New York

678 36 0
                                    

P.O.V Justin Bieber

Eu estava deitado e simplesmente acabado ao saber que ela já tinha ido embora, Chaz tinha me implorado pra ir se despedi, mas minha situação com a Demi não está uma das melhores.

Ela foi seguir sua vida, eu não reconhecia mais ela, toda vez que eu me pegava a observando de longe, via como ela estava cansada daqui, via quando ela estava longe de todos, ela ia para o mundo dela.

Ela sentava na cadeira que tinha em sua varanda e começava a se acabar em lágrimas, ficava ali um tempo, eu mesmo me afastei dela, ela ainda tinha cicatrizes do que alguns havia feito com ela.

Demi sabia muito esconder suas emoções ou coisas que acontecia e ela fingia que não sabia de nada, a conheço muito bem pra saber que ela ainda não está 100% bem, mas me sinto culpado que a merda que eu devo ter feito com ela, deve estar acabando com ela por dentro.

Mas na realidade mesmo, eu não consigo perceber o que acontece , parece que estou preso, ou até completamente perdido, sem rumo.

Nem mesmo Selena, conseguia ou ao menos tentava me ajudar, ela voltou a vir aqui em casa e simplesmente nós transavámos e mais nada.
No fundo eu ainda sentia algo mas não é com o que eu sentia antes, minha mãe não falava mais direito comigo, eu estava a chateando e Chaz e Ryan não estão mais ligando.

Eu só queria uma coisa, mas essa coisa está totalmente fora de cogitação então não há nada que eu possa fazer.

P.O.V Demi Lovato

Eu estava me sentindo feliz de uma certa forma estranha, respirando o oxigênio nova iorquino, muitas pessoas apressadas provávelmente para o trabalho, atravessavam as grandes avenidas que estavam sendo ocupadas por milhares de carros.
Eu teria que me acostumar com todo isso, o apartamento que eu e as meninas iríamos morar não era tão longe.

Marissa estava calada durante o tempo do avião até agora por incrível que pareça, Camila estava cansada e eu não estava diferente, eu observava
tudo pela janela do táxi.






Logo chegamos em nosso apartamento, ele era lindo e digamos que aconchegante, arrumamos nossas coisas e amanhã iríamos ver a faculdade.
Camila estava comentando que nos apresentaríamos para as amigas dela e isso fez com que Marissa se animasse um pouco, mas logo lá estava ela falando ao telefone com Chaz.

" Chaz se você me trair , eu juro que corto seu brinquedinho fora"- ameaçou.

" Não Não! Isso não é uma ameaça, é um aviso Charles!"

" Tá me desculpa amor, eu também tô sentindo sua falta já"

Gargalhei alto como eles se falavam por telefone, Marissa olhou pra mim mandando um dedo do meio e voltando sua atenção à ele.
Era incrivelmente estranho o relacionamento deles, o meu antigo não era assim.

Camila não falava nada de relacionamentos assim como eu, percebi que ela era do tipo que só curtia apenas.
Meu celular bipou e olhei vendo uma mensagem do Shawn.

Shawn: Já chegou ai?

Me: Sim e tudo bem?

Shawn: Sim e você?

Me: Bem ...

Shawn: bom... Eu vou ter que sair e juízo viu?

Me:haha engraçadinho!


Deixei meu celular de lado e fui até á cozinha à procura de algo pra comer, abrir os armários encontrand
somente farinha, obviamente teremos
que fazer compras.

- Gente não tem praticamente nada aqui- digo com as mãos na cintura.

- Amanhã vamos fazer compras- disse Camila.

- Então pede pizza!- murmurou Marissa surgindo na sala.

- Pede vocês, eu preciso de um banho! - joguei o telefone para elas.


Fui até o meu quarto onde era apenas meu mesmo, e cada uma tinha o seu quarto, tinha momentos que eu gosto de ficar sozinha.
Fui até ao meu guarda-roupa separando um blusão com estampa de alienígenas, sim pode me considerar estranha com essas coisas mas amo estampas dos tipos.
E separei uma calcinha, levando para o banheiro junto comigo, peguei uma toalha e comecei a me despir por completo ligando o chuveiro na água morna.



- DEMII A PIZZA CHEGOU! - ouvi o grito da Camila.


Acabei de me enxugar vestindo minha roupa e fazendo um coque no meu cabelo, sai do quarto indo até a cozinha onde o cheiro da pizza já dava pra sentir.

- É pizza de que?- perguntei colocando refrigerante no copo.

- Metade queijo, metade bacon- respondeu Marissa.

Peguei um pedaço da pizza de bacon, comendo com as mãos mesmo, logo as meninas se serviram e se sentaram à mesa começando a conversar.

- Acabei de lembrar com uma das minhas amigas- disse Camila- estuda dança no mesmo lugar onde iremos fazer faculdade.

- Qual é o nome dela?- perguntou Marissa pegando mais um pedaço de pizza.

- Normani- respondeu Camila- ela ama dançar!

- Quando vamos conhecer ela?- perguntei com curiosidade.

- Amanhã quando nós irmos lá ver nossa sala e essas coisas- disse Camila colocando mais refrigerante no seu copo- aliás tem mais três amigas.

- Quero conhecer logo Camila! - disse Marissa já animada- enfim temos que dormir logo.

- É temos que ir pra lá ás 8h- concordei.


Ficamos conversando mais um pouco, logo olhei para o relógio que havia na parede da cozinha, que deduzi que foi minha mãe que tinha colocado, marcava dez da noite.

Então decidimos dormir para amanhã estarmos dispostas para ir ver a faculdade, entrei no quarto e me deitei na cama me aconchegando entre os cobertores e logo cair em um sono.

𝙵𝚊𝚕𝚕 || 𝙳𝚎𝚖𝚒 𝙻𝚘𝚟𝚊𝚝𝚘Where stories live. Discover now