Capitulo 1 "one day i'll explain you"

855 21 1
                                    

********* Madison a narrar***********

-não é fácil para todos, eu admito. Mas é o melhor a fazer, e… Só tens de aceitar. – Passei de leve a minha mão na sua nuca sentindo o seu cabelo macio. – Desculpa.

- Mas. Porque?- a sua voz estava mais frágil que o normal, mal se ouvia, e tinha varias falhas devido ás lagrimas que ele estava a acumular tempos e tempos.

- eu já não aguento mais, tu não sabes o que é sentires o que eu sinto, desculpa mas acabou. – prontos era o fim, acabara de terminar a minha amizade com o Marcel, de vez.

- é por eu ser um Nerd não é? Eu posso mudar, juro que posso! – lá estava ele a implorar coisas que não conseguiria cumprir.

- não não é por seres um nerd, é isso que faz de ti adorável, mas Marcel, e-eu não. Eu não te posso contar. – levantei-me do sofá branco da sua casa e olhei-o, eu não queria fazer isto, mas era o mais correto.

- por favor Madison não me deixes.- senti a sua firme mão agarrar o meu braço de uma maneira que eu tanto conhecia dele “não vás”.

As lagrimas que tentava aguentar e já estavam a inundar os meus olhos, acabaram por cair e deixei-me cair no seu colo agarrando-o pelo pescoço deixando as milhares de lagrimas escorrerem pela minha face, acabando por cair na sua camisa branca. Ele abraçou-me também mais firmemente do que todas as outras vezes, e isso apenas me deixou mais em baixo. O mundo teria que ser assim tão mau para pessoas que não mereciam?

- peço-te Madison.– a sua voz mal consegui-o  imitir a ultima palavra, ajeitei-me no seu colo olhando-o nos olhos, estavam tão encarnados e com um verde completamente morto.

- eu um dia explico-te Marcel, mas nunca te esqueças, eu gosto muito de ti, sim? – beijei a sua bochecha, e levantei-me do seu colo, agarrei a minha mala castanha e olhei para ele que tinha a cara escondida este as mão, funguei olhando de novo para a frente e dirigi-me para a porta da sua casa, fechando quase não emitindo barulho algum.

********* Marcel a narrar***********

Ela abandonara-me, a única amiga e pessoa em quem Confiava abandonou-me. Mas porque? Eu não compreendo, ela nesta última semana tem andando tao estranha e eu só queria saber a porcaria de um porque!

- está alguém em casa?- a voz grave e roca de Harry, o meu irmão ecoou pela casa, assim como o som das chaves serem retiradas da porta. Queria-lhe responder mas não tinha força nenhuma para falar uma única palavra. Os seus paços pesados cada vez ouviam-se mais e não demorou a aparecer um rapaz alto, de caracóis, com uma camisola dos Ramones e uns óculos pretos na mao, e no ombro a sua mochila preta.- Marcel, estás bem? – ele deixou cair tudo e “correu” ao meu encontro, ajoelhando-se á minha frente e abraçando-me.

-e-e-ela . – tentei falar explicando o que se passou a Harry mas ele abraçou-me com mais força tentando com que eu entende-se de que deveria me explicar melhor.

- tem calma. – ele falou.

********* Madison a narrar***********

Coloquei a chave na porta encarnada da minha casa e deixei-me entrar no seu interior retirando a chave na fechadura e fechando a porta, continuei com o meu paço rápido para a minha cama e deixei tudo cair no chão, amandando-me com alguma brutalidade para a minha cama, abraçando-me a uma almofada.

As lagrimas já haviam secado, agora só tinha uma dor no meu coração pedindo pelos braços de Marcel. 

s'hes everything i needOnde as histórias ganham vida. Descobre agora