Video chamada

4.2K 393 14
                                    

Alika

Nesse exato momento estamos no avião destino Nova York  , me sentei ao lado do Otávio um colega da revista. E estava tão distraída em meus pensamentos que não ouvi nada do que ele disse.

-- aloo terra chamandoo.-'ele diz estalando os dedos me fazendo voltar a realidade.

-- desculpa Otávio. Estava pensando no meu pequenino.

-- minha jóia ele está ótimo eu tenho a certeza que o pai vai cuidar muito bem dele pode apostar viu.- ele diz tentando me acalmar.

-- eh você tá certo , tenho que confiar mais no Ken.

-- ai minha jóia eu tava aqui falando pra você que essa semana em NY eu vou me usar, abusar e me lambuzar dos bofes da cidade viu.

Eu não aguento e me acabo de tanto rir. Eu não falei pra vocês mas Otávio ele é gay e olha gente ele é uma figura só. Ele é todo extrovertido muito gente boa e falando sério ele é o maior gato. Ja ouvi muitas colegas nossas da revista suspirando por ele e até apostando qual consegue levá-lo pra cama ( vê se pode isso gente).

-- Otávio só você pra me fazer rir essa hora sério.

-- Alika você também deveria aproveitar , lá tem muitos gostosos e você poderia curtir um pouco né ?.- ele diz me encarando.

-- ah meu amigo , sério eu não me vejo mais a curtir . Sério acho tão errado , não sei se for pra  estar com alguém que seja sério e não pra curtir.

-- minha jóia qual século você pertence ?.- ele me pergunta como se eu tivesse duas cabeças.

Sério estar com Otávio não tem como estar seria , ele tem o dom de alegrar as pessoas. A gente conversou quase todo voo e acabamos por adormecer e só despertamos quando estavam avisando que íamos aterrar , colocamos os cintos e tempo depois estávamos subindo nos carros que foram disponibilizados pra nós. 

-- ainda bem que a lacraia da Filipa não veio aqui com a gente pra não destilar o seu veneno.

-- melhor evitar qualquer tipo de confronto com ela . Ela está lá e nós aqui hum.- digo em tom de advertência porque eu conheço muito bem o Otávio.

-- como quiser minha jóia , mas ela que fique esperta porque se tentar me cutucar eu parto ela ao meio.
E de novo a gente cai na risada. Tempo de pois chegamos no hotel e tive o desprazer de ficar no mesmo andar que a Filipa infelizmente o Otávio está no andar de baixo.

Entro em meu quarto e está tudo muito bem organizado,  primeiro tomo um banho pra tentar tirar todo cansaço da viagem e depois vejo as horas e la ainda  não é tão tarde , pego meu notebook e faço uma vídeo chamada pra o Ken que não demora muito e atende.

-- oi espero não estar incomodar.- digo ao ver o Ken na tela.

-- claro que não ,  a propósito a gente estava esperando a sua chamada. - nesse momento a carinha do Chris aparece e ele pega na tela pensando que assim também poderá me tocar.

-- mamãe , papai olha a mamãe.- ele diz pra o Ken todo animado.

-- meu amor como você tá ? A mamãe tá morrendo de saudades tuas meu bebe.- digo já com os olhos cheios de lágrimas...

--o Chris e o papai também estão com muitas saudades da mama.- ele diz e de repente aparece um cachorrinho na tela e correndo na cama do Ken.

-- o que é isso Kendrick ?.- pergunto um pouco assustada.

-- mamãe esse é o  pupy .- diz todo animado amassando o coitado do cachorro.

-- de quem foi essa ideia ?? Um cachorro sério? .- digo seria, olhando pra eles.

Meu Erro Bom [Revisão] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora