Sinopse

31.1K 1.4K 91
                                    

+ 18

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

+ 18

Gia não era a princesa que todos esperavam que ela fosse.

Gia Sophia Lassen de Valencia não ficava bêbada, não se envolvia em escândalos. Gia Sophia Lassen de Valencia, princesa real de Mitre, não fazia nada e era a criatura mais sem graça do mundo. Era o que todos diziam, e era o que ela achava também. Além de receber críticas de sua própria família, Gia ainda tinha que ouvir as baboseiras que a imprensa mundial tinha a dizer sobre ela.

Dominick Valtri, Duque de Lorraine, havia vivido tempo suficiente dentro daquele universo cheio de falsidade e exibicionismo da realeza para saber como se portar. Conhecido empresário no ramo imobiliário de luxo, Dominick gostava de manter sua vida privada longe dos holofotes. E diante dos olhos dele, Gia era uma presa fácil para os fofoqueiros de plantão. A menina que ele viu crescer de perto, e tratava como se fosse sua irmã mais nova, tinha uma imagem desleixada e gritava por socorro.

A ideia era: Transformar Gia em uma princesa de verdade a tempo do festival das flores que aconteceria em seu país em menos de duas semanas. O tempo era curto. A tarefa era difícil, mas não impossível. E, para isso, Gia ia contar com um time de peso. Mas tudo pode dar errado quando a transformação de Gia se dá de tal forma que deixa a todos fascinados, inclusive Dominick que não consegue tirar os olhos dela. Superprotetor e ciumento como qualquer irmão mais velho, Dominick não ia deixar que qualquer um botasse os olhos ou mesmo encostasse em Gia, nem que para isso precisasse montar guarda ao lado dela vinte e quatro horas por dia.

*****AVISO: convites de histórias de terceiros serão apagadas dos comentários. Por favor evitem transtorno.


Plágio é cime

Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

+18


Sobre os Banners de capítulo:

Os capitulos são dividos entre os POVs dos personagens principais. A mudança de POV será anunciada pelos banners.

EX: (Gia)

Obs 2: Os banners antigos estão sendo renovados

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Obs 2: Os banners antigos estão sendo renovados

Tenham uma ótima leitura!


Degustação - My Princess - Parte IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora