Perfect (Alren)

1.3K 61 21
                                    


P.O.V Ally

Abri os olhos e encarei o teto branco, me levantando da cama e indo ate o banheiro fazendo minha higiene matinal. Vesti uma camisa social branca, uma saia xadrez e uma sapatilha, deixando meu cabelo solto e indo ate a cozinha, tomei um café rápido e fui para meu trabalho chegando para receber a nova sócia da empresa, qual era o nome dela mesmo?... Começava com L....

- Ola, sou Lauren Jauregui.

Ouvi a voz soar baixa próxima demais. Me virei e dei de cara com uma mulher branca, de olhos verdes, uma beleza de deixar qualquer um babando, ela vestia uma camisa social branca, um colete preto, uma calca social preta e o cabelo preso num coque frouxo.

- Sou... Allyson Brooke.

- Ah, minha sócia.

- Você é minha sócia.

- 50% de cada, princesa. Sem mais nem menos.

"Princesa? Quem aquela abusada pensava que era?" pensei comigo mesmo e suspirei pegando na mao da mulher e a cumprimentando.

- Bem vinda a Future Emprise, espero que goste.

- Já estou amando....

Peguei ela me olhando de cima a baixo e suspirei, eu não daria bola pra ela e nem podia, eu era comprometida com Troy.

Fui ate minha sala e me sentei na cadeira, massageando minhas têmporas ate ouvir alguns estrondos vindo do lado de fora, me levantei da cadeira e antes que eu pudesse virar a maçaneta, Lauren entrou na sala e me olhou em alerta, fechando a porta e empurrando minha mesa sem dificuldades em direção a porta.

- Lauren?

Ela me encarou e suspirei ao ver que seus olhos agora tinham um tom bem mais escuro de verde e sua expressão era assustadora.

- Fique quieta.

- O que esta acontecendo? Quem esta fazendo essa bagunça toda?

- Caçadores de recompensas...

- E o que eles procuram? Dinheiro? O Cofre?

- Você....

Encarei Lauren que estava sentada em cima da mesa e me olhava ainda em alerta.

- Eu? Por que?

- Seu Pai morreu, estou certa?

- Sim e daí?

- Como ele morreu?

- Acidente de trabalho....

- É... Eles não mentiram totalmente pra você.

- O que você esta tentando dizer?

Antes que ela respondesse a porta foi arrombada, jogando Lauren em minha direção e dois homens grandes e com roupas pretas entraram com armas nas maos.

- Me entrega a garota, Jauregui!

- Só por cima do meu cadáver!

- Não seja por isso.

Lauren me agarrou e Fechei os olhos mas quando abri de novo, vi que estava voando... Mas... Como?! Quando olhei pra cima e vi Lauren, seus olhos estavam num tom roxo e asas negras batiam em suas costas, preferi ficar em silencio ate pararmos num apartamento na zona Sul. Ela chegou tirando a roupa social e vestindo um jeans, uma camisa, uma jaqueta de couro e seus cuturnos.

- Da pra me explicar o que ta rolando?

Ela sentou ao meu lado na cama e me olhou, seus olhos voltaram ao verde natural e me senti mais calma.

- Sua mae se sacrificou te salvando do mal, você é uma divergente e eles precisam de você para uma experiência. Não me pergunte qual pois nem eu sei, mas sei que coisa boa não é. Seu pai foi usado nessa experiência e morreu... "Acidente de trabalho". Então eles me deixaram como seu demônio da guarda, pra isso comprei metade da sua empresa, eu queria estar o mais perto possível e desde o primeiro momento que que te vi... Porra... Você é encantadora e...

Beijei Lauren, calando ela e me apertando em seu corpo pedindo por mais contato o possível, ela me beijou em resposta por alguns minutos mas me soltou devagar.

- Obrigado.

- Pelo que?

- Por me proteger.

- Só fiz o meu papel....

- E agora?

- Agora a gente Foge.

Sorri pra ela e ela me encarou.

- Corrigindo, agora a gente fode.

Ela me olhou espantada e quanto nos demos conta, já estávamos nuas e ela cavalgava em cima de mim com desejo, fazendo nossos sexos molhados tocarem um ao outro com desejo, sensíveis e assim gozamos juntas. Ela me puxou para seu peito e suas asas negras nos cobriu, acariciei elas e beijei Lauren antes de adormecer em seus braços.

Se eu ia ser morta ou não, se eu ia pro inferno ou não, se Lauren era perfeita pra mim ou não.... Não importa... Eu só queria estar com ela o maximo de tempo o possível. A gente deixaria um bilhete para Troy avisando que eu tinha ido embora e que não poderíamos mais ficar juntos.

Que dia Louco Meu Deus!

Word Of ShippersOnde as histórias ganham vida. Descobre agora