Terceiro encontro

1.5K 223 32
                                    


Bilbo

Em resumo, o que sentia no momento? Um total idiota! Era isso que Bilbo concluiu quando deliberadamente catava conchas na praia, estava evitando o pub como também andava sorrateiro, sempre olhando para os lados e até usando um jornal , óculos escuro e chapéu para ocultar o rosto. E por quê? Temia ser reconhecido e encontrado por aquele que tinha causado reações tão contrastante em seu coração: o príncipe vinking pervertido e agora ladrão. As "qualidades" de Thorin Durin só aumentavam a cada encontro e mesmo assim se sentia cada vez mais atraído por ele!

–Maldito coração! Já tenho 32 anos, não devia agir como um adolescente apaixonado! Sou um adulto e devo agir como tal! –Disse em um tom confiante, mas ao ouvir o som de alguém se aproximando logo se escondeu por trás de uma rocha. Espiou para então relaxar ao ver que era uma criança brincando na areia, suspirou aliviado.

–Sou mesmo um idiota... Só porque nós encontramos duas vezes, não significa que irá ter uma terceira! –Resmungou, havia certo tom de desanimo em sua voz, como se no fundo desejasse "esbarrar" novamente com Thorin.

–E mesmo se nós encontrarmos o que irei dizer? E-ele claramente tem segundas intenções...-Começou a desenhar com o dedo na areia branca –Bem...Já faz mais de dois anos desde da ultima vez que eu...Bem...Que tive um relacionamento sério...Mas isso não significa que ele queira um relacionamento sério! Ele parece ser mais do tipo "compartilhar uma única noite de sexo selvagem e inesquecível", bem que essa ideia não me parece tão ruim...Não! Bilbo Bolseiro se controle! -Começou a colocar suas conchas na areia, fazendo um coração, nem estava notando o que estava fazendo, sua mente estava totalmente concentrada em outro assunto –Mas isso não significa que estou desesperado! Não sou um animal no cio! Só por que ele me lança aqueles olhares e...E...Parece tão sexy...Isso não quer dizer que eu... AHHH! –Leva as mãos a cabeça tentando dissipar de alguma forma as imagens que advinham a sua mente, Thorin insinuando que deveria sentar em seu colo, ele sugerindo que deveriam se beijar, bebendo o drink roubando e lambendo os lábios, a sugestão de se beijarem e trocarem a bebida em suas bocas durante o ato, tudo ressurgiu como um turbilhão, a atração que sentia por aquele Durin era inegável, não podia negar que havia um sentimento ali.

–Mãe...Aquele moço está agindo estranho? Será que está doente! –Perguntou a criança apontando para Bilbo.

–Shhh! É feio apontar e ainda mais feio falar essas coisas! Devemos respeitar as pessoas que...Bem...

–Ele é lé-lé? –Riu o menino fazendo um sinal com o dedo na cabeça, fazendo um movimento circular e a mãe o criticou novamente o puxando para longe dali evitando olhar diretamente para o embaraçado Bolseiro.

–Ótimo, agora além de idiota sou louco. –Suspirou longamente se levantando e batendo com as mãos no short de estampas floridas que usava, retirando o excesso de areia que ali se acumulara –E que faço agora?

Precisava pensar, como dissera antes, não era mais um adolescente, podia ser maduro o suficiente para controlar suas emoções e tentar raciocinar. Não podia simplesmente aceitar as investidas de um desconhecido, mesmo que esse desconhecido seja sexy...

–Maldito vinking ladrão pervertido! –Resmungou chutando a areia e começando a caminhar pela a praia perdido em pensamentos deixando para trás um coração feito de conchas.

Thorin

Eu adorei o vídeo, estou quase postando no Youtube!

Thorin encarou a mensagem em seu celular com desprezo, desde ultimo desastroso encontro que tivera com Bilbo tinha evitado contato com Frerin, não aceitava suas ligações e logo este teve que se utilizar de outros meios para se comunicar, assim, começou as mensagens que agora lotavam sua caixa de entrada e whatsapp.

EncontrosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora