vinte e um

2.4K 543 128
                                    

Meus olhos arregalaram-se nesse dia.

Pois eu nunca estaria plenamente feliz sem você, Jimin.

Como pôde sequer pensar isso?

"Eu sinto que estou virando o Capitão Gancho, Jimin. A cada segundo. Você parece querer me destruir e, mesmo assim, não consigo me afastar de você"

"Você acha que sou o Peter Pan?"

"Por que você tem tanto medo de crescer, Jimin?"

"Eu tenho medo da vida. Das pessoas. De mim mesmo. Do que vou me tornar. Eu já sei a verdade, hyung. Não existem finais felizes. Existem momentos. Os filmes acabam antes que esses momentos sejam destruídos. O 'final' é a morte. A morte não é feliz, é? É tudo uma grande mentira"

"Viemos a este mundo sozinhos e vamos embora sozinhos, Jimin. Eu descobri. Nosso objetivo não é um final feliz de contos de fadas. É aproveitar os momentos, as pessoas, as oportunidades."

"Você gosta dela?"

Quando você mudou de assunto, eu tive certeza de que não estava mesmo pronto para crescer ainda.

"Jimin, a Hyelin é o meu pó mágico. Minha chave para escapar de você, porque eu ainda tenho esperanças de ser a 'Wendy'. Tenho esperanças de poder fugir se o meu Peter Pan não quiser abrir mão da juventude por mim. Eu quero ter outra chance, Jimin..."

Suspirei.

"Jimin... Se você me pedir para ficar, eu prometo que vamos crescer juntos, que sempre vou estar com você, e nunca, nem por um segundo, vou te deixar esquecer das coisas bobas que te faziam sorrir quando nos conhecemos"

xx

desculpa não ter atualizado mais ontem :(

captain hook ♡ yoonminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora