Capítulo vinte e três

890 68 50
                                    

Hey Lovers \❤/

Sorry pela enorme demora. Colégio integral é um saco, não tenho tempo nem de respirar.

~♦~

Pov. Harry

- E ele ainda tem coragem de dizer isso na minha cara - eu dizia irritado.

- Harry, ele só ta fazendo isso pra te irritar, ta mais que na cara - Kendall revira os olhos enquanto meche o canudo no copo de café.

- Acho que não, você não conhece o Ethan - faço uma carranca - Esse garoto parece que tem alguma coisa enfiada na bunda.

- Não diga essas coisas perto dela - Kendall tapa os ouvidos de Alana - Até porque, eu sei muito bem que você queria que "essa coisa" fosse seu pau.

Sorrio em ironia e lhe lanço o dedo do meio. Ela estava certa, mas ninguém precisava saber.

- Aposto que agora ele deve ta dando pra quele grupinho - digo semiserrando os olhos - Aquele loiro idiota tava praticamente comendo ele com os olhos, e sabe o pior? O filho da puta tava gostando.

Cruzo os braços em cima da mesa, encarando a rua pela vidraça que tinha no local.

- Ta, eu to boiando - Kendall me olha com a expressão confusa.

- Se você não tivesse me ignorando pra ficar no celular falando com sabe se lá quem, entenderia oque eu to falando - digo enquanto pego um guardanapo e o passo de leve pela boca de Alana, que estava toda lambuzada de sorvete, sorrindo mínimo com o bico que a garotinha fez.

- Eu entendi a parte do time de futebol, mas só daí - Kendall da de ombros.

- Uns oito garotos foram lá na casa do Des, chamar o Ethan pra "jogar bola com eles", mas eu sei muito bem o tipo de bola que eles vão jogar - murmuro com a face séria.

Kendall ri alto e em seguida aperta minhas bochechas me fazendo bufar.

- Você fica tão fofo irritado - ela faz uma voz infantil - Mas para de graça, as vezes eles foram mesmo jogar bola e você ta ai se roendo de ciúmes atoa.

- Ethan nem gosta de futebol - falo a encarando - E além do mais, eu tenho certeza que isso eles não estão fazendo.

Solto um longo suspiro apoiando as costas na cadeira, eu odeio me sentir assim, ainda mais por alguém que não ta nem ai pra mim ou muito menos pro que eu sinto.

- Lá fora - Alana fala chamando minha atenção - Balanço - ela aponta pro brinquedo do outro lado da rua.

Sorrio e concordo com a cabeça, alegando que ela teria que terminar seu sorvete primeiro.

Kendall ri alto e eu me viro pra encarar a garota, que tinha os olhos vidrados no celular.

- Oque você ta vendo aí? - pergunto curioso.

- Nada - ela responde, mordendo o lábio inferior.

Pego o aparelho de sua mão, a fazendo me olhar irritada. Vejo que ela trocava mensagens com alguém que o contato estava salvo como "Delevingne" e um emoji de dedo do meio.

- Vou chupar seus seios e te fazer gemer como uma vadia - leio aquilo com os olhos arregalados, com a boca em um perfeito "o" - Lambe a minha xota... Meu Deus, isso é uma mulher.

- E oque é que tem? - Kendall pega o celular da minha mão - Você pode comer outro homem, mas eu não posso dar pra outra mulher? Direitos iguais meu querido.

- É que... Nossa - eu realmente estava sem ter oque dizer - Eu juro que achei que você tava brincando quando disse que queria chupar uma vagina - falo soltando uma pequena risada.

My Perdition ❇ l.s {Twins Tomlinson}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora