1.Elena ❤

32.9K 1.6K 152
                                    

Elena Narrando :

Há três anos atrás minha vida acabou.
Foi quando meus pais morreram de acidente de carro, vivo me perguntando por que eu não morri também. Seria mais fácil se eu já não existe mais, talvez eu não sofresse tanto como sofro agora.

Era mais um final de semana feliz com minha família, éramos todos crentes, meu pai e minha mãe iam na frente de carro e eu e meus irmãos íamos atrás.

Na época eu tinha vinte e um anos, Isabele tinha três , Viviane tinha dezessete e Vitor tinha dezoito anos.
Todos estávamos cantando e brincando. Até que aprece um motorista bêbado na contra mão e bate Bem de frente com nosso carro. Era pra ser uma ida até a praia mais da praia fomos parar em um hospital, no começo os médicos não queriam me dizer mais no final veio a notícia.

- Seus pais morreram!

Isso foi duro pra mim, ouvir isso é saber que não temos ninguém pra contar.

Todos os filhos reagiram de uma maneira diferente.

Viviane se desviou dos caminhos de Deus e vivia em baladas e festas, só chegava em casa bêbada e alterada.

Vitor foi o pior, depois disso ele se isolou de todos e se jogou no mundo das drogas, não ouvia mais ninguém e não respeitava mais ninguém.

Isabele que agora tem seis anos no começo foi bem difícil, encarar sempre suas mesmas perguntas.

- Mana tô com saudades da mamãe, quando ela volta?

Ter que mentir era dureza de mais pra mim.

Eu, eu tentei segurar tudo como eu podia, virei empregada doméstica, passei a trabalhar em quatro casas por semanas, pra poder sustentar minha família.

Era difícil sim, por várias vezes eu pensei em deixar Deus de lado, mas eu lembrava de quanto os meus pais amavam Deus e não iam querer que eu me desviasse também, e se já está difícil com Deus, imagine sem ele.

Viviane cuida da Isabele enquanto eu trabalho, Vitor faz dois dias que eu não o vejo. Eu tento ajudar ele mais ele não aceita, está bem difícil.

4:30 da manhã o meu despertador toca.

Eu me levanto faço minha oração e vou ao banheiro, tomo meu café e vou pro serviço. Tem sido assim durante dois anos, e infelizmente com tudo o que eu ganho quase não dá pra pagar as contas, fora os homens que vivem batendo lá em casa dizendo que Vitor está devendo eles.

Só o senhor mesmo pra me dar forças pra suportar isso.

Limpo a primeira casa como e vou até o ponto de ônibus pra pegar o ônibus pra ir pra próxima casa. E essa é a minha rotina de trabalho.

Robert Narrando :

Definitivamente minha vida era ótima.

Eu atualmente trabalho na minha própria empresa, sou dono da maior empresa de telecomunicações da cidade, tenho mais uma empresa no exterior mais quem toma conta é meu pai.

Moro com meu irmão Thomas ele é  mais novo, trabalha comigo na empresa, mas nos dois mal nos falamos só quando é preciso mesmo.

Vivemos como desconhecidos em uma mesma casa. Eu não sou do tipo de homem que sai com um monte de mulheres, eu sou do tipo mais reservado, eu só preciso me focar no trabalho mesmo e crescer mais e mais.

Eu tenho uma única amiga que sempre saio, mas eu sei que ela não é pra mim por que não sinto nada por ela, só fico pra tirar um pouco o vazio de dentro de mim.

Continua..

Oi gente esse é meu novo livro, nos planos de Deus.

Espero que gostem, que Deus abençoe vocês.

Comentem.

Nos Planos De DeusWhere stories live. Discover now