O que é ser submissa?

5.6K 153 13
                                    

Tenho amigos íntimos que sabem do meu envolvimento com o meio bdsm. Alguns deles também estão inseridos nesse meio e conversamos acerca de vários aspectos. Em uma dessas conversas minha amiga e eu estávamos refletindo sobre os motivos de sermos "subs" e nosso processo de descobrimento. Em conversas com outra amiga que tem curiosidade sobre o meio, mas não é pertencente a ele, surgiu a dúvida, por parte dela, do que vinha a ser uma submissa. Não é algo fácil de se explicar, mas contei a ela sobre o sentimento de realização ao ver a satisfação, o prazer provocado por mim no outro.
Sinto uma alegria instantânea ao ver as reações proporcionadas por mim. A respiração que se acelera, o brilho de desejo que se acende nos olhos, a pele que se aquece, tudo isso não passa despercebido aos meus olhos. Não há como explicar esse sentimento. O sorriso surge nos meus lábios como demonstração da satisfação em satisfazer. Quando proporciono prazer sinto ele sendo proporcionado em mim. A adrenalina atua em minhas veias na mesma proporção que atua nas veias do meu "Dom". Entre um Dom e sua sub há uma interação que torna isso possível. Ambos se conectam e se libertam das amarras do dia-a-dia. Não há nada que importe mais do que o momento de prazer mútuo. Todos os medos ficam de fora.
É claro que humanos não são perfeitos, mas essa interação causa esse sentimento. Não há motivo para ter pudores. Não há motivo para esconder prazeres.
Se sinto prazer em ser algemada, vendada, amordaçada e castigada, por que haveria de esconder isso e me sentir insatisfeita? Se é isso que quero e permito que alguém tome o domínio sobre mim nesse momento para realizar meus desejos e para ter seus desejos realizados, que problema há nisso?
Eu acredito que isso não é uma escolha para ser entendida, afinal como se explica o desejo de comer uma bacia de pipoca ou se lambuzar com um brigadeiro que acabou de sair do fogão? Como se explica o desejo de "fazer amor" entre pétalas de rosa e velas perfumadas ou foder de maneira que nossos instintos afloram? Desejo é um sentimento que não necessita de explicação.
Mas há pessoas curiosas que querem saber por que existe todo um universo onde as regras do mundo convencional ou "baunilha" não são válidas pois o que é válido é o prazer sem pudores permeado apenas pela consensualidade. Não sei outro modo de explicar uma pessoa submissa ou Dominadora, apenas que ela nasce assim. Falo isso por que quando essas pessoas se "descobrem", percebem que sempre foram assim, que esse era o motivo de não se sentirem totalmente contentes com a vida que levavam. Como disse no primeiro capítulo "A descoberta" não é fácil. Eu me sentia diferente e acreditava que havia algo de errado comigo, até que conheci um universo repleto de possibilidades para mim. Fui percebendo aos poucos como me sentia e me sinto transbordar de alegria e desejo ao ver todas as mudanças causadas no corpo pela adrenalina. O tesão chega ao ápice quando me entrego sem receios e sem pudores. Meu corpo inteiro treme de prazer quando estou ali, sendo submissa. Acho que isso é submissão. Não é apenas uma posição ou alguns utensílios que me tornam submissa. Não são umas ordens ou uns tapas. É o processo gradativo de me entregar a quem eu acredite ser merecedor da minha submissão. É sentir desejo por um homem que toma o controle sobre mim sem nem mesmo precisar de utensílios ou palavras.
O masoquismo é mais fácil de se explicar. É uma questão fisiológica. A dor está altamente associada ao prazer no nosso cérebro. Ela potencializa nossa sensibilidade ao prazer. Já a submissão não tem explicação. Assim é como eu penso. Assim é como eu sou.

Relatos reais de uma submissaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora