo em sua cama, cobrindo o mesmo com os lençóis marrons.

-Uffa, ele não acordou. -Sentei -me em um dos poofs de seu quarto e me pus a observa -lo.

Sua respiração estava tão calma e silenciosa quanto as brisas de verão, o que me levava a pensar se estava ou não, realmente, respirando e ia até ele para checar a cada cinco segundos. Pode parecer desespero da minha parte em ficar olhando ele dormir e checar se não morreu, mas eu não quero perde -lo como aconteceu com tantas pessoas a minha volta.

Mesmo fazendo muito tempo, eu ainda sofro com a perda das minhas memorias sobre mae, irmã... Mesmo que eu tenha recuperado a de quando eu virei "Jack Frost" ao invez de ser apenas "Jack (sobrenome). Eu ainda as quero de volta.

-Uhmm... Banguela... -Ele se virou de bruços e falou enquanto ainda dormia. -Não sobe aí.

-Haha. Você fala dormindo -Ele estremeceu e se mexeu mais um pouco.

Falando sério pessoal, eu estou loucamente apaixonado por esse garoto tonto e ciumento que acertou meu coração em cheio desde o primeiro sorriso que vi dele. É tão... Estranhamente repentino, quando a gente se vê pensando em alguém 24h por dia... Pensa em como essa pessoa é bonita, inteligente, corajosa, amigável, fofa em umas horas e nas outras forte... Você percebe que não pode ver essa pessoa sem que seu coração dispare em milhões de fogos de artifício... Sente suas mãos suarem, suas bochechas queimarem em vermelho e seu estômago se encher de borboletas quando ela fala com você... Seu corpo não reage como deveria e você se embola e não faz as coisas certas perto dessa pessoa... Quando ela passa, seus olhos a seguem sem que perceba... Quando ela sorri, você Sorri. Quando ela chora, você chora... E se quando você a toca. Ah, quando você a toca... Milhares de choques elétricos correm pelo seu corpo. É meu amigo, se você sentir um desses sintomas pode se tratar, pois está doente de amor... Assim como eu por esse baixinho.

-Jack... -Sai de meus devaneios pessoais ao ouvi-lo falar meu nome dormindo. Corei.

-S-sim... -Tolamente eu respondi rsrs.

-... -Sussurrou algo que não
entendi.

-O que disse Hic? -Cheguei mais perto e coloquei seu cabelo atras da orelha.

-Desculpe. -Ele abriu os olhos de uma vez e segurou minha mão em seu rosto. Eu.quase.morri.de.susto. Aí meu deus ele estava acordado o tempo todo.

-O-o que?

-Exagerei muito hoje mais cedo e me arrependi depois que falei com o Gumball. Eu estava sendo ciumento com algo que não é nem meu... -Sorriu corado. -Desculpa? -Ele fez o biquinho mais fofo que eu já tinha visto na minha vida toda.

-Haha... Hiccup Haddock. -Tombou a cabeça para o lado. -Eu sempre vou ser, até mesmo quando nao me quiser mais, todo e completamente seu, seu garoto bobo. -Seu rostinho ficou fortemente vermelho mas ele sorriu pequeno. Um sorriso fofo.

-N-nossa.

-Você é muito fofo. -Segurei seu rosto dos dois lados e beijei sua testa. -Ah, e você fala enquanto dorme.

-S-serio? Que vergonha. -Riu.

-Foi Bonitinho, Haha.

-O que eu disse?

-Algo sobre o Banguela. -Seu sorriso morreu e seus olhos se arregalaram. -O que?

-Ele ainda está no meio da floresta. Está perto de um lago e vai ter comida, mas é a chuva? Aí Thor, eu tenho que ir até lá. -Levantou rápido.

República de Garotos ✔Where stories live. Discover now