Cap.2

757 44 6
                                    

Aysha On#

2 anos atras...

Depois que meu pai morreu eu subi ao comando com a ajuda do meu tio, ele me ensinou tudo mas nem tudo foi legal. Tive que esconder minha identidade, pois não queria que ninguém soubesse que eu era a Dona do Complexo Do Alemão até porque minha vida estaria em perigo, mas isso foi só um tempo, sabe? Todos descobriram e eu fiquei onde estou agora.

2 anos depois... NOW

Deixei minha vida de princesa de lado, deixei namorados, deixei festas, romances e etc.
Hoje dou minha vida por minha favela, essas pessoas são minha vida.

.....

Estava na minha casa, saindo de tomar banho, quando ouvi meu celular tocar.

Ligação On

Tio (CH) : Anjo?

Aysha : Fala Tio - Ouvi um tiro - TIO!??

Tio : Calma,eu tô bem! - outro tiro - VAI PRA BOCA!AGORA AYSHA! Os militares estão tentando pacificar !

Aysha : Tô saindo tio! Agorinha mesmo apareço la! - falei um pouco assustada, pois desde que subi ao comando não tem nada disso, essa seria minha primeira vez-

Tio : Ta! Vai logo princesa! E fica calma,tudo vai ficar bem!

Ligação Off

Peguei uma camisa do meu pai, preta e amarrei ela no meu rosto pra ninguem me reconhecer, ate por que sou a dona do Alemão e tenho que me cuidar.
Cheguei na boca na minha Ducati 1098 preta, cheguei la e meu tio estava com minha prima Ally, ela chorava muito, estava assustada.

- Pronta Anjo ? - meu tio perguntou e eu assenti com a cabeça e ele beijou minha testa, saimos dai atirando em todos.
Estavamos na entrada do Alemão e foi ai quando vi o novo Capitão chegando,era jovem,uns 22 ou 24 anos, ele chegou atirando em todo mundo, acertei um tiro no hombro dele e vi ele cair de costas, ele olhou nos meus olhos e vi que ele estava com fogo no olhar, tirei a camisa do meu rosto e olhei nos olhos dele, eu ia acertar outro tiro nele e meu tio me impediu, até por que a gente ja tinha ganhado, vi um policial chegar perto dele e o ajudar a se levantar e vi o Capitão me olhar e assentir, assenti pra ele de volta e vi ele saindo da minha favela, no final, consegui manter minha favela em minhas mãos, eu não ia desistir dela nunca.

Cheguei na boca, peguei minha moto e fui pra casa, sim, eu moro sozinha.

Entrei em casa, tomei um banho gelado, lembrei de quando tentaram pacificar o Alemão faz 2 anos,e da última vez que vi meu pai, também lembrei de quando falaram que o Capitão tinha matado meu pai, muitas lembranças invadiram minha cabeça.



*CORRIGINDO PARA LOGO LOGO VOLTAR*🌸

A Dona Do AlemãoWhere stories live. Discover now