✿〰✿〰✿〰✿

Quando Harry saiu de Holmes Chapel para morar em Londres, ele jamais imaginara que certas coisas aconteceriam com ele. A mudança acontecera sem querer - não que Harry não desejasse imensamente sair da pequena Holmes Chapel, mas ele ainda não tinha nada planejado, e também não odiava a cidade ao ponto de se desesperar para sair de lá.

Um certo dia, quando Harry recém completou  seus 18 anos, ele foi fazer uma pequena viagem para Londres com uns amigos, para comemorar. Ao encontrar uma criança perdida no parque e cuidar dela até que, finalmente, o responsável por ela os achasse, uma gentil senhora comentou sobre suas habilidades com crianças, e perguntou se ele não gostaria de trabalhar em uma escola infantil, auxiliando o professor na sala de aula. Apesar de não estar tão confiante quanto ao emprego, e sobre o fato de ser em Londres, Harry fez a entrevista e, em menos de um mês depois, lá estava dele, de mudança para a capital.

Com o trabalho, Harry então poderia focar em fazer a faculdade de Biologia que tanto desejava e, no final do segundo semestre, um de seus professores passou um pequeno trabalho simples: ele tinha papéis com vários temas um tanto quanto polêmicos que seriam sorteados pelos alunos e os universitários deveriam fazer uma pesquisa afundo sobre o tema que retirassem e, mesmo que não concordassem, deveriam fazer uma redação argumentando em defesa do tema. Foi então, que Harry adentrou no mundo dos híbridos: seres humanos com algumas partes físicas e/ou mentais de animais.

Harry odiou o tema desde o começo, mas se esforçou para executar o trabalho de forma satisfatória para si e para o professor sem noção. Este trabalho foi o último que Harry fez antes de desistir de estudar Biologia e abandonar o curso, e começando, um ano mais tarde, com o curso de Pedagogia para que continuasse a trabalhar com as crianças que ele tanto adorava.

Quase 3 anos após largar a faculdade de Biologia, Harry jamais pensara que esse trabalho faria tanto sentido. Ele jamais pensaria em encontrar Louis.

✿〰✿〰✿〰✿

Oi gente... eu estou meio alkjsoaisjlaisjaik no momento, se é que vocês me entendem. Me chamem de Kells, Kelly ou podem me chamar de sua Rainha também, não me importo Kk É a primeira vez que eu posto uma fic aqui no wattpad e eu tô nervosa, mas okay. Segura na mão de Jesuis e vai. Ou vou e.e Sejam bem vindas(os) e tals, certifiquem-se se olharem as tags pra garantir que não vão ler nada do que não gostem. Ah! A história também está sendo postada no site do SocialSpirit, o perfil é o HellsQueen, que é meu.

Acho que é só, adiós.


 Sweet Purrfection  LS (Hybrid!Louis)Leia esta história GRATUITAMENTE!