UM POUCO DE DESCONTROLE

13.6K 933 217
                                    

POV NICK

Eu estava deitada no meio da floresta olhando para o céu, Eu estava sozinha o vento estava forte e o sol quente um dia perfeito, não tinha uma nuvem no céu e isso me fazia sorrir como uma boba, as arvores na área que eu estava eram mais separadas então o sol passava à-vontade, mais minha paz de vai quando escuto paços vindo ate mim, não me movo pois sei pelo cheiro quem e o Sr gelo esta por perto, logo posso sentir algo sentar do meu lado, mantenho meus olhos fechados apenas sinto o sol.

-Nick¿, desculpe sair daquele jeito eu fiquei incomodado com você falando dele. Fala e eu não entendo a razão e ele parece também não entender a razão para isso, então fico calada.

-Nick.... esta bem eu falo para onde mandei ele. Ele fala mais ainda sim eu não me mecho.

-Mandei ele para a alcateia de um amigo. Fala ele e eu ainda não quero me mexer mais respondo para ele.

-Então você tem amigos. Falo e abro os olhos, não falo tudo oque pensei, pois eu queria completar com "pensei que focemos iguais nesse sentido também, mais parece que me enganei, diferente de mim você tem amigos, E parece que nessa eu me enganei". Penso e volto a fechar os olhos.

-Merda Nick, Estou tentando ser seu amigo!. Ele grita e eu abro os olhos rudemente e respondo para ele.

-Acontece que eu não tenho amigos, não gosto de coisas vivas, e nunca vou querer a companhia de outra pessoa que não seja Meu irmão e meu pai. "E minha mãe" completo mentalmente isso e sinto uma pontada no coração e continuo a falar

-Pessoas são falsas, te enganam te traem, não ligam para seus sentimentos, e no momento que mais precisa elas não estão lá para ajudar, e pior elas são cruéis ate com quem ama ou já amou ela, por isso não quero amigos por isso não tenho amigos. Falo e me levanto e caminho para mais dentro da floresta.

POV BRUNO OU SR GELO OU O TODO PODEROSO

- Merda Nick, Estou tentando ser seu amigo!. Acabo me descontrolando um pouco, pois vim fazer as pazes, pois nos acordamos nus e mesmo que não tenha acontecido nada de mais me cinto culpado, ela levanta de forma rude.

- Acontece que eu não tenho amigos, não gosto de coisas vivas, e nunca vou querer a companhia de outra pessoa que não seja Meu irmão e meu pai. Ela fecha os olhos e volta a abrir eles com mais raiva, e continua falando.

-Pessoas são falsas, te enganam te traem, não ligam para seus sentimentos, e no momento que mais precisa elas não estão lá para ajudar, e pior elas são cruéis ate com quem ama ou já amou ela, por isso não quero amigos por isso não tenho amigos. Fala ela e se levanta e caminha para mais dentro da floresta. E eu fico ali como um bobo tentando entender oque acabou acontecer aqui. assim consigo apenas formar em minha cabeça que ela já deve ter sofrido muito para ter essa ideia, volto para casa pois tenho trabalho como alfa da alcateia e não como Ana minha Cozinheira que praticamente me criou diz que eu me afogo no trabalho para esquecer da Unica mulher que já amei, a qual me abandonou mais não querendo pensar nisso vou para casa. 

---------------------------------------------

OLA AMORES O PRÓXIMO CAP CAI SER MUITO BOM, QUEREM QUE EU FALE UM POUCO DELE? OKAY POSSO DIZER QUE VAI TER UMA FESTA E QUE A TAU MULHER QUE TANTO ESTA NA CABEÇA DO SR GELO VAI ESTA LÁ E MUITA COISA VAI ACONTECER! COMENTEM BASTANTE E EU POSTO LOGO LOGO.

Ps: Quem comentar mais vai ter o cap dedicado a ela ou ele 

Bjs da Aly 


A Alfa da LuzOnde as histórias ganham vida. Descobre agora