O vizinho da casa ao lado

1.1K 55 6
                                    

Olívia P.O.V

Quando aterramos, pegamos as nossas malas e fomos até um carro que minha mãe havia alugado nos chegamos à nossa nova casa, eram 3 horas da manha. Minha mãe sai do carro juntamente com meu irmão eu sou a ultima a sair. Senti alguém a me encarar olhei para o lado e vi um rapaz moreno lindo, o encarei e pus meu cabelo atrás da orelha, abaixo a cabeça pois estava envergonhada nunca nenhum rapaz havia me encarado. Ajudei minha mãe com as malas e fui para dentro de casa, mas durante esse mini percurso até a entrada de casa eu olhei para ele e sorri, ele também sorriu. Meu coração estava a mil parecia que ia parar a qualquer momento, fui pousar as malas nos quartos e fiz minha cama para poder descansar um pouco.

Acordo com o despertador, logo sorri ao lembrar do que havia acontecido ontem, dou um leve suspiro. Coloco meus óculos e vou até ao armário pois eu queria estar bonita, eu ia ao parque tirar fotos e vai que ele está la. Quando passei pela janela vi na outra janela da casa ao lado, um quarto e parecia ser o dele, que anjinho a dormir.

 Quando passei pela janela vi na outra janela da casa ao lado, um quarto e parecia ser o dele, que anjinho a dormir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Decidi ir assim, com os óculos também.  Desci as escadas e minha mãe já estava a comer com o meu irmão.

-Bom dia família.-cumprimentei eles. 

-Bom dia filha, estou a ver que acordaste muito bem disposta.

-Bom dia maninha.

-Sabe como é tem que se sorrir para a vida.

-Olha anda para casa antes do 12 porque vamos comer com os vizinhos, eles nos convidaram para ir lá almoçar.

-Okay mãe, vou no parque tirar fotos.

-Vai com cuidado.

-Maninha posso ir contigo?

-Podes.

Lá fomos os dois até ao parque eu vi ontem durante a viajem de carro.

Fred P.O.V

Acordei com um som de um despertador que nem era o meu, me levantei e vi ela a rapariga de ontem, ela era tão linda. Espera o que eu estou para aqui a dizer só posso estar louco. Vesti me .

Desci para comer o pequeno almoço, minha mãe estava a limpar a bancada, eu me sentei e comi o pequeno almoço

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desci para comer o pequeno almoço, minha mãe estava a limpar a bancada, eu me sentei e comi o pequeno almoço.

-Bom dia mãe.

-Bom dia meu filho, só para avisar que no almoço as vizinhas novas vão vir comer aqui.

-Okay mãe, vou andar de skate no parque.

-Okay filho.

Sai e enquanto estava a andar, vi na minha frente a rapariga de ontem e o puto, ela levava uma maquina fotográfica na mão. Vi eles a entrarem no parque, decidi ficar sentado a observa los.

 Olívia P.O.V

Quando chegamos lá, meu irmão quis estar a assustar os pombos eu ria com aquilo porque as vezes os pombos se revoltavam e iam atrás dele. Tirei fotos a meu irmão e aos pombos a voarem, me distrai com uma flor linda de cor vermelha garrida, tirei uma foto a ela.

 Tirei fotos a meu irmão e aos pombos a voarem, me distrai com uma flor linda de cor vermelha garrida, tirei uma foto a ela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando volto a olhar para o meu irmão, ele desapareceu fiquei assustada eu olhava para tudo o quanto era lado e nada. Quando vejo o rapaz de ontem a ensinar meu irmão a andar de skate, corri até eles, e abracei o meu irmão.

-Que susto maninho.

-Calma maninha ele só me esta a ensinar a andar de skate.

-Podias me ter avisado...-fui interrompida pelo rapaz.

-Desculpa a culpa foi minha eu que o chamei para o ensinar a andar de skate.

-Deixa para lá o que importa é que ele esta bem.

-É... tu deves ser a minha nova vizinha.

-É acho que sim kkk.

-Esta quase a ser meio-dia será melhor nos irmos já que vens comer a minha casa.

-Sim vamos.

Fomos o caminho todo a conversar, descobri que ele tem a minha idade e que andamos na mesma escola, que ele se chama Fred. O sorriso dele era muito bonito. Chegamos a casa dele e logo veio o interrogatório.

Só É Impossível Até Acontecer!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora