- 52 -

35 3 1
                                    

Ui, estamos a escassas horas do confronto! Lou & Va vs a bruxa da Modest!
Pedimos a Dudinha que nos acompanhasse de forma a ficar com Lucas enquanto tratávamos das coisas e enquanto reunimos com Simon.
A manhã em casa foi calma e silenciosa.
Apenas Dudinha cantava os seus forrós brasileiros e alguns samba enredo para Lucas encenando o próprio sambodromo na minha sala e isso desanuviou o ambiente.
Seguimos para os escritórios de Simon e lá fomos recebidos por ele, que antes de iniciar a nossa reunião, fez questão de conhecer Lucas e adorou o menino. Também me parece que simpatizou comigo, pelo menos fui muito bem recebida por ele e fez questão de dizer que nós merecemos ser felizes e que vai apanhar quem tramou tudo.
Fez alguns telefonemas para a Modest e pediu-nos que aguardássemos. Enquanto isso, sai para perto de Lucas e Dudinha que o embalava na sala de espera. Simon disse que deveríamos ir para uma sala contígua ao seu escritório, para que estivéssemos mais á vontade com o bebé. Dudinha quase surtou ao ver Simon Cowell pessoalmente.
Passaram mais ou menos 40 minutos, quando Louise, a secretaria de Simon me chamou para me juntar a ele e Lou no escritório. Despedi-me de Lucas e Dudinha e segui o caminho indicado.
Lou já lá se encontrava, de semblante carregado, junto com Simon, Aaron e Margareth.

  - Va, entre e sente-se connosco! - Simon apontava a cadeira ao lado do meu marido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  - Va, entre e sente-se connosco! - Simon apontava a cadeira ao lado do meu marido.
- Aaron, Margareth, está é a Va, a esposa de Louis. - apresentou-nos. Sorri amarelo e sentei-me. Lou deu-me a mão e não a largou.
- Passemos ao assunto que nos junta a todos aqui - Simon começou a reunião - eu exijo saber qual foi a vossa funcionária que entrou em contacto com a Va fazendo chantagem emocional com ela o que proporcionou a este casal a quase ruptura, e por pouco, um bebé não seria criado pelos pais juntos. - Simon falava rude e sem meias palavras.
Aaron e Margareth entreolhavam-se confusos.
- A funcionária que entrou em contacto com a minha mulher foi uma tal de Geórgia... - Louis falou de mau humor.
- Mas... Geórgia... - Aaron dizia, pensativo - não me lembro de nenhuma colega com esse nome...mas poderá haver e eu não ter conhecimento... - Aaron falou e pareceu sincero.
- Margareth? - Simon questionava rude.
- Ham...Geórgia? - pigarreou nervosa - não, não conheço...ninguém...
- Aaron, entra em contacto imediatamente com o departamento de recursos humanos da Modest e descobre imediatamente quem é a senhora de quem falamos! Preparem-na para processos judiciais e despedimento.
Margareth engoliu em seco e Aaron saiu imediatamente para fazer o que Simon pediu.
Ela estava a ficar apavorada, suava frio  e tinha de arranjar uma saída.
Saiu da sala logo atrás de Aaron e eu, Lou e Simon ficamos a olharmo-nos, á espera de alguma coisa.
- Assim que Aaron traga informações, agimos de imediato. Depois, damos um exclusivo e a vossa vida e família fica exposta mas protegida de boatos.
A partir dai, têm de saber gerir a vossa vida, a do vosso filho com os espectáculos e tours! - Simon informava e aconselhava.
Eu e Lou assentimos e Lou iniciou uma conversa com Simon. Eu estou descansada, pois Lucas está com Dudinha e nos estamos aqui para resolver tudo, quero sair hoje destas instalações descansada.
Uma hora se passou e nada de Aaron.
Simon ligou-lhe e exigiu que o elucidasse com as informações que tivesse. Aaron informou que estão a tentar descobrir quem é essa tal de Geórgia e que não encontram nada...
- Va, não encontram ninguém chamado Geórgia nos colaboradores da Modest! - Simon quase acusou.
Eu olhei-o surpresa. A culpa não é minha...eu não inventei nada...a mulher ligou-me e apresentou-se como Geórgia...será esse o seu nome ou então...um nome falso!
- Pode ser um nome falso! - sugeri.
- Tens a certeza que te ligaram sob o nome de Geórgia? - Simon insistia.
- Claro que sim! - indignei-me - acha que me esquecia do nome da mulher que quase estragou o meu casamento e quase provocou que o meu filho crescesse sem o seu pai?? - passei-me completamente. Estava fora de mim. Simon pediu-me imediatamente desculpas e Lou apertava-me a mão e beijava-a dando-me conforto.
- Pode ser um nome falso, sim! - Lou concordava comigo - agora teremos de saber quem se fez passar por essa Geórgia... - Lou passava com a mão livre na cara, acusando preocupação e cansaço.
- Por favor, descubram-na... - pedi, quase implorando, olhando Simon nos olhos e levantando-me, disse:
- Vou ver o meu filho, preciso de me acalmar...- olhei Lou que me assentiu com a cabeça.
Pedi licença e saí.
Abri a portada sala ao lado do escritório de Simon e entrei, vendo Dudinha sentada de costas, a ler uma revista.
Aproximei-me  e olhei em redor.
- Dudinha, o Lucas? - perguntei, confusa.
Dudinha largou a revista e levantou-se num salto.
- Como assim, cadê o Lucas? Aquela moça baixinha entrou aqui e pediu o Lucas para levar para você... - Dudinha disse.
- Que moça? - perguntei, sentindo o chão a faltar-me debaixo dos pés.
- Aquela que estava com vocês e o Simon... - Dudinha estava sem
Perceber o que se passava- ela não entregou o menino a você? - perguntou com um pouco de receio na  voz.
- Não... - Respondi, sentindo-me tonta, sentando-me de qualquer maneira numa poltrona.
- Credo! O que eu fiz? - Dudinha entrava em desespero. - ela estava com vocês, parecia que ela era uma deles,  dos bons...Va, me perdoa...- Dudinha falava, eu ouvia mas não ouvia ao mesmo tempo, a minha cabeça era uma bola de confusão  e desespero. Sei que Dudinha não tem culpa, ela julgou estar a entregar Lucas a alguém nosso, mas não! Alguém o levou e pode fazer-lhe mal.
Comecei a hiperventilar e levantei-me num salto, abrindo a porta e atirando-a pelo ar, entrei de rompante no escritório de Simon e ajoelhei-me ao lado de Lou e chorei:
- Amor, levaram o nosso Lucas!

What happens in Vegas...leaves Vegas? TerminadaWhere stories live. Discover now