Capítulo 15- Resgate!

44 3 0
                                    

O resto do almoço foi em silencio, comi tudo e estava delicioso. Depois de comer ajudei o Josh a levantar a mesa.

-Pandora, não queres descansar um pouco antes de irmos? Eu ainda tenho de ir lá fora tratar de umas coisas.

Gentilmente olhando para mim, com um carinho enorme. Eu decidi que ele tinha razão, e segui o que ele sugeriu e sentei-me diante da lareira . Levei um pouco de chá comigo, tapei-me com o cobertor que estava no sofá. Peguei no meu telemóvel e vi que ali já conseguia ter rede, desde de ontem que queria liga mas estava demasiado casada, para o fazer agora seria uma boa altura para isso.
Liguei para o meu pai.

-Pai ?!
-Pandora? pandora és mesmo tu? Que aconteceu? Onde estas, eu vou buscar-te.

Podia ouvir na sua voz que estava num estado de desespero e preocupação.

-Pai, eu agora estou bem, é uma historia muito complicada para ser explicada por telemóvel. Amanha eu volto para casa, primeiro tenho de resolver um assunto... - fui interrompida pelos lamentos do meu pai

-Pandora, diz-me onde estás, e o que se passou? Estou a morrer de preocupação.

-Não te preocupes, acabou tudo bem por favor confia em mim..

-Não digas para não me preocupar, caso não tenhas dado conta estas desaparecida há mais de 24 horas.

Sei que ele suava com uma voz de preocupação e compreendia perfeitamente, mas tinha de tirar o Gabriel daquele lugar horrível primeiro antes de voltar para casa, o Gabriel foi tudo para mim nas ultimas 24 horas. Não o podia abandonar agora numa situação destas não depois de tudo.

-Pai, vou descansar. Logo mais eu ligo-te para não te preocupares por favor.

Não deixei que me respondesse, desliguei a chamada. Deitei a minha cabeça na almofada e aconcheguei-me o melhor possível no sofá e adormeci depois depois de ter falado com o meu pai.
Abri os olhos e deparei-me com o Josh do lado ao posto sentado olhando distraidamente para a lareira.

-Josh, porque não me acordas-te. Temos de ir procurar o Gabriel, por favor ele precisa de mim.

Ele com um olhar sereno e com uma voz calma, sossegou-me.
Levantei-me e saimos para a carinha dele até a cidade mais próxima, comprar umas calcas e uma blusa. Demoramos uma hora para comprar tudo o que precisava, e seguimos para o local onde Josh me encontrou na noite anterior.

-Josh para, é aqui.

-Tens certeza? - olhou para mim com uma expressão seria mas serena.

-sim tenho!

Ele parou a carinha e continuamos a pé, sem me aperceber ele pegou gentilmente na minha mao. Estar novamente naquele lugar revivi tudo de novo e um arrepio percorreu me a espinha, continuamos a andar pelo meio do nada durante mais de uma hora, quando comecei a ver o caminho que dava até a casa onde estive á 24horas atrás.
Corri a volta da casa abandonada para encontrar a parte da frente da casa, para puder entrar. O Josh fez o mesmo, e ainda procurou qualquer coisa para que possamos defender.

-Encontrei, a porta neste lado a direita. - gritei para que o Josh que estava nas traseiras da casa pudesse ouvir.

Chegou perto de mim e entramos, na casa. Estava como me lembrava entramos e percorremos o corredor até a meio quando deparei com o rasto de sangue no chão. O meu coração acelerou e temeu o pior, que o Gabriel pudesse ter morrido, que eles o pudessem ter matado para não deixar rasto.

-Pandora, vamos seguir o resto e ver onde vai dar. Sim? - disse-me para me dar força e seguimos o rasto que percorria todo o corredor.

O sangue acabava ao fundo do corredor, mas nada de Gabriel. Procuramos nas salas mas nada.

-Ajuda..por favor...

Parei quando virei para uma pequeno quarto que ficava de esquina e pareceu ter ouvido alguém pedir ajuda. Olhei de relance para trás onde Josh estava e a sua excreção era de assustado e de preocupação, ele logo correu para o quarto em auxílio.
Após chegarmos estava o Gabriel ainda mais esvaido em sangue, e com um aspectos horrível. Cheguei perto dele, peguei na sua cabeça e pôs-la nas minhas pernas, ainda consegui respirar mas estava muito fraco. Josh via-lhe a pulsação.

-Quem vós fez uma coisa assim.. ?- perguntava Josh

-Não sei que querem, e quem são..mas agora só quero tirar o Gabriel daqui o mais rápido possível, ele não pode morrer.

Não aguentei velo naquele estado, os meus olhos encheram-se de lágrimas . Mas bastou um olhar de Josh para arranjar forças para continuar.

-Desculpa...cul...PA...minha. - Gabriel tentava falar, com uma voz fraca.

-Shiiii, vai ficar tudo bem.

Josh pegou nele ao colo e levou nos bracos e saímos dali, diretos para o Hospital, mais perto da cidade.

Mãos um capítulo postado, desculpem a demora. Estamos numa altura bastante crítica Muito estudo e mais estudo se queremos entrar na faculdade. Bem Espro que gostem deste capítulo feito com carinho e amor.
Que acontecerá com Gabriel.

Com Amor Angls <3

PandoraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora