Cap.9

441 25 4
                                    

Aysha On!

Cheguei em casa depois de uns 15 minutos, deixei meu carro na garagem e entrei em casa, estava morrendo de fome, fui pra cozinha procurando alguma coisa pra comer, peguei uma lasanha que tinha e comi.

Sai da cozinha e fui subindo as escadas, cheguei no meu quarto e me joguei na cama, lembrando algumas coisas da noite passada e acabei pegando no sono.
Acordei 3 hrs da tarde, eu dormi muito, estava muito cansada, me levantei entrando no banheiro e tirando minha roupa, tomei um banho com água fria, sai do banheiro e coloquei um vestido soltinho, preto, arrumei meu cabelo e decidi tirar uma foto e postar no Facebook com a seguinte legenda:

Descreve ser feliz mas com outro gosto, a melhor maquiagem e o sorriso no rosto🎶❤

Depois de postar decidi ir pra boca, fui caminhando e comprimento todos, cheguei na boca e o LL veio falar comigo .

- eai chefao? - ele falo rindo -

- Chefao meu ovo, sou mulher me respeite - falei -

- Foi mal Aysh - ele ainda estava rindo - ei, chegou um pessoal novo, vem conhecer - ele disse me puxando -

Fomos pra casinha que tinha perto da boca, ele me apresentou um por um, tinha uma mulher grávida e tinha uns homens. No final aceitei eles aqui e depois decidi ir pra casa, esse dia foi tão quieto que até achei estranho.
Estava chegando em casa, quando levantei o olhar e percebi que tinha uma luz ligada na minha casa e eu não tinha deixado nem uma luz ligada.

Entrei em casa com a minha arma em mãos, olhei pro sofá e tinha um homem assistindo.

- LEVANTA ! - Gritei -

- Vai falar desse jeito com seu pai, Aysha? - naquele momento ele se levantou e me olhou,eu senti meus olhos marejados e entrei em desespero -

- VO-VOCE? - comecei a gaguejar - isso não pode ser verdade - senti uma lágrima cair, eu continuava com a arma apontada a ele - VOCÊ ESTAVA MORTO! -eu gritei -

*CORRIGINDO PARA LOGO LOGO VOLTAR*

A Dona Do AlemãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora