O fim,não é começo,é o recomeço.

1.7K 163 15
                                    


     Em menos de uma semana após o nascimento de Smile,aconteceu algo inacreditavel.
     Era uma madrugada,Victoria não se lembrava o dia exato,mas perfeitamente as condições em que se encontrava aquele dia.Frio,nublado,Smile era mais fria que o proprio gelo.
     Estranho em falar desta maneira sobre uma criança,e naquele dia,a casa estava morta em repleto silêncio,Victoria não dormia somente repousava seu corpo na cama,enquanto com os olhos fechados,imaginava que estava em uma outra realidade.Uma ilusão.
     Quando repentinamente ouve um forte estrondo vindo da cozinha,sua reação foi imediata pula da cama,e pega uma faca reserva,que sempre escondia embaixo do travesseiro,com o artefato nas mãos andou silênciosamente até o ambiente.
     Os frios corredores faziam seus pelos eriçarem,somente a batida do relógio fazia eco,naquela grande casa,junto com o coração da mulher,pareciam até mesmo ritmados.
     Cada degrau descido,era um degrau vencido,se aproxima da cozinha,pega apoio na parede.Ouve a risada,a risada única de Jeff.
     Estranhamente ela sorriu,e um misto de saudade com horror correu pelas veias,deixando a faca cair no chão correu para os braços do seu adorado assasino.
-Você voltou!!!--Aquilo era incrivel ele ali,seus corpos unidos.
     Jeff nada falava.
-Meu amor o que ha?--Perguntou ela,ainda pendurada nos braços do rapaz.
-Nada--Respondeu ele secamente,desviando o olhar dela.
-Que droga Jeff!--Gritou,quase bufando de raiva--Então porque infernos ta aqui,porque não sumiu da minha vida???
     Jeff a olhou fixamente,e estranhamente teve uma atitude humana,era uns daqueles raros momentos em que ele conseguia controlar os seus instintos.
     Ele a envolveu num desajeitado abraço passando lentamente as mãos no meio dos fios ruivos e curtos da garota,que fazia arrepiar.
-Te amo.
      Foi um te amo,sem virgulas,sem uma frase enorme,e sem principalmente explicações.Victoria com a cabeça apoiada nos ombros de Jeff,sabia que ele era o momento perfeito para o final.
     Era como se o próprio destino ouvesse o preparado,Ela olhou sabia que seria os momentos finais,se soltou dos braços do jovem,e caminhou sem olhar para atras.
    Até uma gaveta dos armários,e retirou uma arma,a mesma que ela havia usado para tentar matar Jeff.
      Se vira lentamente para ficar de frente a Jeff,ela sorria insânamente,mesmo com lágrimas brotando de forma frenética.
    O silêncio,fora quebrado com as palavras sinceras da moça.
-Amor?!o que é amor,muitos responderão é gostar de alguem,não amor não é só gostar é sofrer.É chorar,é ver o seu fim e o seu proprio recomeço,lembro-me que você foi o meu salvador o meu monstro.Tudo numa só pessoa,incrivel e horroroso,é assim que eu te classifico...
      Respiração ofegante emitida por ambos,ela não aponta mais a arma a cabeça de Jeff e sim para a sua propria cabeça.
-Não esqueça da sua única patética,Go to sleep Jeff...
         A única que Jeff nunca conseguiu matar,agora estava ali morta na sua frente,a única pessoa que fazia ele se sentir humano morreu.Este era o fim?
     Um choro de bebê invadiu o local,Jeff mesmo chocado com o que acabara de ver se recupera e corre para o quarto da filha.
     Entra no quarto e olha para o berço e vê que alem da criança,continha fotos,dele com Victoria e uma carta.Era a letra de sua amada.

"O que é o fim?nem sabemos ao certo o que é o começo,se esta lendo esta carta.Ja sabe que o inevitavel aconteceu.
     A morte,um de nós tinha que morrer,mais olha que irônia nós dois criamos a vida,nossa filha.
       Eu te amo,mais que tudo mesmo que pareça clichê essas palavras são ditas com verdade.
    Te odeio com toda a minha alma,você atiçou um monstro que vivia em mim.Não importa eu sei que é o fim.Mais restou Smile nossa filha ela é a continuação do inferno.
     Cuide-a mesmo de longe e quando for o momento certo,mostre-a que ela é a morte.
     De sua e sempre Patética."

Amor doentio: Jeff the killerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora