Mais Um...

2.9K 260 2
                                    

Dois meses após a morte de Castiel,Victoria ganhou um traço mais triste,sem muitas expectativas.
Acabando em se excluir,não gostava mais de sair com as amigas,sua vida se resumiu em em ir ao colégio para casa e vice-versa,quando estava em seu lar,o seu canto preferido era o seu quarto a onde ficava colada no notebook,sozinha investigou de forma paralela a da policia o caso do assasinato de Castiel,chegando por fim a uma conclusão.Jeff era o culpado,e ela tinha que se vingar!
Nunca mais o viu,não era porque Victoria não via Jeff fosse sinal que ele não estava ali,ela conseguia senti-lo,era muito forte a presença dele em quase todos momentos de seu dia-a-dia.
"Que sede"--Pensa,levantou da cadeira e foi tomar água.
Olhou para o relógio que estava no corredor,era 2:00 da madrugada,todos estavam dormindo a casa estava silênciosa como de custume,mas ao se aproximar da cozinha,fica perplexa,seus olhos se arregalam estavam suando frio.
Jeff estava praticamente degolando o pescoço do pai da garota,que sofria de maneira lenta,agoniante!
O sangue da garota ferveu,ela explodiu de raiva,correu em direção ao Jeff,ia ataca-lo por tras,mas o rapaz conseguiu perceber o ataque e reagiu ferozmente com um braço a derrubou,o choque do corpo ao chão fez a estremecer e o pior era que ela caiu bem em cima da poça de sangue do pai.
Ele largou o pai de Victoria que ja se encontrava sem vida,se aproximou dela,que chorava desesperadamente,os olhos de Jeff mostravam uma loucura surreal.
-MAMÃE!MAMÃE ELE VAI ME MATAR!!--Seu instinto de sobrevivência reagiu por ela,seus gritos eram tão profundos que faziam sua garganta sangrar,mais não parava e Jeff ria histéricamente.
Passos apressados são ouvidos ao longe,o rapaz lhe dá um leve beijo nos lábios da adolescente que cospe uma saliva avermelhada no chão.Jeff quebra a janela e foge,Marie entra na cozinha que esta terrivelmente destruída,os armários brancos,a geladeira a mesa de jantar estavam sujos de sangue e o cheiro de ferro estava misturado com o de terror que esvaziavam nos dois corpos um deles ja sem vida.
Marie desmaia,com a chegada da ambulância,a casa fica interditada por policiais,enquanto o corpo do pai de Victoria ja esta no i.m.l,ela se encontrava no hospital,sozinha nenhum familiar quis ficar ali com ela,a mãe estava em estado de choque e sua irmãzinha na casa da tia por segurança.
Fisicamente Victoria estava bem,não estava tomando mais soro,só havia quebrado o braço esquerdo,deitada na cama,dopada...
"Ela se levanta,manca até a porta as luzes do quarto acendiam e apagavam,estava muito debilitada e segue se escorando na parede até a sala de recepção,o hospital estava vazio,os outros quarto estavam com as portas abertas,mais não havia ninguem ali,ela não se lembrava da sala ser tão longe,mais tinha noção de que havia algo errado,desce uma longa escada que antes não era tão longa,enfim a sala,não havia funcionários,não havia ninguem somente o seu pai,com o rosto retorcido,as veias do pescoço pulsando,como se fossem pular para fora, ela paralisou mesmo a cena parecia ser de uma dor tremenda,ele sorria.
-Papai?--Sussurrou
-O que patética--A voz que saia do homem era a do Jeff--O que houve?não estou lindo?perfeito?--Victoria se cala--Me diga!--Grita furioso--A culpa é Sua!Você que me matou...
Victoria entra em pânico e começa a chorar,aquilo doía,era como se uma navalha lhe rasgasse a alma,o homem para de gritar,e agora se desculpava.
-Não chore,por favor!EU MANDEI PARAR DE CHORAR SUA MERDA!!!"
Acorda,tenta retomar o folêgo,ainda estava naquele desconfortavel,ao seu lado havia uma mesinha branca,com uma rosa preta emcima.
Uma enfermeira entra com a bandeija do café da manhã,e os comprimidos.
-Quem me deixou essa rosa?
-Eu não sei,até agora você não recebeu visita.
Victoria abaixa os olhos tristemente,come toma os remédios,e para relaxar liga a tv,e assim passa o tempo dispersa.
-Victoria...--A voz da avó veio lhe na mente,poderia ser apenas uma pegadinha,mais não era,realmente era a avó,a mulher esta vestida,com um vestido preto,os cabelos brancos presos num coque.
-Vovó?que a senhora esta fazendo aqui?
-Vim te buscar.
-Porque,minha mãe não veio?
-É complicado querida,deixe isso pra la,troque de roupa.

Amor doentio: Jeff the killerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora