-1.5

613 47 17
                                    


Quando Zayn saiu do trem ele não esperava ver Liam com flores e um cartas que dizia 'niazkilam'. Zayn nunca esteve tão apaixonado.

"Z?!" Liam sorriu para ele, e Zayn jurou que seus joelhos quase cederam. Ele correu até Liam, e no borrão de nova-iorquinos ele não notou o garoto loiro próximo ao mesmo. Liam beijou Zayn e o abraçou.

"Gatinho, eu esperei tanto por isso." Zayn corou e enterrou sua cabeça no pescoço de Liam.

"Eu amo você." Liam não largou Zayn até Niall limpar a garganta. Zayn enxugou suas lágrimas notando Liam fazer o mesmo.

"Uh... Zayn, bebê. Este é Niall, meu melhor amigo. Niall, este é Zayn, meu amor."

"Ei, Zayn! É um prazer conhecê-lo." Niall deu a ele um sorriso caloroso e se ofereceu para carregar as malas do moreno.

"Oh, não. Está tudo bem. Não está tão pesado assim."

"Niaz, você só trouxe isso? Eu pensei que você tivesse dito que iria morar aqui?" questionou Liam, sem compreender

"Sim, minha mãe me deu dinheiro pra comprar mais algumas coisas. E o apartamento é mobiliado." Zayn sorriu para Liam.

"Eu estou tão feliz que você está aqui agora." Liam envolveu seus braços em volta de Zayn, "Eu mal posso esperar pra te receber da maneira certa, bebê." Zayn enterrou o rosto no pescoço de Liam e deixou uma mordida leve, "Daqui a pouco, gatinho."

"Nós vamos sair? Vamos dar as boas-vindas ao Zayn!"

"O grupo todo vai conhecer ele, mas não hoje, Ni. Hoje ele é todo meu."

"E em todos os outros dias." Zayn adicionou de maneira quase inaudível.

"Vocês acabaram de se conhecer, por favor, não tornen-se aqueles casais doentes de amor. Li, eu preciso ir, cara. Eu te vejo amanhã, sim? Traga o Zayn também. A turma toda vai estar lá. Te vejo depois, Zayn!" Niall despediu-se dos dois com um abraço e pegou um taxi acenando uma ultima vez.

"Minha casa ou a sua?" questionou liam sugestivamente. Zayn o beijou suavemente.

"A sua parece uma boa ideia, agora."

"Nós podemos ir andando. Fica a uns dez minutos de distancia." Liam sorriu para ele e Zayn apenas concordou, "Okay, vamos."

A caminhada até a casa de Liam constituiu-se de vários toques, pegadas inapropriadas, e Zayn corando como uma garotinha da escola. Quando eles chegaram até a casa do Liam, Zayn foi carregado para dentro no estilo de noiva. Tudo que ele conseguia pensar era 'É isso, eu sou um caso perdido'.

"Lembra do que eu disse que iria fazer com você, gatinho?" Liam beijou o pescoço de Zayn com as mãos deslizando sob a a camisa do mesmo.

"Você quer isso agora?" Zayn fechou seus olhos e por um minuto tudo que ele conseguia ver eram os olhos de Louis, e o corpo do mesmo sobre ele.

"Não!" Zayn empurrou Liam para longe e encolheu-se entre seus próprios braços.

"Bebê! Ei, Zayn, sou eu." Zayn olhou para Liam, "Babyboy, sou eu, okay? É o Liam."

"Eu sinto muito, Li. Eu sinto muito mesmo." Liam caminhou até ele com os braços abertos e Zayn aconchegou-se em seu toque, "Eu sinto muito." Zayn chorou encolhido no peito de Liam.

"Não é sua culpa. Eu estou aqui agora, bebê. Eu posso esperar. Eu vou esperar. Eu te amo."

(╥_╥)

[N/B: oi oi amores, eu sei que faz muito tempo, mas traduzir pelo celular é impossível quando a autora não manda os capítulos :( mas agora eu estou com um computador, mas ainda sem tempo. enfim, só me desculpem ok? a kidd deixou uma nota final que eu achei importante mostrar pra vocês, então o meu até logo fica aqui, eu amo vocês xx

ps: não morram de saudades ;)]

「vocês todos podem me odiar! mas eu queria manter isso o mais real possível. e o trauma de Zayn depois de Louis ainda está lá e meu pobre bebe ainda não está pronto, ok? e o liam não é um babaca que vai força-lo a fazer algo. eles irão trabalhar nisso eventualmente. amo vcs - kidd xo」

gaysext [ ziam ] (portuguese version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora