16 Encontro

13.6K 973 125
                                    

Viviane Narrando:

Quando ele saiu do quarto eu comecei a sorrir, sem entender por que aceitei sair com ele, ele é tipo um psicopata rico e lindo, ai que droga na acredito que eu disse lindo, mas pois é e agora com que roupa eu vou? será que ele vai fazer alguma gracinha comigo? Que droga Viviane para de pensar nele. Oque estou fazendo? Eu não devia ter aceitado, oque eu estava pensando, e agora oque eu faço?

Droga Viviane, e agora oque eu faço? meu Deus, oque eu tenho na cabeça. Eu limpo o quarto com muita pressa ainda não acreditando no que estava fazendo, termino de limpar o quarto e fecho a porta,quando eu me viro bato de frente com ele, sem querer eu deixo escapar um sorriso .

Thomas: Você ta com pressa né?

Viviane: não, por que eu estaria?

Ele só sorriu.

Thomas: há que horas você quer que eu te busque em casa ?

Viviane: oque?

Thomas: Há que horas você quer que eu te pegue pra gente sair?

Droga oque eu vou fazer?

Viviane: A é, eu não sei.

Thomas: que tal as sete?

Viviane: Já são quase sete horas.

Thomas:  E daqui a três horas.

Viviane: É, tudo bem as sete.

Thomas: Onde você mora mesmo?

Eu enrolei um pouco mas depois dei meu  endereço.

Thomas: as sete eu vou estar lá, não se atrase !

Viviane: Eu não vou.

Ele pega minha mão e beija ela, depois entra no quarto, eu fico brigando com meu subconsciente, sobre ele, Viviane acorda você só é mais uma das conquistas dele, não acredita em nada que ele disser, ele só que te enganar e te levar pra cama como fez sempre.

Que droga, eu não consigo decidir uma parte de mim diz que sim é outra que não. Eu desço as escadas e vou até o banheiro e troco de roupa pra ir pra casa.

Elena: oque foi?

Viviane: nada, to bem.

Me arrumei e voltei pra casa, eu cheguei em casa ia da seis e meia, eu entro correndo em casa e vou até o banheiro tomo um banho rápido, saio do banheiro e vou procurar uma roupa, eu demoro um pouco pra decidir, então deixo umas duas na cama e vou pro espelho, só da tempo de pentear os cabelos e passar um rímel um batom claro, corro até minhas roupas e visto uma blusa branca e uma calça jeans preta, pego uma sapatilha e escuto a buzina do carro, olho pro relógio são sete horas, cara que pontual nem acredito nisso! Desço as escadas correndo e abro a porta.

Elena: ei? aonde vai assim toda arrumada?

Viviane: Vou sair irmãzinha, mais tarde eu to aqui, tchau.

Bati a porta e sai, vou caminhando até o carro dele, sinto tem tem alguns vizinhos me olhando mas nem ligo, entro no carro e ele olha pra mim e sorrir.

Thomas: Nossa você ta linda!

Viviane: obrigado, vamos?

Thomas: pode deixar, senhorita.

Ele da um lindo sorriso e saímos, a viagem foi bem rápida ele adora correr com o carro, fiquei em pânico mas tentei disfarçar um pouco. Ao chegar no restaurante ele abre a porta do carro pra mim e me leva até a a mesa que ele reservou pra gente, lá era muito chique e eu fiquei meio que com muita vergonha de fazer alguma besteira lá, me sentei e olhei pra ele.

Nos Planos De DeusTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon