Capítulo um

3.3K 292 680
                                    

Olaa =^.^=

Essa é a minha primeira obra aqui. Vou confessar que não sei usar esse site direito, mas estou aprendendo.

Sorry se ainda tiver algum erro.

Espero que gostem <3

~♦~

Desembarco do avião e ando alguns passos, vendo várias pessoas segurando plaquinhas, e começo a procurar por meu pai, não o achando, resolvo me sentar no banco do aeroporto e ligar pra minha mãe. Discou o número e depois de duas chamadas ela atende.

- Harry querido, você já chegou?

- Já mãe, eu estou no aeroporto esperando o papai, que está atrasado como sempre - digo revirando os olhos.

- filho, dê um desconto a ele, faz um ano que não se vêem.

- Vou tentar. Depois eu te ligo.

- Beijos.

Desligo e celular e olho pros lados tentando achar meu pai, mas provavelmente ele ainda não havia chegado. Pra falar a verdade, eu nem queria estar aqui.

Meus pais se separaram quando eu ainda era um bebê e eu moro com a minha mãe nos Estados Unidos, mas eu sempre passo as férias com meu pai aqui em Londres. Eu não tenho oque reclamar do Des, ele na maioria das vezes passa bastante tempo no trabalho, mas quando está em casa faz questão de passar o tempo comigo me levando a jogos de futebol, pra pescar e tudo mais. Mas oque me deixa louco mesmo são meus meio irmãos, os gêmeos Tomlinson.

Quando meu pai veio morar em Londres, ele conheceu a Johanna, por qual ele se apaixonou e se casou de novo, e quando eu tinha dois anos, eles tiverem dois filhos, Louis e Ethan, que são gêmeos.

Quando eu vim passar as férias aqui ano passado, Louis e Ethan estavam fazendo uma viagem com seus amigos, acho que foi pela Califórnia, e eu só fui ver eles dois dias antes de voltar pra América. Eles ainda tinham feições de criança, mas um corpo que me fez se masturbar várias vezes só de me imaginar tocando eles.

Ótimo eu já estou pensando essas coisas e nem vi eles ainda. E esse é o pior, agora eles já são adolescentes e provavelmente estão mais desenvolvidos. E se eles já ficavam me provocando antes, agora então...

- Harry - sou tirado de meus pensamentos quando vejo meu pai vindo até mim.

- Desculpe pelo atraso, eu estava em uma reunião. Você está esperando a muito tempo? - Ele pergunta assim que me abraça.

- Não muito.

- Vamos, estão todos ansiosos pra vê-lo, aliás, você cresceu muito, já está maior que eu - Des diz sorrindo.

Ele me leva até seu carro e me ajuda a colocar as malas no mesmo. Nós entramos e Des da a partida e vamos conversando e até cantando algumas músicas do rádio.

Logo chegamos a sua casa (que na verdade era mais uma mansão) esqueci de mencionar que meu pai é um dos donos das empresas de automóveis aqui em Londres e por isso ele tem muito dinheiro. Saio do carro e avisto Johanna parada na porta da casa com um sorriso enorme no rosto e vou até ela, a abraçando apertado.

- Minha nossa Harry, você está enorme - ela diz sorrindo e eu concordo sorrindo também. Johanna é uma mulher muito agradável, posso até dizer que ela é uma segunda mãe pra mim.

- Entre, seus irmãos estão loucos para vê-lo.

Johanna me puxa para dentro e eu começo a observar a casa, não estava tão diferente da última vez que vim aqui, mas eu gosto desse lugar e de ficar olhando tudo em volta. Meus olhos param na escada e engula a seco com a visão que tive. E lá estavam eles.

- Hazzy - Louis vem até mim e pula no meu colo, me pegando de surpresa.

- Sai dai garoto, você vai acabar sufocando ele - Ethan diz o empurrando e me abraça logo em seguida. Pude jurar que ele passou a mão na minha bunda, mas resolvi ignorar.

Eles se afastam e pude perceber o quanto eles estavam lindos e mais parecidos um com o outro, se não fosse pelas tatuagens de Ethan, eu juro que não saberia quem é quem. Louis estava com uma calça vermelha colada, que marcava muito bem sua bunda avantajada e uma camisa branca, já Ethan estava com uma camisa verde e uma bermuda jens que ia até a metade de suas coxas grossas, as deixando a mostra.

Esses garotos são a minha perdição, não sei como vou conseguir passar todo esse tempo junto com eles e não ficar insano.

- Jefe, leve as malas do Harry para o quarto dele fazendo favor - Johanna diz ao empregado que pega as malas e sobe as escadas com elas.

- Meninos, eu vou no shopping ajudar minha amiga a comprar as coisas pro enxoval dela e Des já deve ter voltado pra empresa, então fação companhia pro Harry - Johanna fala enquanto pega a bolsa - Ah e Enthan, nada de sair escondido, lembra do que aconteceu da última vez.

- Não se preocupe mamãe, eu não vou sair de casa - Ethan fala sem tirar os olhos de mim.

- É, e nós vamos cuidar direitinho do nosso querido irmão - Louis diz me olhando malicioso.

- Okay meninos, qualquer coisa me liguem.

Assim que Johanna sai, Enthan vem até mim e Louis vem logo atrás, e eu já estou ficando com medo do que eles vão aprontar.

- Você não vai falar nada Harry? - Louis pergunta enquanto passa os dedos no colarinho da minha blusa.

- Você está maior que da última vez que te vimos, será que outra coisa cresceu também? - Ethan fala e os dois soltam um risinho.

- E tem como ficar maior do que era antes? - Louis diz a Ethan e os dois riem maliciosamente.

- Mee-ninos papa-rem com isso - Eu peço, tentando me controlar.

Acho que não mencionei isso, mas uma vez eles me pagaram se masturbando no banheiro e desde de então sempre me lembram dessa cena.

- A qual é Harry, para de ser tão certinho, a gente sabe que você não é assim.

- Vocês querem mesmo me fazer perder a sanidade não é? - pergunto suspirando e eles acentem enquanto Louis passa a mão pelo meu peito, por baixo da blusa e Ethan morde meu pescoço e da pequenos beijos no local.

Eu já estava cedendo, quando escuto passos pela escada e nos afastamos rapidamente.

- Senhor Styles, suas malas já estão no quarto - Jefe diz e eu assento murmurando um " Obrigado " e assim o mesmo sai pela porta da frente.

- Eu estou com fome Ethan, você não está? - Louis pergunta pro irmão, enquanto vai até a cozinha.

- Estou sim e muita - Ethan responde e vai ao encontro do mesmo como se eu não estivesse aqui.

- Ahh, Harry, você quer alguma coisa? - Louis pergunta da bancada e eu apenas nego.

Assim os dois voltam pra cozinha como se nada tivesse acontecido, me deixando na sala com cara de bobo.

My Perdition ❇ l.s {Twins Tomlinson}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora