LUTA

13.3K 1K 51
                                    

POVs NICK

Ele estava me provocando desde que nos conhecemos isso me irrita, Ele acha que sou mimada aquele cara vai se arrepender, Ele também tira a blusa, Um tanquinho ai seu filho da mãe Que corpo, NÃO FOCO!.  Nos dois ficamos em Posição, Eu respiro fundo, pois minha loba sente o perigo e tenta assumir, Quero uma Luta justa então não irei usar toda minha força.Ele se aproxima e eu fico parada, Sr Gelo Se prepara para me dar um soco, mais eu sou mais rápida e dou uma rasteira fazendo ele cair, Ele levanta e me da um soco eu fico meio  tonta e devolvo o soco, Pulo o mais alto que posso e dou um chute em sua cabeça, Logo ele pega o meu pé e me gira, Em um momento estou indo bater contra algo mais eu dou um jeito e me viro ainda no ar fazendo minhas pernas irem se encontrar contra um marombado eu assim que em costo nele pedo o impulso e sou um mortal, Ele chega perto e eu dou um soco em seu rosto com Força, não força sobrenatural mais um pouco de força, E ele da um paço para traz e eu dou mais uma rasteira e ele pula, mais era uma rasteira dupla e ele acaba caindo da segunda. Monto em cima dele e dou um soco, e aperto seu pescoço, ele tenta se livrar mais eu sou mais forte.

-Desista. Digo sorrindo. com sangue saindo do canto de minha boca.

-Não. diz ele sem ar

-Então tá. Digo e aperto mais seu pescoço e ele desmaia, saio de cima dele e todos me olham de uma forma estranha uma mistura de surpresos e outra coisa.  cuspo o sangue de minha boca no chão e vou para dentro da casa para um primeiro dia isso foi um pouco demais para mim, E tenho ser tesa que quando ele acordar estará uma fera.  vejo seu beta um pouco atrais de mim e eu paro. 

-Conheço ele desde que nasci, e nunca na vida dele ele perdeu, quer dizer apenas uma vez, ele vai ficar uma fera. Diz sorrindo 

-Não duvido nada. Digo me rindo 

-Nick mesmo que ele fale oque não deve, fique aqui não o abandone. Diz olhando em meus olhos

-Mesmo que eu queira ir, Não posso tenho responsabilidades minha família não quer uma guerra nesta altura pois já estamos muito preocupados com a Gravides da Luna da alcateia.

-Espero que você e ele pelo menos se dem bem. diz 

-Eu duvido muito. digo 

-Vou me deitar, va cuidar dele.  Finalizo e vou para meu quarto, mais antes escuta ele falar.

-Não acredito que ela esta gravida, Ele não ira gostar nada disto. Diz apenas para ele.

-----------------------------------

Como prometido, Estão gostando COMENTEM

Bjs da aly! 

A Alfa da LuzOnde as histórias ganham vida. Descobre agora