Eu tava lá.

10.9K 880 24
                                    

Viviane Narrando:

Eu não estava creditando no que eu tinha escutado da Elena tinha dito pro Robert, em tudo oque eu achei que ela tivesse feito isso nunca tinha passado pela minha cabeça, nunca pensei que ela tinha sido capaz de tudo isso, como ela pode? como ela pode? ela ainda é pior que eu, e pensar que esse tempo todo eu achei que tinha sido um acidente, mas não foi ela, tudo culpa dela.

Thomas: Amor se acalma.

Viviane: não, ela matou eles, ela matou eles.

Eu estava soluçando eu não conseguia falar direito so essas palavras saiam da minha boca, minha decepção minha raiva, minha angustia, minha tristeza era tudo de uma vez, oque não saia da minha cabeça que tudo era por culpa dela, só dela.

Thomas: Viviane tenta se acalmar ta tudo bem.

Viviane: Ela matou eles, minha irmã matou eles.

Nesse momento que eu tô na sala o Vitor chega em casa e se espanta ao me ver nessa situação.

Vitor: mas oque ta acontecendo ?

Thomas: Ela brigou com a Elena.

Vitor: Mas por que ?

Eu apenas gritava e gritava e gritava.

Vitor: Viviane mais oque ela fez ?

Viviane; foi ela, foi ela .

Vitor: oque?

Viviane: ela matou eles, ela matou eles.

 Ele corre e vai até o quarto da Elena eu fico de joelhos no chão chorando e Thomas me ajuda, ele fica do meu lado e coloca suas mãos no meu rosto.

Thomas; amor? amor? vamos comigo pra casa vem?

Eu apenas balaço a cabeça e ele me coloca no carro, o caminho todo eu vou olhando pela janela e me lembrando de tudo oque aconteceu no dia do acidente, de como a gente parecia feliz, de como eu estava animada pra sair com toda a família, a gente vivia como uma família feliz agora eu tô vendo que não era nada de que eu tinha pensando, nada era como eu tinha pensado, descobrir tudo agora está mexendo comigo, eu não podia acreditar que a certinha da Elena foi capaz disso, meu Deus por que ela ? por tinha que ser ela ? 

Chegamos na casa do Thomas ele me leva pro quarto e lá eu fico encarando o nada e me perguntando aonde foi que eu errei? por que eles tinham que morrer por causa dela?

Thomas: você ta melhor ?

Eu não respondia nada só ficava encarando o chão, ele passa a mão no meu cabelo e me abraça.

Thomas: vai ficar tudo bem amor, eu tô aqui eu vou te ajudar em tudo oque você precisar.

Eu abraço ele forte e volto a chorar tudo oque tu tinha pra chorar, em três anos parece que a dor voltou, a dor do dia em que eu os perdi, ela voltou e parece que ta mais forte sabendo agora que minha irmã que causo a morte deles.

Elena Narrando:

Viviane sai correndo do quarto mas eu não tenho forças pra ir atrás dela, ela não me ouviu dizer o resto, ela não me ouviu contar toda historia, ela deve achar que eu só um mostro agora, e talvez eu seja mesmo, uma garota idiota que brigo com a própria família por causa de homem, eu sabia que não devia ter contado agora eu tô sozinha, sozinha novamente como eu sempre estive, eu me culpo muito por isso, me lembro como se fosse hoje o dia do acidente, e a mesma dor agora mais forte , estou com medo, medo de que eu posso perder meus irmãos a única coisa que sobrou dos meus pais, as coisas que eu mais amo e que sempre estão comigo e que me consolam, Senhor? Deus tudo se virou contra mim de novo, tudo oque eu tinha eu estou perdendo, não sei se eles vão me perdoar, Deus eu preciso deles meu Deus me escuta, me ouve eu preciso do senhor agora, mais que tudo, vem me ajudar, vem me consolar, me ajuda , ajuda meus irmãos a me perdoarem, o senhor sabe o quanto eu me arrependo, o quanto eu ainda sofro por isso, me perdoa senhor me perdoa.

Robert fica me olhando e eu já nem ligo mas pro que ele sente ou não por mim, eu só quero saber dos meus irmãos, será que ela ainda vai me perdoar? . Vitor aparece na porta seu olhar parece preocupado eu espero que também não me odeie eu não vou suportar todos eles contra mim.

Vitor: Elena oque a Viviane está falando?

Eu olho pra ele e abaixo a cabeça.

Vitor: Elena me fala?

Eu só balanço a cabeça e ele vem e me segura pelos braços e grita exigindo a verdade, eu sei que ele não vai querer ouvir toda historia e vai me odiar também, e muito pra um dia só, eu não vô suportar só se Deus renovar minhas forças por que eu não tenho mas, já não tenho mais força.

Robert: ei solta ela.

Vitor: me fala elena me diz oque a Viviane esta dizendo? me fala por que ela ta dizendo aquilo?

Elena: eu disse pra ela, eu contei do acidente.

Vitor: oque você contou? da discussão?

Eu só balanço a cabeça, ele respira aliviado e me abraça 

Vitor: não foi culpa sua Elena.

Aquelas palavras me surpreendem e eu fico sem fala.

Elena: a culpa e toda minha Vitor, e só minha se eu não tivesse ido pra cima dela nada disso teria acontecido, agora a Viviane me odeia e tem razão, Vitor por favor eu não posso perder vocês, vocês são minha única família, a única coisa que eu tenho de precioso, eu não posso perder vocês, não agora, nunca você e a única coisa que sobrou da minha mãe e meu pai, mano eu amo vocês, não posso viver sem vocês, por favor, por favor Vitor não me odeie não me odeie como eu me odeio agora, a mamãe só queria que fossemos unidos, como uma família unida não brigados, me deixa cuidar de vocês Vitor e só oque eu quero, e só isso que eu peço.

Eu não me aguento em pé e caio no chão chorando muito, eu só quero que ele não me odeie só isso ja basta só isso e meu coração ficara feliz, minha irmã me odeia agora e não sei oque fazer pra mudar isso, e nem sei fazer com que ela me perdoe mas oque posso fazer só orar e continuar a pedir perdão de Deus.

Vitor: Elena olha pra mim?

Eu olho pra ele me tremendo e ele sorrir.

Vitor: a culpa não é sua eu tava lá eu sei que não foi você!

Continua..

Nos Planos De DeusWhere stories live. Discover now