Capítulo 9°-Pega minha roupa!

1K 94 10
                                    

-Katellyn- se virou pra mim -Nossa...Não está feliz em me vê?-disse de aproximando de mim .

Oh meu Deus!
É ela mesmo!
Júlia!

-É tão engraçado... Eu bato medo nas pessoas sem fazer nada- andou de um lado para o outro rebolando e com o dedo na boca ,sorrindo ironicamente .

Deus me ajude!

-Pois é,de tão feia ,bate mesmo- falei e me garanti que ela não ia fazer nada comigo

-Olha... Olha... Ela mudou!- parou e se virou pra mim

-Oque você quer em Júlia?botar medo em mim? - falei séria e rígida-Se for isso...- antes de eu terminar de falar ela se aproximou

-Shhh vagabunda, fica quieta ou se não eu acabo com a sua raça aqui mesmo,você sabe muito bem do que eu sou capaz -Ela disse e eu me arrepiei -Quietinha- ela foi até a porta do banheiro e fechou porta .

Deus me ajude!

-Preste bem atenção! Eu voltei e voltei pra acabar com a sua raça, quero o Diego pra mim . Te dei a livre e espontânea vontade de larga-lo e sumir da vida dele para não te fazer sofrer,e você não me escutou! Agora vai ter suas consequências- ela disse e eu sentia o vento da sua boca batendo em meu rosto,como era mais alta tinha que olhar pra cima .

-Júlia, não tenho medo de você, você é psicopata ,maluca! E precisa tomar remédios pra ficar bem da cabeça e se você está aqui falando babaquice em meus ouvidos é porque precisa realmente viver internada - falei séria . Não sou mais a Kate de antes,a que baixava a guarda pra tudo-E você NUNCA vai ter o Diego pra você! - eu falei e ela arregalou os olhos

-Garota... Quem diria, você se defendendo ,em? Pena que isso não passa de uma cena - ela disse e se virou de costas . Rebolando e mostrando aquela munda grande que ela tem .

-Cena? Júlia, não sou a Kate de antes que atura suas maluquices mais não! Você pode ter certeza que a polícia vai ficar informada desse teu showzinho de quinta e que breve estará na clínica de novo- em quanto eu falava ela me fitava com os braços cruzados e a mão no queixo e com um sorriso cínico no rosto . Tentei manter a paciência de não enfiar a mão na cara dela e fui na direção da porta.

-Espera- segurou meu braço e começou a apertar-O Diego será meu- ela apertou com tanta força que eu gemi de dor

-NUNCA!-olhei firme pra ela e tirei meu braço logo em seguida . Joguei o cabelo no rosto dela e caminhei até a porta deixando a mesma com cara de tacho .

Abri a porta e olhei pra direção dela pra ter certeza que ela estava chocada com minha mudança e sorri satisfeita saindo do mesmo .

Sai do banheiro e olhei meu braço e ele estava vermelho por conta do aperto da Júlia .
Essa garota é completamente maluca!

Voltei a mesa e sentei ao lado do Diego novamente .

-Por que seu braço está vermelho desse jeito Kate? - Diego pegou meu braço que estava de baixo da mesa e me olhou confuso

-Não é nada - abaixei a mão rapidamente .
Ele me olhou e eu abaixei a cabeça pra não olhar nos olhos dele .

-Depois eu quero conversar a sós com você- bebiricou o suco ainda me olhando

-Bom! Vamos? Kate precisamos dormir cedo hoje e amanhã iremos terminar de organizar alguns detalhes do casamento -disse a Andréa percebendo que o clima estava ficando ruim

-Como assim detalhes do casamento? já está tudo pronto kk- eu disse ela passou a mão no rosto

-Não está não, quero fazer uma coisa ainda - ela disse e eu ri

ERROS E ACERTOS (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now