Capítulo 31 [Hot]

604 88 12
                                    

Rebbeca POV

- Apenas uma cama de casal. -murmurei assim que entrei na enorme suíte com Austin.

- Se é uma suíte para um casal, óbvio que teria apenas uma cama de casal. -Austin disse deixando as malas num canto do quarto.

- Eu irei dormir no sofá. -disse e ele me encarou.

- Você pode dormir comigo, não mordo, a não ser que você queira. -Austin disse sorrindo.

Para ele era normal dormir com uma garota. Para mim, não passava de beijos. Fui para o enorme banheiro e me tranquei lá. Me encostei na parede, pensando em como seria passar a primeira noite com Austin na mesma cama. Liguei a banheira, me despi e entrei na banheira relaxando o meu corpo. Terminei meu banho peguei a toalha no armário e me esqueci de pegar minhas roupas.

- Austin? -chamei por ele abrindo um pouco a porta.

- Sim?

- Pega essa mala vermelha para mim?

- Aqui. -ele disse deixando a mala perto da porta.


[...]


Jantamos em um restaurante ótimo no centro da cidade e voltamos para o hotel. Ficamos perdidos no escuro do quarto tentando achar a tomada. Senti a respiração de Austin próxima ao meu rosto e em seguida ele pousou a mão em minha cintura.

- Achei. -ele disse acendendo a luz.

- Eu... Eu vou me trocar para dormir. -disse me afastando.

Me troquei rapidamente, vesti uma camisola preta meio que transparente e voltei para o quarto. Austin estava deitado na cama e fitava o teto. No momento eu flutuei e voltei rapidamente vendo que Austin me olhava com um sorriso no rosto.

- Você ficou ainda mais linda. -elogiou.

- Ah... Boa noite. -disse e coloquei alguns travesseiros no meio da cama para nos separar.

- Rebbeca, não precisa colocar esses travesseiros. -Austin disse jogando os mesmos no chão. - Eu vou dormir no sofá. -Austin disse e eu segurei o braço dele.

- Fica. -pedi e ele franziu a testa. - Eu vou me sentir segura. -disse e Austin sorriu me puxando para ele.

- Assim? -ele perguntou envolvendo os braços dele em meu corpo.

-Sim. -Murmurei fechando meus olhos.


Austin POV

Rebbeca virou-se para mim e deu um sorriso fraco. Me aproximei dela devagar e iniciamos um beijo por vontade própria de ambas as partes.
Rebbeca mordeu meu lábio inferior e me olhou com desejo nos olhos.

- Eu quero. -ela disse vendo que iria dizer alguma coisa.

Apenas assenti sorrindo junto com ela e comecei a tirar a camisola dela. Rebbeca também se livrou de minhas roupas enquanto trocávamos carícias. Apertei o quadril dela fazendo ela soltar um gemido baixo. Peguei uma camisinha na minha carteira e a coloquei em meu membro. Rebbeca olhava tudo bem atenta e eu sabia que seria a primeira vez dela. Fiquei por cima dela sem soltar todo o meu peso. Ela estava um pouco acanhada mais logo se livrou de sua lingerie e estávamos nus.

Penetrei nela devagar e aos poucos fui aumentando as estocadas. Calava os gemidos de Rebbeca com beijos. Rebbeca arranhava minhas costas, e as vezes mordia meu ombro, as marcas com certeza estariam ali no outro dia.


- Preferi escrever algo sem muito escândalo. Não são todas que gostam de safadezas. Mas espero que tenham gostado do capítulo ❤ (na verdade meus hot são bem merda ksjskj) -

Say Love || BECSTINWhere stories live. Discover now