Capitulo 2

5.3K 300 60
                                    

#Kaitlin P.O.V#

     Assim que o meu corpo embateu contra o de Justin, apertei-o com a máxima força que conseguia. Naquele momento consegui não pensar em mais nada, sim porque eu estava naquele momento a abraçar o meu ídolo e estava a dar em doida.

- Eu não acredito que estás aqui ! -eu falei largando o tronco de Justin colocando as minhas mãos sobre a boca e tinha provavelmente um ar de quem ia desmaiar dentro de segundos.
- Calma -ele soltou uma leve risada, mostrando a sua linha de dentes brancos, o que fez o meu coração bombardear o sangue ainda mais rápido do que o que já estava. - estava ansioso para te conhecer
- Também eu -engasguei-me com as próprias palavras e senti algumas lágrimas formarem-se nos meus olhos

     "Não vais chorar Kaitlin", o meu subconsciente disse para mim e eu concordei mas quando o fiz já algumas lágrimas de felicidade tinham caído o que me fez fechar os olhos e respirar fundo. Não queria parecer uma louca à frente de Justin - apesar de ele já saber que o era. Levei a mão a minha cara para limpar algumas lágrimas mas antes que o pode-se fazer, senti a mão seca e grossa do Justin a passar nas minhas bochechas secando o molhado.

- És tão linda -um murmuro saiu pela sua boca
- Não digas isso - eu murmurei também ainda de olhos fechados e senti o meu corpo ser puxado para a frente contra aquele corpo bom do Bieber.

     Justin abraçou-me pela cintura fazendo com que eu encostasse a minha cara no seu peito, conseguindo infiltrar o seu perfume pelas minhas narinas. Calma ! Cheiro a perfume e nem um único cheirinho a suor.
     Afastei a minha cara olhando os olhos de Justin. Castanho avelã.

- Tu preparaste-te para te encontrar comigo?
- Querias que estivesse a cheirar a cavalo era? -Justin falou o que me fez rir e consequentemente ele riu também da sua frase

#Justin P.O.V#

A sua risada era tão perfeita, muito mais quando era eu que a provocava. Por momentos pensei como é que eu ainda estava com a Hailey tendo esta deusa a minha frente, podia ter a oportunidade de estar com ela mas eu também não queria apressar nada.

- A Hailey? -ela murmurou continuando com os braços a minha volta.
- Foi para o hotel -falei dando de ombros sem me importar muito com o assunto.

Dentro de 2 dias já ia embora, ia voltar para LA e sinceramente não sabia como eu e Kaitlin íamos ficar. Quer dizer, nós não temos nada mas é estranho eu ir e deixar a rapariga que eu quero na minha vida aquém Londres.
Senti os braços finos da morena a minha frente largarem o meu tronco e colocar depois as mãos dentro dos bolsos do seu casaco preto.

- Dentro de dois dias volto para LA
- E nós? Como ficamos

Eu sorri eu perceber que ela tinha o mesmo pensamento que eu. Por vezes era estranho eu beijar Hailey sabendo que também outra outra rapariga "tomava conta de mim".

- Quer dizer, nós tecnicamente somos só amigos porque isso, acho que é assim que vamos ficar -ela falou dando de ombros meia envergonhada, notava na sua expressão que tal como eu ela queria mais do que isso.
- Pois, claro -eu murmurei assentindo.

     Eu e Kaitlin ficamos cerca de 2 horas a conversar, sem exagero. Ela contou-me mais sobre ela, apenas decorei algumas coisas porque quando ela falava de outras eu estava completamente fixado nela.
     Ela disse que ia tentar convencer o pai a deixá-la ir a Los Angeles passar uma semana na casa dele, visto que ele está lá a viver com a namorada dele, pelo que a Kaitlin me contou. Era bom que ele a deixasse ir, assim ela poderia estar comigo na semana em que a Hailey tem de ir para a semana da moda em Paris.

- Acho melhor ir, já é 1 hora da manhã -ela riu levemente vendo as horas na tela do seu telemóvel e logo se levantou.
- Eu levo-te a casa- eu ofereci-me levantando-me juntamente com ela
- Não é preciso, deves estar cansado e eu não te quero tirar o resto da energia que tens - Kaitlin negou a minha oferta e logo sorriu
- Podias gastar o resto da minha energia de outra maneira

     Eu sorri de lado e Kaitlin riu ao ouvir o que eu tinha dito, fazendo-me rir também. Coloquei o meu braço a volta da sua cintura e dei-lhe um beijo demorado na testa enquanto ela fechou os olhos ainda a rir. Afastei a minha boca da sua pele olhando depois os seus olhos azuis. Ela era linda, o seu cabelo castanho claro e aqueles olhos azuis matavam-me, eu tinha de admitir.

- Tu és tão tarado -ela falou colocando a tua pequena mala preta de tiracolo no ombro e logo abriu a porta para sair.

    Eu ri do seu comentário e num movimento rabo dei uma palmada no seu rabo quando está se virou e vi-a depois a olhar-me chocada tentando conter o riso com a mão no local onde eu lhe tinha batido.

- vamos lá gostosa - eu falei saindo atrás dela e entrei no camarim de Scooter.

     Enquanto que Kaitlin ficou a minha espera no corredor, eu fui ter com Scooter pedindo-lhe a chaves da carrinha para poder ir levar a minha gostosa a casa. Assim que ele ma deu, apressei-me a ir para a carrinha preta com Kaitlin. Entramos e logo colocamos os cintos e a miúda morena deu-me as indicações até a sua casa, que ficava a umas ruas dali.
     Durante o caminho, eu e ela apenas riamos e cantávamos as musicas que passavam na rádio, por vezes ela calava-se apenas para eu cantar e  ela dizia que se sentia privilegiada por ter um concerto privado.
     Assim que chegamos, eu parei o carro em frente à sua casa branca olhando para a mesma, vejo uma luz acesa numa divisão que eu ainda não conseguia. "Deve de ser a minha sogra", eu pensei e desviei depois o olhar para Kaitlin que me olhava sorrindo.

- Amanhã podemos estar juntos? -eu perguntei pondo a minha mão em cima da sua coxa destapada por causa dos calções.
- Podemos tentar - Ela assentiu sorrindo

     Depois de trocarmos os nossos números de telemóvel, eu aproximei-me de Kaitlin para me despedir dela, para parecia que os nossos lábios tinham uma atração magnética e que insistiam para se colarem.
     Eles estavam cada vez mais juntos e eu podia sentir a respiração dela na minha cara e eu tinha a certeza que ela também sentia a minha na sua cara. Reparei que ela fechou os olhos meia nervosa e logo engoliu em seco.
     Por um lado eu queria afastar-me porque eu namoro com a Hailey, mas a vontade de beijar a Kaitlin era muito maior.

- Até manhã Justin - Ela falou para mim e percebi que ela também estava indecisa se ela se afastava ou não, mas continuou no mesmo lugar sem se afastar um milímetro.

     Antes que ela pudesse sair, tranquei as portas da carrinha sem me mexer,  continuando com os meus lábios praticamente colados aos dela, apesar de ainda haver um pequeno espaço que os separava.
     Respirei fundo e igual a Kaitlin, fechei os meus olhos ganhando coragem para a beijar.

Real Life - [J.B] 3º temporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora