Rapto?

812 41 0
                                    

Olívia P.O.V

Finalmente as aulas acabaram, eu estava cansada hoje por isso fui a andar devagar sem pressa mesmo. Estava sol um sol brilhante e bem quente, dava vontade de atirar me para um rio e ficar lá a descansar, senti uns braços a rodarem a minha cintura assustei-me e adivinha quem era o infeliz, disseram Fred parabéns acertaram.

-Larga me agora.

-Não! Eu quero te levar a um sitio.

-Mas quem disse que eu queria ir contigo?

-Anda lá.

-Não vou já disse, podes me largar.

-Não vais a bem vais a mal.

Ele pega me ao colo e leva me para o carro dele, fiquei o caminho todo em silencio e quando eu ia pegar no meu telemóvel (celular) ele tira mo e guarda no bolso dele.

-Importaste de mo devolver.

-Sim.

-Da me a porcaria do telemóvel!

-Não.

-É só para avisar a minha mãe.

-Já avisei não te preocupes.

-O que? Mas que?

E o resto da viagem não ouve nem um piu por isso liguei a radio e adivinha estava a tocar History dos One Direction os meus meninos claro que comecei a cantar.

Senti saudades do Zayn eu gostava realmente muito dele, estava tão entretida a cantar que nem havia percebido que já tínhamos chegado e que ele estava a olhar me.

-Então tu gostas dos 1D.

-Sim porque? Algum problema?

-Não nenhum. Agora anda vamos.

Ele praticamente me arrastou do carro, andamos pelo meio da floresta que no fundo até metia medo, até que chegamos numa cascata linda. Lá vem deus a espalhar a perfeição da natureza, olhem me só isto fiquei realmente cativada por toda esta beleza sem fim. Fred estava a tirar a roupa e eu virei as costas para ele e fiquei vermelha.

-Hey calma só vou dar um mergulho, queres vir?

-Eu não tenho muita certesa nisso.

-Anda lá, prometo que não te violo kkkkk.

-Esta bem.

Comecei a tirar a minha roupa e senti ele a olhar me, mesmo assim continuei até ficar só com as roupas intimas, ele agarrou a minha mão e me ajudou a saltar. Quando caímos ele agarrou me e puxou me para cima para eu puder respirar, quando abro os olhos meu rosto e o dele estavam muito próximos.

Só É Impossível Até Acontecer!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora