Amando você

4.4K 409 36
                                    

Alika

Olho pra ele e vejo que está sendo sincero. Mas não posso me deixar enganar novamente.

-- eu vou embora, sabe eu queria fazer uma surpresa pra você mas quem foi surpreendida fui eu. -Digo caminhado até a porta quando ele me puxa e me preza entre a,parede e o seu corpo.

-- você não vai a lado algum sem antes me ouvir..- ele diz olhando pra os meus olhos.

-- eu não quero ouvir mais nada de você kendrick , cansei de sofrer eu..- não termino de falar quando ele me beija , eu tentei me soltar mais ele me segurou forte .

Sua mão desceu até minha cintura e me puxou pra cima , minhas pernas cruzaram sua cintura, ele forçou seus quadris contra mim e pude sentir seu membro duro. Ele parou o beijo e olhou em meus olhos e disse.

-- eu nunca faria alguma coisa pra machucar vocês. Eu não vou deixar vocês sairem da minha vida nunca mais..- ele volta a me beijar e eu já estou totalmente entregue à esse homem.

Ele sobe comigo até ao seu quarto e senta na cama comigo em seu colo e minhas mãos e estão em volta ao seu pescoço e as suas exploram todo meu corpo , que está se incendiando de tanto desejo. Me sente completamente em seu colo o que faz ele soltar um gemido , e sinto sua ereção roçar de leve minha intimidade que já está encharcada de desejo. Suas mãos sobem e descem pela lateral do meu corpo , e de repente ele pára e diz...

-- quero ver você se despindo pra mim..- nesse momento senti meu rosto queimar .

-- eu...nunca mais desde a nossa primeira vez.

-- eu sei que não.... Sei que sou o seu primeiro e único..- ele acaricia levemente meu rosto e me beija.

Começo a,retirar o vestido que cai pelos meus pés , e fico apenas de lingerie vermelha a sua frente.

-- você é linda , eu amo você Alika.

-- você é linda , eu amo você Alika

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Kendrick

Lentamente ela foi tirando sua roupa , seu corpo perfeito foi se desvendando a minha frente meu membro se contorceu dentro da bóxer , tudo nela é perfeito , seios perfeitos e firmes, barriga lisa , e as coxas grossas coloquei ela sentada no meu colo novamente e a beijei com toda vontade que sinto desde que nos reencontramos. Abro o fecho do seu sutiã e o atiro a qualquer parte do quarto, e ela começa a tirar a minha roupa e logo voltamos a nos beijar.

Levo minha mão e aperto seu seio , e o outro eu vou chupando e lambendo , ela solta gemidos que fazem eu ficar ainda mais louco de tesão. Levanto com ela em meu colo e a coloco na cama delicadamente e começo a dar vários chupões em seu pescoço , e vou descendo distribuindo beijos molhados em todo seu corpo perfeito e logo chego na sua intimidade que ainda tem a sua calcinha , rasgo ela e jogo em qualquer parte do quarto e dou um beijo em sua intimidade e sinto seu cheiro maravilhoso.

Passo minha língua por toda sua intimidade e começo a chupar , ela solta altos gemidos e se contorce toda na cama.

Alika

Ele chupa, minha intimidade e os gemidos saiem sem permissão da minha boca , sinto ele meter um dedo dentro de mim e começa com movimentos de vai e vem eu mantenho maus olhos fechados porque não consigo mantê-los abertos. Alguns minutos depois sinto meu corpo todo estremecer , gozei e o Kendrick lambeu todo meu líquido. Sinto-o subir e deixar seu peso levemente sobre mim , ele beija minha boca e posso sentir meu gosto em sua boca.

-- você é deliciosa . .- ele diz me encarando e posso ver que o azul dos seus olhos estão mais intensos.
O ajudo a se livrar das suas boxers e ele coloca o preservativo e fico surpresa com o que vejo , em cinco anos o seu membro ficou maior. Ele olha pra mim parecendo que leu meus pensamentos e diz

-- pode ficar tranquila, eu não vou machucar você. - ele deita sobre mim e sinto ele posicionar o seu membro na minha entrada , e meu corpo se arrepia , ele me beija e sinto ele me penetrando devagar , minhas mãos estão em suas costas e arranho levemente , ele pára um tempo e acaricia meu rosto e diz que a dor vai passar , e logo ele coloca seu membro dentro de mim e deixa um tempo pra eu me acostumar ele faz isso umas vezes depois ele começa a estocar mais depressa e a dor da lugar ao prazer e ele foi fazendo com mais força e isso só aumentava o prazer e os nossos gemidos.

Tempo depois sinto mais uma onda de prazer e sei que estou perto , ele aumenta e logo gozamos chamando o nome um do,outro.

-- ahh Kendrick .- minha voz sai em um sussurro.

-- Alika .- ele diz com a voz rouca.

Nossos corpos , ofegantes , suados, e um colado ao outro. Me viro pra olhar pra ele.

-- eu estou me entregando a você , por favor não me decepcione.

-- não vou ,meu amor. Eu prometo..- ele diz beijando minha testa.

-- eu amo você.

Nos beijamos e ficamos um tempo , aproveitando e apreciando esse momento.

Depois de tomarmos um bom banho e estarmos já vestidos e com muita fome fomos ver o Christian que com certeza ja deve estar perguntando por nós. O Kendrick foi até a cozinha pedir pra preparar algo pra nós comer e eu fui procurar o Chris e a Tereza . Encontrei ele no jardim com a Teresa e brincando com o Pupy.

-- Teresa me desculpa eu não sabia que....- ela não deixa eu terminar e diz.

-- pode ficar tranquila Alika , o Christian é uma criança muito calma , brincalhão é muito educado.

-- sério que ele não deu trabalho na senhora ?

-- não deu nenhum , ele é incrível. Ah ele perguntou por vocês e eu disse que estavam conversando.

-- é isso mesmo nós estávamos conversando e perdemos a noção do tempo.

Nesse momento o Kendrick chega e me abraça por trás e beija o meu pescoço me fazendo arrepiar por inteira, e me deixando constrangida à frente da Tereza.

-- mamãe , papai , onde  estavam o Chris pocurou por vocês..- ele diz já no colo do ken.

-- ah bem , Chris a mamãe e o papai estavam conversando.

-- vão ter outro bebê?.- ele pergunta olhando pra nós e nos surpreendemos com a pergunta.

-- o quê? Quem disse isso filho..- pergunto enquanto acaricio seu rosto.

-- o Afonso meu colega ele me contou que quando os pais dele conversam e demoram muito tempo é porque eles vão ter um bebê.

Eu o ken e a Teresa rimos do seu comentário e ele nos olhava confuso.

-- filho , não é bem assim . Mas pode ficar tranquilo que sua mãe e eu só termos mais outro bebê quando você for mais grandinho tá bom?

-- então vocês já não vão mais gostar de mim ? Vão me deixar sozinho ?.- ele pergunta já querendo chorar.

-- não meu amor. Nós nunca vamos deixar de amar você , e não teremos outro bebê tá. Só será você meu bebê lindo..- digo beijando ele que fica mais calmo.

Tempo depois entramos todos pra lanchar , e o resto do dia passamos aproveitando juntos, mais tarde o ken levou-nos pra casa....

Meu Erro Bom [Revisão] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora