{17} A Galinha dos Ovos de Ouro

1.2K 114 10
                                    

Harry Styles

Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2015

O penúltimo dia de aulas do primeiro trimestre começa com um grande berro da minha progenitora no andar inferior, levo as mãos aos olhos e esfrego-os verificando no relógio que são apenas 6:30 da manhã. Questiono-me o que fará a minha mãe levantada a estas horas, e sem pensar muito, levanto-me da cama e corro pelas escadas encontrando-a na cozinha.

- Mãe - faço uma pausa para respirar - O que fazes acordada a esta hora? - questiono abraçando-me a mim próprio devido ao frio.

- Estava sem sono e vim tomar uma caneca de leite, mas sem querer deixei-a cair ao chão e por impulso gritei. Desculpa filho. - ela olha para mim e eu assinto.

- Tudo bem. Vou tentar dormir mais um pouco. - ela caminha até mim e colocando-se na ponta dos pés beija-me na testa.

Volto para o meu quarto e assim que me enfio novamente no lençóis uma sensação de prazer apodera-se de mim. Os meus olhos fecham, mas após inúmeras reviravoltas no colchão chego a conclusão que é impossível encontrar uma posição confortável em que possa voltar ao meu sono, e bufo sentando-me na cama.

Penso em pegar no telemóvel e mandar uma mensagem a Everly e perguntar se passou bem a noite no hospital, mas logo me arrependo dessa ideia, por ainda ser demasiado cedo e ela precisar de descansar.
Após longos minutos de reflexão pego no telemóvel e mando mensagem para a minha mais recente amizade feminina.

Sou surpreendido por uma resposta alguns momentos mais tarde e sorrio sabendo que ela me irá fazer companhia até a hora de me levantar.

" Bom dia Harry. Eu dormi bem, apesar de algumas dores de cabeça, e tu? O que fazes acordado a esta hora?"

"Bem também Evie. A minha mãe fez questão de me acordar porque não conseguia dormir ahah. Vou visitar-te mais tarde. "

[...]

Finalmente caminho para a última aula do dia, Literatura Clássica, levo os livros encostados ao meu peito, agarrando-os com força, e converso alegremente com Charlotte.

- Nem consigo acreditar que finalmente aceitas-te sair com o Louis. - exclamo sorrindo e esta dá-me uma leve pancada no ombro.

- Não digas isso. Até parece que eu o neguei durante muito tempo. - reclama enquanto lhe abro a porta para entrarmos na sala.

- Demasiado tempo para quem tinha uma queda pelo rapaz. - sento-me pousando os livros em cima da mesa.

- Não seja estúpido, nós já falamos sobre isto. Mas, mudando de conversa, como está a Everly. - ela olha-me sorridente e eu reviro os olhos.

- Melhor, falei com ela esta manhã, e vou, provavelmente, visitá-la mais logo, após o meu turno na biblioteca.

Quando a minha melhor amiga se preparava para fazer uma observação é interrompida pelo toque da campainha e a entrada de inúmeros adolescentes e um pequeno professor, quase careca.

- Para a próxima não me escapas. - sussurra ao meu ouvido e eu nego com a cabeça.

- Não comeces a pôr ideias nessa tua cabecinha linda, eu apenas a conheço há duas ou três semanas.

A aula passa vagarosamente e os meus olhos começam a querer fechar após os primeiros 30 minutos, e 15 minutos antes do final da aula sou acordado por uma cotovelada da rapariga ao meu lado.

- Estavas a ressonar. - ela diz gargalhando baixinho e eu arregalo os olhos sentando-me correctamente. - E tens baba a cair da boca. - ela gargalha um pouco mais alto e o professor olha para nós.

- Qual é a piada menina Charlotte, partilhe com a turma, também nos queremos rir. - 27 pares de olhos fitam-nos e eu tapo a cara envergonhado.

- O Harry estava a dormir. - fala entre riso e eu olho para ele, e se o olhar mata-se ela estaria estendida no meio do chão.

- Rua, os dois. - professor grita e eu bufo.

- É a segunda vez que somos expulsos esta semana. - reclamo quando finalmente estamos fora da sala.

- Pensa pelo lado positivo, ao menos não temos que aturar o velho careca.

- Como quiseres, já que estou fora vou até ao hospital antes de ir para a biblioteca e aviso a senhora Mary que chego mais tarde. Adeus. - despeço-me com um abraço e caminhamos os dois para lados opostos.

Mal posso esperar por estar com Everly outra vez.

»»»»
new chapter yey. espero que gostem, eu estou mesmo feliz com o alcance desta fic, milhões de obrigadas a sério.
eu sei que os capitulos não são muito grandes agora e desculpem por isso, mas eu prefiro escrever algo mais pequeno e publicar mais vezes do que algo maior e só publicar uma vez por mês ou duas, eu espero que compreendam.
continuem a votar e principalmente comentar, vocês colocam um sorriso na minha cara.

Muito amor, T x

Librarium (Harry Styles fanfic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora