Prólogo

82 3 5
                                    


 Às vezes quando eu durmo, sonho com uma coisa que eu nunca vi antes, uma coisa que eu não deveria ter visto enquanto o momento não se apresenta oportuno para que eu pudesse digerir tantas informações, informações das quais eu ainda tento encaixar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Às vezes quando eu durmo, sonho com uma coisa que eu nunca vi antes, uma coisa que eu não deveria ter visto enquanto o momento não se apresenta oportuno para que eu pudesse digerir tantas informações, informações das quais eu ainda tento encaixar as peças para que eu não me sinta tão perdida assim.

Essa coisa vem das sombras, urrando de dor, arranhando pelas paredes da minha cabeça, vultos negros tentam me engolir, tentam rasgar todas minhas roupas e me deixar nua, isso me assusta de fato, não sei de onde ele pode ter surgido, mas ele apenas está lá dentro dele, tão vivido em minha cabeça que sinto que posso tocá-lo, mas sinto medo de fazê-lo, pois o oculto ainda me é de terrível agonia.

O magnetismo que brota entre nós chega ser palpável de tão forte, eu tento resistir ao impulso de sair das sombras do meu pesadelo e apertá-lo em meus braços, aquela coisa sinistra que mais sente medo de mim do que eu deveria sentir dele, mas então a verdade me vem, tudo parece se tornar ainda mais sombrio e escuro.

 Não e medo de mim que ele sente, o medo que emana dele e de me matar, da coisa que vive presa dentro dele, completamente enraivecida por sentir meu coração ainda batendo no peito. A vontade do monstro e de me matar, como já fez antes várias e várias vezes a outras pessoas inocentes, talvez não no mesmo corpo, não na mesma Era, mas está ali presente em seu ser, encravado na sua alma.

 Ele sente a sede de mim, sente sede de rasgar-me e eviscerar cada parte existente, cada membro do meu corpo e por fim ver a vida se esvair de meus olhos enquanto me lança direto no inferno.

Perdoe-me por não resistir. Toco-o.


Anjo SedutorOnde histórias criam vida. Descubra agora