Capítulo 9

148K 8.5K 1.7K
                                    

Megan

Depois de muito discutir com Airon sobre sua personalidade possessiva, ele acaba me convencendo a passar no hotel para trocar de roupa, já que abomina de todas as formas vestidos curtos.

Por fim, concordo já que é impossível dialogar com esse homem quando ele enfia algo na cabeça. Visto uma calça preta, uma camisa azul clara e coloco uma bota de cano curto, o clima em Las Vegas está variando um pouco e provavelmente sentirei frio ao longo do dia.

Enquanto penteio meus cabelos no banheiro, consigo ouvir Katy e Airon brigando no quarto.

— Vocês poderiam, por favor, parar de brigar? — Olho para os dois.

— Meg, esse cara é um merda, vou acabar com a raça dele! — Katy declara, furiosa.

Ele ri debochado com ar de superioridade, deixando Katy ainda mais irritada.

— Parem com isso, vocês tratem de se entender logo — aviso, brava com os dois. — Vamos logo comprar esse vestido, antes que eu desista. — Abraço Katy, me despedindo.

— Nada disso, Meg, vou te maquiar e te deixar um arraso, para que arrume um marido decente. — Ela sorri para mim, animada.

— Katy?! — Suspiro, lançando um olhar de repreensão a ela.

É difícil aceitar o fato de ter me casado e não me lembrar de nada, jamais cometeria o mesmo erro duas vezes.

— Jamais vou deixar outro homem tocá-la — o tom possessivo de Airon me faz erguer as sobrancelhas, resolvo não entrar em detalhes sobre isso agora.

— Olha..., isso mostra que ontem à noite foi quente — Katy ri, me fazendo revirar os olhos.

— Vamos. — Puxo Airon em direção à porta, completamente envergonhada com o que Katy diz.

Antes que eles comecem a brigar novamente, resolvo encurtar o assunto, separando os dois o mais rápido possível. Quando estamos quase saindo, vejo uma sapatilha voando e acertando em cheio a cabeça de Airon.

Ele para abruptamente na porta e se vira com uma expressão indecifrável, olhando para Katy. Ela ri descontroladamente, me deixando em uma situação difícil, onde eu não sei se rio ou se seguro a fera que se encontra ao meu lado.

Ele cerra os punhos e semicerra os olhos, usando todo seu autocontrole para se manter calmo.

— Me sinto tão leve. — Katy ri, apoiando a mão na barriga, e quase não consigo segurar a risada que quer escapar dos meus lábios.

Airon a fuzila com o olhar de tal forma, que chega a me enviar arrepios pela espinha, mas Katy não demonstra nem um pouco de medo ou arrependimento, muito pelo contrário, ela está irradiando felicidade e paz.

— Vamos, Airon, você tem que se acostumar com a Katy, vocês precisam dar um jeito de se entender — digo para os dois, enquanto empurro Airon para fora do quarto, que sai carrancudo e irritado.

James nos espera em frente ao hotel com uma BMW. Airon reclama de Katy o caminho todo, até chegarmos em uma rua cheia de lojas exclusivas. Ele entra em uma imensa loja da Prada e por um momento penso se foi uma boa escolha ter aceitado seu pedido.

Esse lugar não faz parte do meu mundo e eu me sinto desconfortável estando aqui, porém, resolvo não o questionar, já que de nada adianta.

Observo a loja admirada, esse vestido custa uma fortuna.

Acompanho Airon até a entrada e sua mão em volta de minha cintura, de certa forma, me reconforta. Uma loira uniformizada com um crachá escrito Susan vem ao nosso encontro, caminhando elegantemente sobre saltos finos pretos. Ou melhor, vem atender exclusivamente o Sr. Gostosão ao meu lado, se insinuando descaradamente para ele enquanto exibe seus peitos siliconados em um decote exagerado, sem nenhuma vergonha.

O magnata da minha vida (Degustação - Completo na Amazon)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora